Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/11/19 in all areas

  1. Olá amigos !!! Sou nova aqui no grupo... porém estou super afim de ir na Expocannabis Uruguay... alguém explica como funciona? Hotel mais em conta... Como conseguir coisa boa??? Tem grupo de zap? Se sim alguém pode me add ou enviar link... por favor me ajundem!+!
    1 point
  2. isso foi só uma crise de ansiedade causada pelo alto nivel de thc. Essa sensação de conseguir 'ler' a linguagem corporal das pessoas nos assusta, pois não conseguimos esconder nossas reações e manter a tranquilidade. Quando estamos sóbrios, nossos cérebros interpreta e toma decisões de maneira mais superficial, porém ao inserir uma dose alta de thc , ele acaba por captar melhor as mensagens entrelinhas que seriam os movimentos sutis das pessoas, como por exemplo uma coçada de cabeça, uma mexida de ombro, um desvio de olhar e assim vai. Coisas que nem sequer tínhamos tempo de reparar em uma conversa casual. Essa situação que você descreveu normalmente sempre ocorre através de gatilhos. Ambientes sociais com muitas pessoas ex: igreja, praça, shopping, escola etc. podem e vão acarretar novamente essa crise de ansiedade. Minha dica é: (não quero ser moralista, quiça chato ou qualquer coisa do gênero) 1- adie o máximo possível a maconha pelo simples fato de seu desenvolvimento neurológico não estar completamente desenvolvido. Já foi comprovado em artigos e publicações acadêmicas de confiança. A idade recomendada seria à partir dos 21 anos. 2-Considerando que você continue fumando.A dica é diminua o numero de tragadas que você vai consumir. Umas 2 (umdois) tragadas é o suficiente. 3-O segredo de uma boa brisa, na minha opinião, sem contar o setting emocional (ex: se você tiver um dia merda, ou sentir que tem obrigações a cumprir NÃO FUME!) DE UM OBJETIVO AO SEU CÉREBRO ANTES DE FUMAR, SAIBA PARA O QUE VOCÊ ESTA FUMANDO. Se você decidiu assistir um filme X assista-o com toda a sua concentração, se optou por fazer uma caminhada, caminhe, navegar na internet,navegue , ou seja la o que for , comprometa-se a faze-lo sem se mergulhar nos seus proprios pensamentos, "se deveria estar fazendo outra coisa ou não'' Se você deixar seus pensamentos à 'solta' sem nada para se ocupar, pode vir se repetir uma bad vibe. 4-Caso queira fumar mais para ter esse mesmo nivel de chapação ( sons altos, máscaras das pessoas caindo, visão em HD no geral tudo mais amplificado) eu particularmente gosto. Gosto de pensar como em um jogo, que eu tenho que identificar se as pessoas estão sendo sinceras ou não e é ai que comecei a filtrar melhor as pessoas que quero para perto de mim. Perdi um pouco da inocência, ao decidir vê-las com outros olhos, mas acho que faz parte do processo de amadurecimento espiritual. Nunca me senti tão eu na minha vida toda. 5-Porém se você não conseguir lidar com situações sociais, enquanto chapada. Aí meu conselho é fume sozinha ou com pessoas de extrema confiança. 6-E uma das dicas mais importantes é : 'O segredo, é o segredo' Não revele seus pensamentos, nem seus 'achismos' deixe as coisas serem o que são e apenas observar e absorver.
    1 point
  3. Boa noite, salve mano. Fumo a quatro anos e tenho um ritmo bem alternado em quantidade e frequência. Fumo dia sim, dia não, mas as vezes fico uma semana sem... Duas semanas atrás eu tive um episódio de mal estar semelhante ao seu logo após apertar um prensado, mas do bom. De primeira eu não quis botar a culpa no chá pois havia fumado do mesmo no dia anterior, suspeitei de outras coisas relacionadas a minha saúde, fui no médico e fiz uns exames de sangue e tal e vi que estavam ok mas o médico disse que poderia ser ansiedade e me aconselhou ir no psicólogo, mas eu descartei a hipótese. Depois de 9 dias do primeiro episódio eu fui fumar outro com uns brothers e passei mal do mesmo jeito, foi horrível. Dois dias depois eu me senti mal novamente, no entanto eu estava sóbrio então percebi que não era só por conta da maconha. Após uma breve análise de possível causas que podem ter servido como gatilho para essas crises, foi fácil identificar o que estava acontecendo na minha vida, estou no final de um logo período na faculdade e as coisas estão apertando, estou exausto e sobrecarregado de trabalhos e provas. Essa semana eu irei atrás de um psicólogo e estou disposto a fazer terapia, mas irei suspender o chá até que as coisas se ajeitem Recomendo que não fume novamente, busque pesquisar mais sobre e procure um bom psicólogo. Você não está só!
    1 point
  4. Faala irmão. Maconha é psicoativo meu parça, mexe até com seu ego. Eu já to meio cabeça de cavalo, mas pelo que contou tu ainda sente umas brisas monstras, nesse caso até teu mais intimo do subconsciente vem a tona. O que eu quero dizer basicamente, que é tudo coisa da tua mente, trabalhe sua mente pois ela também faz parte de você!
    1 point
  5. Boas saraivinha! Então é assim, eu não sou asmático, mas a minha namorada é. Por norma quando ela ta com mais dificuldade em respirar ela fuma para aliviar. O THC da maria é um relaxante natural, e começa directamente a produzir efeito nos pulmões. Os brônquios ficam mais relaxados, o que facilita a passagem do ar. Mas atenção! Não fume quando tiver uma crise de asma forte, o dioxido de carbono do fumo pode prejudicar ainda mais. O recomendável para asmáticos é utilizarem um vaporizador, assim não inala dioxido de carbono, apenas o THC vaporizado. São é um pouco caros ainda... Eu e a minha namorada usamos um Splif Stik: Isso permite filtrar o fumo, e arrefece-lo ao mesmo tempo. É beeem menos prejudicial! Bons fumos!
    1 point
  6. Não você está errado, bronquite é a inflamação dos bronquios, e asma é uma doença inflamatória crônica das vias respiratórias. Quanto ao seu problema brother, vá na seção de culinária cannábica aqui do GR e manda ver nas receitais, ai não haverá problema algum com sua bronquite e garanto que vai fazer a cabeça
    1 point
×
×
  • Criar Novo...