Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/16/19 in all areas

  1. 1 point
  2. é pior que isso um pouco. Embora o Eddy my boy tenha feito esse video e a lei sido aprovada o recurso, como foi colocado acima, continua sendo valido. Ou seja, se a RE passar no STF o usuário não poderá ser pŕeso (em tese). Mas quem disse que ele não poderá ser internado compulsoriamente pela justiça? Ai, pode ser que não seja sua mamae a te internar, e sim o sr. delegado que receber o processo. As prisoes estão sendo privatizadas, acredito que vai começar o encarceramento em massa. Ta foda, quando vc acha que vai liberar, o baguio piora.
    1 point
  3. a minha no começo veio com essa de parar de fumar bebia todo final de semana hoje estamos felizes embaixo do mesmo teto ela parou de beber e veio fumar comigo agora e só paz amor platinhas e nosso dog no meu ponto de vista se ela desistiu de você porque você fuma um ela não te ama simples assim.
    1 point
  4. Obrigado pelo conselho, espero que esteja certo, mas acredito que algumas vezes é justo lutar por uma mulher que você ame.
    1 point
  5. Jovem Beretta. Eu ja tive um relacionamento no qual era insustentável o meu uso de cannabis, pq a minha namorada na época odiava saber que eu havia fumado, levei o namoro por muito tempo até que chegou o momento de minha reflexão em saber se valia a pena eu ser quem ela queria que eu fosse ou ser quem eu realmente era. Decidi rumar para outros mares e ser feliz... resumindo, terminei o namoro e tempos depois eu encontrei uma mulher que não fuma, mas me ama do jeito e como sou. Trocando em miúdos... se vc curte fumar, te faz bem, te relaxa e vc não abre mão disso... liberte-se e seja feliz e tbm faça ela feliz... pq nessa pegada ninguém esta contente com o relacionamento.
    1 point
  6. Mano, tem mulher sobrando,arruma uma namorada que fuma um também e seja feliz ...
    1 point
  7. Como assim amigo? Como seria?
    1 point
  8. Isso é extremamente relativo. Na verdade essa opinião sobre o Estado tem muita ideologia liberal heheheh Um Estado intervencionista pode agir tanto para o mal quanto para o bem. Eu posso argumentar, por exemplo, que o que mantém a canabis ilegal é o interesse privado dos traficantes e seus "parças". Isso engloba a biqueira, o comando, a polícia corrupta, os políticos envolvidos e infelizmente o usuário que compra também. O Estado não é (ou pelo menos não deveria ser) uma instituição separada do povo. Muito pelo contrário: o Estado é a única esfera onde o povo possa ter um lugar de discussão sem a interferência do capital do setor privado. O povo nunca na história conseguiu seus direitos na livre negociação do setor privado. É no Estado (mais precisamente no setor legislativo) que estamos conseguindo um diálogo (STF) que nos dá um horizonte de legalização no Brasil. O setor privado (aquele 5% que é dono do Brasil) investe é na droga ilegal, que dá muito mais lucro e com os contatos certos, nunca dá problema. E eles ainda têm mais grana pra coptar o próprio Estado e estagnar essa discussão. Se o Estado não tivesse essa interferência do setor privado, teríamos uma verdadeira discussão popular e nacional. Se as eleições não fossem todas financiadas por esses 5%, teríamos representantes de diversos pensamentos e posições políticas. Imagina se todos os candidatos tivessem a mesma chance, o mesmo tempo de TV, a mesma grana pra suas campanhas... muito provavelmente nós teríamos políticos que chegariam mais perto de nos representar. Não dá pra exigir o ideal, essa corja não vai se afastar de uma vez, mas teríamos ao menos uma chance de progresso. Tenho certeza que a gente levaria Renato Cinco e André Barros pra câmara ou senado. Tendo uma discussão justa e clara na hora de decidir as leis, os rumos do país, as coisas seriam diferentes. Mas infelizmente o setor privado não deixa o Estado ser assim. E é justamente pra esses 5% que interessa esse discurso de "menos Estado". Essa mentira de que o livre mercado se auto-ajusta já foi desmentida lá nos anos 90 mas até agora o teatro não acabou. Essa lorota disfarçada de ciência só interessa pra esses 5%. No fim das contas, parceiro, é a falta de Estado o que nos fode.
