Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/05/19 in all areas

  1. Atualizando aqui tambem sobre encomendas de fora , foi pago o despacho postal e chegou tudo certo
    4 points
  2. Sem neurose. Acho que ninguém aqui ta entendendo o que esta acontecendo com você. Dia 6 faz 1 mês que parei de fumar pois tive ataques de pânico e desde então minha vida virou de cabeça para baixo. Fui forçado a parar de fumar. Cultivava a anos, fumando so coisa boa, mas em excesso. E depois dos ataques de pânico tive que lidar com a abstinência da cannabis, coisa que ninguém comenta por aqui, só achei material em fórum gringo e mesmo assim muito pouco estudo, tem mais de 20 dias q tenho pesadelos todas as noites, isso ninguém te fala hora que você vai parar, mas se pesquisar em sites internacionais vai ver muita gente passando pelo que estou passando, crises de ansiedade tive a primeira fumando, depois de fumar tive varias, agora apos 28 dias que as coisas estão começando a clarear, tava fumando genética com muito THC e sativas, extrações. Sei bem que é não conseguir ficar sem fumar. A paranoia veio depois que comecei a cultivar em casa, ficava fumando e olhando a janela dos vizinhos. Com isso meu quadro de ansiedade piorou muito e eu não dei atenção ate q a bomba extorou. Ate hoje meu sono REM não voltou ao normal, tem gente que demora mais de 45 dias para se livrar desse sintoma, a ansiedade misturada com efeitos depressivos tbm me pegou...Mas to sendo forte e entendendo que isso é abstinência, não fui a nenhum medico, e com o tempo os piores efeitos se passaram. Mas ainda estou muito tenso com o ocorrido. Fumava a 10 anos, e bastante, nos últimos meses tava fumando miniiiimo 3 por dia, as vezes 6. Olha amigo, se vc quer dar um tempo prepare-se para isso. O que to passando ninguém do growroom fala, mas tem muitoooo material em inglês se quiser pesquisar. Não vejo a hora de conseguir ter uma noite de sono sem sonhar o tanto que tenho sonhado. E doido para minha ansiedade voltar ao normal. A sudorese que tinha ao fumar um ja tem passado bastante junto com muitos outros efeitos. Humor ta bem melhor do que no inicio do mês. Então pensa bem se quer mesmo entrar de cabeça nessa de cultivar e pensa se não é melhor você ir reduzindo forçadamente, ou dar um tempo para pensar se é isso mesmo que você quer. Um dia quem sabe eu volto a fumar, mas esse ano acho que é sem chance, so se for nas ferias em Dezembro, e nunca mais como um viciado que eu era. Tava no meu auge cannabico, colhendo so planta extremamente resinada, fazendo óleo, ice, tudo! Espero que você se conheça melhor, pois so de postar algo do tipo aqui no fórum ja da para perceber que sua cabeça no fundo não acha certo o que você tem feito...Pisa no freio amigo. Jah nos abençoe! Espero que tudo de certo para vc na caminhada! Faça o teste e fique sem para ver se consegue, se você tem controle sobre a planta ou a planta tem o controle sobre você. Abraço
    2 points
  3. Fala gurizada, tudo na paz com vocês? Voltando aqui só para dizer que minhas seeds chegaram. Compra feita dia 09/08/2019, chegaram hoje 05/09/2019. Pedi com embalagens e assim veio. Uma dica que eu vos dou é a seguinte: pense positivo, acredite que irá chegar. Ficar na neurose de que a PF vai pegar não ajuda em absolutamente nada. Abraços.
    1 point
  4. Seu reply foi muito bem, principalmente a parte que vc fala que mente vazia e oficina do diabo e tal, como disse acho que ele pode ter o mesmo problema que eu e isso me ajudou também. Eu já faço exercícios e tal, recentemente eu fumei todos os dias e em grande quantidade (papo de 4 beck ou mais por dia), eu nunca tava sóbria. Agora vouou diminuir pra usar só em ocasiões especiais e nos finais de semana, a única exceção seria um dia que eu tiver que resolver umas treta no centro da cidade, fazer compras, dar um rolê e tal, que aí eu vou tá fumando mas não vou tá mongolando em frente a televisão ou olhando pra parede, fumando só por fumar. Sempre gostei de fumar com um objetivo, quando comecei eu fumava pra ver um vídeo específico, uma série específica, um filme, etc. Acho que meu primeiro ano fumando (tenho 2 anos e uns 4 meses de uso, sempre fumei bastante) eu fiz tudo o que se tinha pra fazer chapada: Assisti série/filme, assisti vídeos, li matérias sobre maconha, li capítulos de livros, mangás, vi desenho, vi Chaves, fiz trilha, nadei, tomei banho, comi, desenhei, escrevi, assisti aula, assisti vídeo aula, fiz prova, tirei foto, gravei vídeo, olhei o céu, olhei as estrelas, lavei o cabelo, andei de bike, fiz caminhada de 2 km (ir e pra voltar) pra comprar ganja, bebi cerveja, bebi vinho, bebi tequila, andei de ônibus, participei de churrasco em família, virei a noite, e muito mais que não consigo lembrar agr kkkk nos primeiros meses eu fumava exclusivamente pra fazer coisas específicas, eu fumava cm um propósito. Não quero fumar e ficar atoa, mesmo que essa seja a vontade, eu prefiro ficar atoa de cara do que chapado, pq não quero ser dependente de uma coisa que me faz bem, tá lgd? Que eu gosto mesmo Vai ser dureza, talvez eu não consiga, mas se eu falhar mês que vez tento de novo.
