Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/27/20 in all areas

  1. Salve jardineiros, cultivadores e semeadores da melhor planta do mundo! A partir de hoje eu estou me juntando ao time de cultivadores que estão aguardando remessas do Hipersemillas pelos Correios. A Sandra despachou a minha nova encomenda-presente e enviou o código de rastreio hoje cedo no novo email que recebi esta manhã. Eu não sei o que virá, nem mesmo a Sandra está sabendo o que há dentro da encomenda, somente a equipe de embalamento dela sabe, porém, ela me disse que virá o dobro de brindes e dois itens stealth. Confesso que eu gosto do mistério de não saber o que há lá dentro e de ficar sabendo somente quando eu abrir o pacote... manterei vocês informados sobre o andamento do rastreio e mostrarei tudo aqui assim que eu receber o pacote. No email de hoje, a Sandra me informou que a reunião com a equipe do Hipersemillas foi adiada para a semana que vem... a razão do adiamento eu desconheço, ele não informou, mas me disse que repassará a resposta e os detalhes do que for acertado na pauta. Espero que a Sandra feche contrato com a empresa de envio para não ficarmos tão dependentes e reféns do péssimo serviço postal dos Correios brasileiros... Aos cultivadores com encomendas com mais de 20 dias corridos a partir da data de postagem na Espanha: nos próximos 10-15 dias deverão ocorrer atualizações. Há cultivadores que fizeram compras este mês tendo atualizações mais rápidas do que outros que pediram encomendas no mês anterior, mas isso é normal devido a desorganização logística dos Correios do Brasil. As encomendas furam as filas e não há respeito pela ordem de chegada das remessas... geralmente as encomendas chegam no Brasil em até uma semana e ficam aguardando no galpão de cargas pelo recebimento oficial dos Correios. Peço a todos que tenham paciência e esperem por suas encomendas com serenidade... não pressionem a Sandra por email questionando a demora nas atualizações do rastreio, pois ela não tem nenhum poder sobre as movimentações dos pacotes. Ela tem comentado sobre os emails de brasileiros questionando a demora e eu senti um tom de queixa e apreensão nas palavras dela. Ela é muito educada e preocupada com os seus clientes, mas não acho legal fazer pressão sobre ela. Da última vez que a pressionaram ela retirou a opção do cartão de crédito do ar no site do Hipersemillas. Portanto, tenham calma. Os Correios estão em greve e as movimentações são mais lentas. Espero que vocês compreendam e segurem a ansiedade de vocês... Se tiverem dúvidas ou perguntas me procurem no inbox em vez de questionarem a Sandra com dezenas de emails. Assim que houver mais novidades eu retorno ao tópico para informá-los. Tmj!
    4 points
  2. Salve galera. Simplesmente TOP essa receita pra fazer LEITE CANÁBICO (JÁ TESTEI, PO ESSA QUANTIDADE DO VIDEO FOI UMA PANCADA, MELHOR FAZER COM MENOS KKKK):
    1 point
  3. @verdolles Então, eu fazia uso do elite em 3 temperaturas porém praticamente parei de usa-lo depois de adquirir o Mighty. Na época eu setava nessas três temperaturas. 180 / 190 / 204 180 durante 5 minutos - Creio ser a melhor temperatura para vaporizar no Elite, ainda mais se a Câmara estiver cheia, a quantidade de vapor produzir é bastante volumosa apos o ressecamento da erva. E nessa temperatura não arranha a garganta tanto. 190 durante 5 minutos - Um vapor um pouco mais denso que 180, creio que seja nessa hora, da troca de temperatura que a onda começa a ser perceptível. 204 - Realmente para extrair tudo da erva e para controlar os danos em relação a temperatura. Tanto a fumaça e o aparelho se tornam bem quentes, sendo essa temperatura o máximo para mim em quesitos de redução de danos. Ja começa a machucar a garganta, para mim é o Limite. 220 - Eu realmente acho que a erva começa a torrar firme em 220, a fumaça se torna densa, com gosto horrível e muito quente, sendo necessário tragar muito pouco para não tossir que nem um desgraçado kkkk. Acredito que não há a necessidade de vaporizar a essa temperatura. OBS: Fiz um teste no Mighty com Dry Ice( haxixe melhorzinho ) onde obtive resultados muito satisfatórios. Fiz da seguinte maneira. Peguei 0,3 de Dry ice dichavei junto a nossa erva com uma tesoura, exatamente igual a apertar na seda com tabaco. Coloquei na camara mesmo sem a almofada de aço. Não notei nenhuma sujeira em excesso após a vaporização, acredito que a resina se misture a erva ressecada, evitando assim a sujeira da camara. Obtive resultados muito satisfatórios e para mim, por ter pressão muito baixa se torna uma das poucas opções para usar Haxixe sem esse vilão chamado tabaco. Vaporizei em temperaturas bem altas para a extração total da matéria prima. Tanto a erva quanto o dry estavam totalmente ressecados, e gostaria de saber a opinião de vcs. Para a Vaporização de concentrados/cera é necessário a vaporização em alta temperatura? ( 200 para cima ) A extração de THC tanto nos concentrados e na erva não seria na mesma temperatura ( algo em torno de 157º a 190º ?) Conhecem alguma maneira tanto no preparo, quanto na duração/temperatura para a melhor vaporização de concentrados no Mighty? Conhecem algum vaporizador apenas para concentrados de Alta qualidade? Se sim, qual e qual a melhor forma de adquiri-lo? Existe algum dano no vaporizador ao ultiliza-lo com concentrados sem a utilização da almofada de aço? Apenas a erva misturada evita esse tempo de sujeira/dano no aparelho? É melhor Câmara de cerâmica ou de aço para concentrados? É isso galera. Peace RJ
    1 point
×
×
  • Criar Novo...