Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/02/21 in all areas

  1. Hey fellas, serenidade? Vim aqui só para fazer um breve relato de minha situação. Tenho 30 anos, e fumo desde os 21 anos de idade. A partir dos 22/23 anos comecei a fumar todos os dias. Durante todo esse periodo o máximo que fiquei seu fumar foram 20 dias. Em algumas vezes foi uma semana, em outras oportunidades 15 dias, mas o máximo mesmo que fiquei foram 20 dias, como comentei. Esses hiatos voluntários de ganja foram poucas vezes que ocorreram em minha vida maconheiristica, nada além disso. (até já fiquei mais vezes, tipo 2 ou 3 dias sem, mas era por estar sem ganja mesmo, então não conta) Recentemente resolvi dar mais uma parada, não só por questões financeiras mas para dar um tempo mesmo, notava que eu fumava e não sentia mais aquela brisa que sentia. Fumava mais por hábito do que para realmente curtir uma parada. Era tudo no modo automático. Atualmente estou no 16º dia sem fumar, e minha meta é fechar 40 dias. Que vai ser até o dia do meu aniversário. Quero ver o que acontece comigo e com o meu organismo até esse dia. Realmente vai ser bem importante pra mim esse tempo. Pode parecer pouco tempo, mas para um maconheiro diário, é muito tempo. (ao menos na minha opinião) Confesso que o primeiro dia foi o pior. O segundo e o terceiro também foi díficil. Depois, parece que houve uma facilidade em suportar a falta da ganja. Hoje eu não sinto mais aquela pira de fumar. Claro que se alguém acender um baseado do meu lado eu vou ficar com vontade. Não sei como vai ser no dia do meu aniversário, no quadragésimo dia sem fumar, quando eu acender o beck, como vai ser a sensação e a chapadeira, também não quero gerar muita expectativa sobre isso. Mas espero mesmo conseguir ficar todo esse tempo sem fumar e a chapadeira ser boa quando voltar. Gostaria da opinião dos amigos que também fumam todo dia e deram um tempo grande: como foi a "volta" de vocês, o que esse tempo de desintoxicação beneficiou no dia a dia de vocês? Abs!!
    2 points
  2. Fala galera, Dei uma lida nos métodos aqui e o meu foi um pouco diferente e muito eficaz. Os passos que segui foram: 1) Cura em água Comecei com 20g de uma ganja de média qualidade, por isso resolvi fazer esse processo e eliminar quaisquer impurezas. Consiste em colocar os buds em uma vasilha completamente cheia de água e trocar a água diariamente, de 5 a 7 dias. No último dia, a água deve estar transparente. Deixei secando no ventilador de um dia para o outro. 2) Descarboxilação Usei um forno elétrico Fischer pré-aquecido a 120°C por 30 minutos. Dichavei com tesoura, até ficar próximo de um ou dois grãos de arroz em comprimento. 3) Banho-maria Deixei a ganja em banho-maria em 500ml de óleo de coco Copra (sem sabor) por 2 horas. Por fim, coei com um coador de pano de café. Bônus) Test-drive: preparo de bhang com manga Fiz um bhang (bebida indiana com iogurte) para duas pessoas: - 50g do óleo de coco canábico - 400ml de iogurte natural - 1 manga-rosa inteira cortada em cubos (sem casca) O resultado foi uma experiência satisfatória, porém MUITO intensa. Recomendo utilizar doses menores, acredito que uns 10g da infusão já fosse o suficiente para duas pessoas. Em anexo fotos do processo e do óleo já solidificado na geladeira. Infelizmente não tirei fotos do banho-maria nem do bhang. Abraços!