    1 point
  5. Boa tarde galera do bem. Passando para atualizar a tds sobre as encomendas de fora. A minha encomenda na Seedsman foi feita no mês de julho deste ano. Pedido de 9 sementes despachado em 19 de julho (sem rastreio) que acabou de chegar. Não sei se dei sorte, mas graças a Deus deu bom pra mim. Paz de Jah pra tds.
    1 point
  6. bozominion caretao a gente ate entende... agora, maconheiro? ta tipo judeu nazista... falando nisso existe a estória real de um judeu que apoiou hitler e acabou no campo de concentraçao rsrs https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-destino-da-associacao-de-judeus-que-apoiou-hitler-e-a-palestra-de-bolsonaro-na-hebraica-por-kiko-nogueira/ todo castigo pra esse tipo é pouco...
    1 point
  7. Olá, O excesso no uso da maconha está indicando que ela está se tornando um apoio essencial para você; no entanto, ela não deve se tornar uma muleta - algo que você não consiga ficar sem - pois nesse ponto perde-se o efeito terapêutico. A parte boa é que você conseguiu perceber essa mudança, então é somente uma questão de se policiar para dosar melhor. Pessoas com estresse pós traumático consomem maconha pra ajudar a esquecer ou desfocar as memórias estressantes, mas somente isso não é o suficiente, é necessário criar um substituto para essas memórias, geralmente um propósito para "seguir em frente", como atividades físicas, novas metas, relacionamentos construtivos, etc. - "mente vazia é moradia do diabo". Resumindo, a maconha pode te ajudar a "sair do poço", mas não vai te tirar de lá sem o seu esforço, e se não tomar cuidado, ela pode te afundar ainda mais. Não me entenda mal: não estou querendo dizer que você não está se esforçando o suficiente, mas que a lógica de aumentar a dose de um remédio vai curar mais rápido não é procede. Bom, lembre-se que tem muito peixe nesse mar, e que se a vida é um carrossel, um cavalinho só é pouco.
    1 point
  8. Irmão, suas palavras me deram um alívio imenso. Não só pelo esclarecimento bastante eficaz quanto à minha (tola) preocupação com os exames admissionais, mas também pelo que você disse no último parágrafo. Uma de minhas tristezas ao longo da minha breve caminhada por este mundo foi o fato de ser subestimado e humilhado pelo meu próprio sangue (e por quem eu amei) em função do uso da Cannabis. Eu comecei a fumar com 13 anos. São 10 anos de olhares de desprezo e dedos apontados quase sempre acompanhados de uma frase depreciativa, como: "Você está queimando seus neurônios, maconheiro de merda!". Minha sorte foi nunca ter ouvido essas pessoas. Principalmente quando eu fui internado, obrigado a dividir um quarto com 7 homens e ver a luz do sol apenas quando ele estava se pondo, pois era quando ele podia ser visto pela greta da janela. Fui literalmente torturado por questionar os métodos dos "profissionais" ali incumbidos de "melhorar minha qualidade de vida": agressões, privação de comida e água, excesso de sedativos e constantes tentativas de lavagem cerebral com fins exclusivamente financeiros, e não humanos. Mas, sabe... A cada maldito dia naquele inferno, brigando com os funcionários e com os internos até conquistar respeito e um certo medo para que eu não me tornasse o bode expiatório dos demais, fui ficando mais forte e adquiri mais clareza até entender que o meu maior adversário, seja dentro de uma clínica/hospício, seja aqui do lado de fora, sou eu mesmo. Eu tive que vencer meu ego para me manter vivo ou não matar ninguém. E tudo isso por conta de uma sociedade hipócrita que demoniza um instrumento de cura, pois é assim que eu sempre enxerguei a erva: uma cura (mesmo que efêmera) para uma vida difícil, uma vida sem paz, uma vida sem amor: uma vida que eu vivi e que, em partes, ainda vivo. Amigo, desculpe o textão, aproveitei o embalo para desabafar, afinal não tenho amigos por perto e a solidão intenta me atordoar, mas é bom saber que existem pessoas, como você, que entendem o real significado do meu relato. Muito obrigado e muita paz para você, meu irmão.
