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  1. aos usuarios do growroom desculpem o transtorno, mas algum viado covarde desses que se escondem atrás de um teclado e pensam que podem fazer o que querem descaracterizou o post inicial ATIVISMO SURF NA REMADA o filho da puta foi tão cara de pau que se fez coordenador do site e suprimiu o texto integral. o growroom há muito tempo deixou de ser um site legal pra ser refugio de covardes e boiolas que fazem essas merdas e ficam impunes cade a seriedade desse site? no começo não tinha essa covardia de viadinho recalcado, que faz e não tem a nobreza de SUJEITO HOMEM pra assumir o que fez tá fazendo o que aqui nesse site, seu palhaço que suprimiu a historia do surf de ondas grandes aqui na Maresias? o povo aqui ficou mangado e quando descobrir quem é você NÂO VAI TE DAR TRÉGUA, PAGA PAU, o bagulho vai ficar pequeno pro teu lado otario quando eu acharo backup original eu posto de novo # Ativismo: Surf Na Remada! hoje irei falar de um esporte que pratico há mais de 30 anos.. o SURFE na REMADA. Haja fôlego! mas antes disso bora dar uma germinadinha! pois está aberta a JANELA EXCELENTE DE GERMINAÇÃO DE NOVEMBRO de 2012, que é HOJE!!! http://www.almasurf.com site do big rider soul surfer waterman e publisher da revista Alma Surf, junto com o Claujones que é responsável pelo waves e com o Bruno e Albertinho Alves criaram a revista fluir. O "pai-de-todos" sempre nos surpreenede com imagens e textos muito especiais trazendo muita poesia neste universo fantástico que é o BIG SURF http://www.surfersjournal.com.br/ site do Adrian Kojin, considerado um dos maiores aventureiros do surf da era moderna. http://www.lemosimages.com https://www.youtube.com/user/lemosimages site do filmMaker Bruno Lemos. Há muito tempo o Bruno faz altos registros do esporte, e vem trazendo pequenos videocomentários de sessões completas dos brasileiros que estão na hora e no local certo. Destaque para as atuações do Danilo Couto, Carlos Burle, Yuri Soledade, Márcio Freire, Lapo Coutinho, entre outros, além das filmagens extras de ondas espetaculares de caras como Shane Dorian, Kohl Christensen, Ian Walsh, Greg Long, Mark Healey, entre outros. Destaque para as mega-sessões em Teahupoo, Jaws e Cloudbreak (Fiji). http://www.billabongxxl.com site da empresa australiana Billabong, que há mais de uma década vem premiando surfistas, fotógrafos e videomakers ao redor do mundo. A qualidade das ondas e da ação impressiona. Se você não está acostumado a ver este tipo de ação, prepare-se! Destaque para as sessões globais em Puerto Escondido, Tahiti, Hawaii, e nas lages fantasmagóricas da Tasmania e Australia. http://www.greenish.com site da empresa brasileira Greenish, que vem premiando os atletas brasileiros dentro do territorio nacional. A versão tupiniquim é uma pequena mostra do potencial das ondas que dispomos no litoral brasileiro. Vale a pena dar uma conferida. como você pôde ver, tá assim de gente que GOSTA! foto da matéria sobre o novo circuito mundial de ondas grandes fonte: waves http://waves.terra.com.br/surf/noticia//tecnologia-de-ponta/59464 ====================================================================== aew, Maya, vem remar com a gente! aew Michael Phelpes, tu errou o esporte fião! e vocês?
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  2. irado, chuck22! camburizinho quando funfa é irado! tirou onda você no sábado, falai? bom, moçada, só pra lembrar: Galera que tá comprando LEDs dos chineses: O fato de que China não ter absolutamente nenhuma lei para o cuidado e tratamento humano dos animais é ultrajante. Nós vos pedimos, presidente Xi Jinping, coloque leis de crueldade contra os animais no lugar agora e a proibição de todos os produtos feitros da pele de carne de cão e gato. O mundo está assistindo. Ficamos com os ativistas corajosos que salvou os 900 cães na cidade de Anwen. Por favor assine a petição a apoiar os activistas chineses sem falhar em:https://www.change.org/…/stop-horrific-dog-meat-trade-deman… Obrigado!
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  3. eita, Laranja Bud!!! cara, eu estudei doze anos da minha vida lá, puta colégio, mas não aguentava mais! aí repeti 2x e fui pro bija, passei na engenharia da faap sem cursinho, desencanei e vim morar aqui, numa dessas seis vezes que morei.. que stylera! encontrar um brother do Santo Américo! aliás.. lá a média era 6.0, e quem tivesse todas as médias acima de 6.0 tinha direito a um "cartão de crédito" pessoal válido pelo bimestre todo 2x por semana tinha uma aula chamada ESTUDO, e quem tinha esse cartão podia sair da sala de aula e ir nadar, jogar basquete, futebol, estudar ou até fumar uns baseadinhos lembrando que na época era muito raro o povo fumar, só quem pegava onda mesmo kkk o Taiu além de ter sido campeão brasileiro de surf não era besta e sempre ia bem nos estudos, várias vezes via ele treinando na piscina durante essas aulas de estudo se preparando pra ir pro Hawaii no final do ano.. bons tempos, aqueles do começo da adolescencia.. acho que é por isso que eu ainda surfo até hoje, essa historia de cartão de credito pra aproveitar as aulas de estudo consolidaram aquele ditado "primeiro a obrigação, depois a diversão" na minha mente.. bons tempos! aliás, Laranja Bud, tenho certeza que algum aluno do Santo Américo já deve ter contado pra algum professor que o Santo Américo está bem representado aqui no Growroom! kkk que coisa, heim, sobrou pra nóis representar o colégio aqui no GR!
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