    1 point
  9. Voltando ao Forúm após 15 anos, devido descobrir recentemente o que sempre suspeitei, tenho TDAH. Legal o tópico, podíamos dar continuidade.... Alguém chegou a se interar melhor sobre as melhores especies para tratamento? Vou me consultar essa semana, mas não fico muito confortável com a ideia de tomar ritalina..
    1 point
  10. 1 point
  11. Tenho TDAH e faço uso da cannabis recreativamente e medicinalmente. Não ajuda pra manter o foco, na verdade na maioria das vezes atrapalha, mas a hiperatividade e impulsividade são bem amenizadas pela ganjah.
    1 point
  12. 1 point
  13. Exatamente, e não tem nenhum aspecto de brincadeira na sua menção, literalmente toda sua familia pode lhe internar sem a sua vontade se alguém souber que você faz uso de cannabis mesmo que esporádicamente, não é preciso de laudo médico, nem nenhuma comunicação a ninguém, basta uma simples e mera "avaliação médica"...
    0 points
  14. Ou seja, se mamãe achar que to usando muita cannabis, pra dormir, abrir apetite e curar enxaquecas frequentes e Fortissimas, pode me denunciar e induzir a uma internaçao involuntária, mas poxa poxa que poxa hein Arnaldo !
    0 points
  15. MAIS UM RETROCESSO: PLC 37, de autoria de Osmar Terra, acaba de ser aprovado no Senado Federal. O texto vai agora para sanção presidencial. O texto aumenta as possibilidades de internação forçada de dependentes e as penas para tráfico de drogas. Entre as medidas consideradas controversas por mais de 70 organizações, há a retomada da abstinência como exclusivo foco terapêutico para usuários de droga – diretriz já superada em legislações anteriores e adotada por diversos países, que priorizam estratégias de redução de danos no cuidado e atenção às pessoas que fazem uso de drogas. O projeto também fortalece as comunidades terapêuticas (CTs), instituições de acolhimento já denunciadas de tortura e maus tratos pelo Ministério Público Federal e pelo Conselho Federal de Psicologia. Além de incluí-las no Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas, permite que 30% das doações de pessoas físicas e jurídicas às CTs possam ser deduzidas do imposto de renda. Apesar da ausência de regulação sobre essas organizações, muitas são financiadas com dinheiro público. Por outro lado, serviços de referência do SUS para o cuidado de dependentes, como os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), por exemplo, vêm sofrendo cortes de gastos e correm o risco de ficarem a serviço das CTs, encaminhando usuários para essas instituições. O PLC 37 também não define critérios objetivos para diferenciar uso e tráfico de drogas nem estabelece o intuito de lucro para determinar a atividade de tráfico. Além disso, o texto possibilita aumento de pena em alguns casos, agravando ainda mais o quadro de superlotação de presídios – alavancada justamente por crimes relacionados a drogas. De acordo com o projeto, a internação involuntária só poderá ser interrompida pelo médico – retirando a possibilidade de familiares decidirem pela suspensão do tratamento.
    0 points
  16. Mano, como o próprio nick diz, sou velhinho , mais de 50 , pode acreditar que vc vai amar muitas e muitas vezes em sua vida,
    0 points
  17. O que há velhinho, você não sabe o que é amor bro? Namorada de verdade não é fácil de encontrar não. MACONLOVERS
    0 points
  18. Cara, já passei por isto recentemente, minha namorada terminou comigo por chapar demais porem creio que se você a ama, deveria pensar em contornar a situação, chape na rua, fume quando ela não estiver em casa, fume com as janelas abertas, creio que o fumo recreativo não é capaz de destruir uma história de amor. Caso você não consiga fazer isso preste atenção no uso, pode estar se viciando mentalmente. Caso queira desestressar de outras maneiras faça o vestibulinho da Etec: Atenciosamente Cris do Beck <3 https://www.vestibulinhoetec.com.br/candidato/dados-acesso.asp PS:Pode procurar alternativas de fumo como salvia.
    0 points
×
×
  • Criar Novo...