    1 point
  9. Maconha só emburrece quem já é muito burro... pq pangaré não sabe evoluir mentalmente sob efeito de substâncias psicotrópicas, como não é o teu caso, acredito que não exista motivo pra acreditar que o uso responsável da erva vá te prejudicar mentalmente. Agora, se vc está a traz de um estimulante cerebral que certamente aumenta a performance do seu cérebro, comece a pesquisar sobre ingestão de Hemp Oil, aprenda a fazer e passe a ingerir. Abraço.
    1 point
  10. Você ajoelhou e rezou chapadão no meio da rua? Hahahah que cena, queria ter visto isso. Foi mal mas é foda hein.
    1 point
  11. Véio, imagina um leigo no assunto entrando aki pra ler esse post ... no mínimo o cara vai pensar: como q esses caras querem legalizar a maconha se nem unidos os caras são, pow, um maconheiro quer que o outro mofe na cadeia junto com a mãe sem nem ao menos conhecer a realidade dos fatos, e sai agredindo e ofendendo quem pensa diferente dele, que por acaso é a maioria esmagadora ... é ... a gente deve estar errado mesmo, certo é o animannoyed1 ... PQP ... Voltando ao que interessa, alguém tem noticia do maluco e da mãe ?
    1 point
  12. Bandido é o cara que assalta, que mata, que trafica no morro botando os muleques novinhos de aviãozinho, os políticos que governam o Brasil e mantem essa nossa lei absurda! Com certeza nem arma o garoto tinha, pois se tivesse ia aparecer na matéria! Eu não vendo nem 0,001 grama da minha maconha e nunca vendi nada ilícito, mas não tenho a cara de pau de chamar o cara de bandido, pois antes de começar a cultivar minha erva, tive que comprar muito prensado!!! Acho que não estamos aqui para julgar ninguém. Não sei se vc cultiva ou não, mas tenha certeza que se cultiva, ao olhos dessa sociedade hipócrita vc tb é bandido!!!
    1 point
  13. Bom Dia, Gostaria de esclarecer uma duvida com vocês Gostaria de saber se a maconha tem alguma interação perigosa com o uso de antidepressivos para síndrome do pânico. Eu tive uma crise de pânico a mais ou menos 6 meses, devido o stress, sou fumante assíduo a 7 anos, todos os dias, porém de uns tempos pra cá eu tenho dado bad trip com a impressão do coração estar acelerado. Eu fiz eletrocardiograma e o médico disse que meu coração é saudável e sem problema nenhum. Acredito que ela de fato aumenta o ritmo cardíaco, sempre aumentou, porém depois que fiquei com essa cisma depois de uma crise de ansiedade cismei com esse lance do coração, antes devia aumentar e eu nem reparava. Tenho sentido uma certa angustia, pois a medicação me deixa apático e infelizmente não posso descontinuar ela nos próximos 6 meses ou 1 ano, meu médico disse que não é bom eu fumar por causa da ansiedade, mas acho que ele é meio conservador quanto a isso. Gostaria de saber se tem alguma informação ou artigo, qualquer coisa, pra ser mais especifico eu uso PAROXETINA pela manhã 20mg e durante a noite 0,5mg de ALPRAZOLAM, já vasculhei a internet e não encontrei nada a respeito. Se puder ao menos me dar uma luz, queria poder voltar a fumar um fino ao menos quando chego do trabalho, ou em situações recreativas. Outro detalhe, gostaria de saber se é possível eu ter um infarte mesmo não tendo predisposição a problemas cardiacos e ter feito eletro recente, eu sempre odiei remédios controlados, e a favor da homeopatia, mas no meu caso é bem necessário eu terminar o uso dos remédios, mas não gostaria de abandonar a ganja, sou psicoterapeuta e sei que isso tudo é coisa da cabeça, mas gostaria de o conforto e ou a informação de vocês. Desde já agradeço e obrigado quem teve pasciencia de ler todo o drama. Atenciosamente Rafael
    0 points
×
×
  • Criar Novo...