Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/30/19 in all areas

  1. O pensamento que me faz levantar da cama todas as manhãs é: "Não deixe a maconha te dominar". É importante não ser mais um para o grupo de "maconheiro vagabundo", a maior vingança é acordar cedo e mandar bem no trampo/escola. Meditação eu aconselho 101%, já se costurou na minha rotina, todas as noites - só uso uns hacks, faço uma meditação guiada pelo aplicativo Headspace, e estou sempre chapadinho, rs. Eu sempre aproveito a viagem para colocar os pensamentos nos lugares certos, é tão eficiente quanto um banho demorado. Boa sorte nesta jornada de lanches e jogos! Talvez você até precise passar por uma fase mais recluso, para se encontrar no final, esse é o segredo da vida! Rs.
    1 point
  2. Bom dia!! Meu filho é autista severo autoagressivo com crises convulsivas sem controle até o momento. O neurologista dele fez um relatório para eu pedir um habeas corpus para o plantio, mas estou perdida sem saber por onde começar. O Sr. pode me ajudar?
    1 point
  3. Esse post é um desabafo sobre as características que herdei após o uso crônico da cannabis. Minha intenção é apenas colocar em algum lugar minha experiência após o uso crônico. Talvez alguém se identifique de alguma forma... Após 6 anos de uso crônico, um clique aconteceu na minha cabeça há mais ou menos 10 meses atrás, e decidi que a cannabis não cabe mais na minha vida. O processo foi gradual... não parei da noite para o dia. A redução de danos me ajudou muito. Sempre acreditei que o caminho para parar seria não interromper 100% o uso de uma vez só, mas espaçá-los de forma que gradualmente o consumo diminuísse. Antes fumava o dia inteiro. No início, fumava um dia sim e um dia não, ou então só fumava uma vez por dia. Com o tempo, passou a ser de 1 em 1 semana, depois de 2 em 2 semanas, 1 vez por mês e agora fumo a cada 45 dias. Minha meta é aumentar esse prazo. Com o tempo, percebi que várias coisas na minha vida foram melhorando no meu dia a dia: lucidez, interações sociais, concentração e saúde mental, sendo as duas últimas as mudanças mais importantes e perceptíveis. Essas mudanças me deixam muito mais feliz e tranquilo. Depois de tempos extremamente turbulentos, tudo o que queremos é paz interior que só a lucidez é capaz de trazer. Não me arrependo de ter começado a fumar. Aliás, faria quase tudo novamente. Outras coisas, porém, gostaria de mudar. O uso da cannabis foi uma experiencia benéfica porque ajudou a moldar a pessoa que sou hoje em dia. A cannabis desbloqueou meu processo criativo e aumentou a capacidade de pensar "fora da caixa". Se não fosse a cannabis, estaria com o mesmo padrão de pensamento limitante que eu tinha antes dos 16 anos. Nesse sentido, só tenho gratidão à experiência que tive. Essas heranças foram maravilhosas! Há outras heranças que eu não gostaria de ter recebido... a depressão ainda paira na minha mente. Ela não é paralisante como antes, a ponto de me isolar em casa, mas incomoda muito. Constantemente me pego pensando nas coisas da vida e me julgando pelos erros que cometi. Me sinto mal por ter magoado alguém de alguma forma e penso que todos me julgam. É uma coisa que suga minha energias. De todo modo, aceito todas as coisas que aconteceram na minha vida, pois o universo sempre trabalha a nosso favor. Ele nos dá coisas ruins para depois mostrar o porquê de todas essas coisas ter acontecido. Nada acontece sem motivo. Tudo, absolutamente tudo existe um motivo para ter acontecido. O caminho é ascendente e o objetivo é alcançar a paz interior. Vlw growroom por me servir de psicólogo!
    1 point
  4. 1 point
×
×
  • Criar Novo...