Olá,
Dias antes procure fazer bastante exercício físico, beba bastante líquidos (de preferência chá e/ou limonada), coma muitos vegetais e fibra, e evite alimentos gordurosos. Porém, evite exercícios pelo menos 24 horas antes do exame, para minimizar a metabolização e que saia o mínimo na urina.
Dilua sua urina: procure beber pelo menos 2 a 3 litros de água no dia anterior ao exame, e 1 a 2 litros algumas horas antes do exame, mas preste atenção para não beber além da sua capacidade, pois pode ser perigoso.
Tanta água vai fazer sua urina ficar clara e com pouca creatina, então tome de 50 à 100 mg de vitamina B-2 ou B-12 para dar cor, e uma boa quantidade de creatina, ambos algumas horas antes do exame.
Na hora do exame, se possível, dispense o começo e o final da urina, eles são mais concentrados, e entregue somente o "meio" da urina.
Mudando um pouco o foco, pelo oque você disse, você migrou de um consumo casual para um consumo intenso, oque de fato não é um bom sinal, pior ainda se você for menor. Sendo assim, independente do resultado desse exame, reflita sobre sua situação, pois não é porque a maconha não seja uma substância tão perigosa como se pensa, e até possui alguns benefícios, que ela é livre de riscos - que se tornam graves quando consumida em excesso. Se seus pais chegaram no ponto de exigirem esse exame, é porque, no mínimo, eles estão preocupados contigo.
Se você aceitar um conselho, eu sugiro que você tenha uma boa conversa com seus pais, procurem aprender juntos sobre o consumo recreativo saudável de maconha, eles podem descobrir que não é um bicho de 7 cabeças, e você estará mais consciente das suas ações.