    2 points
  3. Fala felipezangalli123. Mano, a temperatura influencia sim, porque as substâncias da maconha são liberadas de acordo com a temperatura. Eu só fumo em 186/190ºC, porque consigo vaporizador vários terpenos, CBD, THC, CBN e outros canabinoides benéficos, ao mesmo tempo que evito de vaporizador algumas substâncias carcinogênicas. Gostaria de vaporizar a 198ºC, pra pegar o LINALOOL, mas o benzeno já é formado com 200ºC, e é comum o vaporizador sofrer algumas variações de temperatura, então não uso nesta temperatura, por garantia. Vou deixar aqui pra você uma relação de Temperatura X Substância vaporizada: Retirei isso aqui de um site: 154°C a 165°C (310°F a 330°F) Recomendado para: leve euforia, foco, produtividade, relaxamento sutil 165°C a 187°C (330°F to 370°F) Recomendado para: euforia moderada, consciência sensorial melhorada, elevação de humor, relaxamento funcional 187°C a 220°C (370°F to 430°F) Recomendado para: euforia intensa, dormir, relaxamento intenso, meditação ______________ Aqui está uma lista de temperaturas que eu considero importante você observar: 110ºC: Tolueno: pode causar sonolência, perda de apetite, náuseas e tonturas leve. É muito menos tóxico do que o benzeno. 187ºC: descarboxilação total do THC 200ºC: benzeno. CARCINOGÊNICO. 218°C: Naftaleno: pode causar sonolência, perda de apetite, náuseas, tonturas e palidez leve. CARCINOGÊNICO possível. 230ºC: combustão ____________ Abaixo segue a tabela completa. Para converter os graus, jogue no google: celsius para fahrenheit Links dos sites onde tem mais informações: https://blog.mapadamaconha.com.br/2019/04/09/vaporizador-temperatura-como-os-efeitos-mudam/ https://blog.planetasensi.com/2016/12/12/temperaturas-para-vaporizar-cannabis/ https://maryjuana.com.br/2018/11/dicas-para-vaporizar-flores/ Vou por um bônus que acho legal aqui, que são as utilidade medicinais dos canabinóides:
    2 points
  4. qual é essa dedomelato? joguei as royal purple na água meu nego, logo menos elas estouram grande abssss
    1 point
  5. Salve Salve Maconheiros da casinha! Um feliz ano novo pra vocês, tmj
    1 point
  6. Update 3 meses e meio depois, com uso de mais ou menos 1x/semana, acabou de chegar na metade!! Acabei descobrindo que minha dose preferida é de 3g da infusão. Isso que chamo de eficiência ?
    1 point
  7. Discordo amigo. Eu sou super ansioso, muito mesmo, e me dou super bem com o Colômbia. Pode ser que ela tenha mais chances de dar bad trip em pessoas ansiosas sim, mas não dá pra falar que isso é regra, até pq aposto que não sou o único ansioso no mundo que se dá super bem com o Colômbia. Abraço a todos
    1 point
  8. Galera amiga, Como já contei em outro tópico faço tratamento psiquiátrico com o mesmo médico há cerca de 5 anos (acho que no outro tópico disse outro numero, sei lá 6, não lembro mais, mas foi por ai). Desde o inicio tomo efexor 150 (tentamos umas semanas com 75 e não foi suficiente), enfim já estou há 5 anos gastando uns 250 reais por mês com remédio. Como recentemente passei por uns estresses e tava difícil me controlar, meu medico receitou uma dose extra de efexor 75, ou seja, eu passei um mês tomando todo dia 150+75=225gm de efexor por dia, e é incrível a diferença que me deu, me senti muito melhor, muito mais otimista, muito mais seguro, uma beleza. Agora, desde segunda voltei com o 150, e estou sentindo a diferença. Hoje fiquei o dia inteiro meio hiperativo, com pensamento meio obsessivos, mas ainda não pertubadores. Não sei explicar bem, um desconforto geral, físico, mental e emocional. Eu ate tava sem fumar desde sábado pra não atrapalhar a transição, mas hoje eu fumei e senti uma boa melhora no efeito da abstinência do remédio. Eu to chegando à conclusão que sou viciado em efexor. A cannabis nem se compara ao efexor em poder de abuso, aquilo parece uma cápsula de felicidade, tipo quando eu tomei uma dose maior eu me sentia tão cheio de otimismo e alegria que parecia um daqueles evangélicos recém convertidos. Efexor é Jesus engarrafado, hehe. Mas o problema é que se eu tiver que tomar 225gm por dia vai ficar mais caro ainda, acho que não posso continuar gastando tanto pra me sentir bem. A cannabis tem me ajudado realmente a lidar com isso, de uma forma muito estranha, ela parece que me faz ver coisas em mim que antes eu não via, eu caio em mim de coisas obvias que eu deveria mudar e que antes de fumar eu não tinha percebido. Mais do que isso, ela me coloca numa viagem pra dentro do meu passado e dos meus anseios de uma forma que eu vou chegando sozinho em conclusões que sem ela eu jamais chegaria. E no dia de hoje ela foi providencial, pois graças a ela eu tive animo de vir aqui escrever isso, e desabafar. O foda é que eu não tenho realmente ninguém pra falar desse lance da maconha, só quem sabe sou eu e minha esposa. Enfim, será que eu consigo curar meu “vício” em Efexor com Cannabis? Mesmo que eu fique viciado em maconha valeria a pena, pois sairia, pelo menos, bem mais barato. Isso depois que os meus dois grows estiverem funcionando como nos meus planos Abraços, Préza.
