Boa tarde galera!
Fiz minha primeira compra no Hipersemillas no início do mês passado, porém tive minha compra retida.
No primeiro momento fiquei com o c* na mão, até entrei em contato com minha advogada que tá fazendo meu HC.
Minha sorte foi achar esse tópico aqui, se não ia ficar neurado meses a fio com a retenção ??
Bom, entrei em contato com a Sandra por e-mail após a retenção, e a mesma informou que enviaria alguns brindes pra mim. Depois disso, ela sumiu ??♂️
Enviei um e-mail após ter recebido o dela, indagando quais seriam os brindes, por mera curiosidade. Já fazem 5 dias e nenhuma resposta. Ontem também enviei um e-mail perguntando se a equipe de envio já havia preparado meu pacote... também sem resposta.
Fui crente que ia ter um bom atendimento pós-compra (pelo feedback da galera aqui no fórum), porém não foi o que ocorreu.
Espero que tenha ocorrido algum problema por la, e apenas por isso a Sandra ainda não tenha entrado em contato ainda. De qualquer forma vou ficar aguardando e volto a postar aqui.