    1 point
  9. Mermao to com um a pouco tempo, elite. É vapor né gente, não fumaça. Claro que vai variar de erva pra erva, quantidade pra quantidade/qualidade... Pra sair vapor considerável pra quem é hard na fumaça é 210/220. Não ver o vapor sair não significa que nao ta sendo vaporizado. Eu faço umas cargas a 160 aqui, não vejo quase nada de vapor e fico bem na onda(coisa que nem tava conseguindo fumando pouco). To forçando ao máximo o elite e ate agora tudo ok. Ressalva pra parte da pintura que descasca acredito que pelo excesso de uso/calor...
    1 point
  10. Cara maconha aqui no BR atrai demônios sim eu estou com uma meia dúzia na minha cola um e o vizinho de cima recalcado e ele e advogado do consumidor esta me caluniando e difamando no bairro o outro e vizinho de porta dele que a filha e apaixonada por mim desde os 15 anos e agora ele perdeu um pé por causa da diabetes e ele colocou um veneno em mim falando mal do namorado da minha nova vizinha de porta e eu caí na conversa e dei uma investida na gata agora eles noivaram e acho que arranjei um inimigo tem um impresario aqui na rua que abriu um mercado e mandou dois capangas tentarem me agredir mas arriei os dois tudo demonio.Nao posso nem pedir seeds que estão na minha cola um reator de mil watts que imporyei quase cai em maos erradas aqui na porta do predio estou com mania de perseguição acho que estão lendo até este post meu hahato fundido.
    1 point
  11. bom dia boa tarde e boa noite pessoal gente estou preste a compra meu primeiro vap e to muito afim de compra um g pem elite grenco que e oque achei mais em conta com uma boa capacidade camará e bateria gostaria de opiniao de quem tem ou ja teve pra me dizer se vale realmente a pena ou guardo mais um dinheiro pra pegar um davinc assent que achei muito foda também. outra questao https://www.elitesmokebr.com/gpen-elite https://www.tabacanasmokingshop.com/loja/vaporizador-gpen-elite-grenco-science-original/ se esses revendedores vendem realmente produtos originais. pois moro em manus/Am e tenho muito receio em compra na net e compra uma coisa falsa valeu ai a forca e opiniao de todos
    1 point
  12. Rapeize, adquiri hj um G Pen Elite na vapokings.com galera no outro tópico comentou que era confiável e tudo mais, enfim.. To ligado que por esse valor tinham opções melhores como o Arizer Air, Flowermate, CF ou até mesmo o Ascent, a questão é que o Elite é muito discreto, passa batido se eu falar que é um carregador portátil. O lance aqui em casa é que moro com meus pais e quando acham uma parada estranha vão logo jogar o nome na internet pra saber o que é (seria o caso do Flowermate que vem com o nome estampado), então enquanto não atinjo minha independência financeira, nao posso dar pala. A única alternativa que eu tinha seria o Pax2 (caro pra cacete). Assim que chegar o brinquedo posto minhas impressões sobre ele, espero não me decepcionar.
    1 point
  13. Pois é, essa parte dos aparelhos dando problema numa porcentagem muito acima do normal é preocupante e foi uma das razões de eu passar o aparelho adiante. Como eu disse anteriormente, é um bom vaporizador mas teria tudo pra ser ótimo, é uma pena, pois é discreto, aquece rápido, o sabor é muito bom e a eficiência também. Mas ele tem uns problemas no bocal, um deles é a constante saída de resina, vc não consegue vaporizar mais que 10 min sem começar a ficar com o lábio resinado, precisa limpar sempre. O outro que é um SACO é que se vc não tirar a tampa quente, depois que esfriar meu amigo, chama o Hulk! No começo vc ainda consegue mas depois de um tempo usando o aparelho, é horrível, gruda mesmo, meu amigo que comprou um junto disse que chegou a tirar a dele com um alicate, a Grenco só pode ter feito isso pensando em vender mais biqueira, não é possível. Ai vc pega o preço que não é baixo, junta esses problemas que eu relatei com o nível alto de defeitos, apenas um ano de garantia e vc vai ver que não vale a pena o negócio, custasse uns R$500 a 600 ainda dava pra recomendar. O Gpro pelo que eu testei nunca deu problema de resina, trabalha e chapa bem mas tem outros problemas: só tem 3 temperaturas, uma não serve pra nada, a outra praticamente não produz vapor e a última que é a mais usada produz um vapor quente demais. Tem tb o fato de demorar demais pra esquentar e vc ter que ficar ligando toda vez que ele desliga pra ligar imediatamente e não perder calor, não é um problemão mas seria melhor se não fosse assim. Ai junta tudo com o preço que tb é salgado e chegamos a conclusão que também não vale a pena pelo preço que se pede. Apenas reiterando que essa é minha opinião pessoal sobre os produtos, quem tem os aparelhos cm certeza deve curtir pq apesar dos problemas eles conseguem fazer o serviço bem feito, só que com o que pagaria pelos vapes da Grenco aqui no Br eu prefiro comprar outros modelos.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...