Já tomei muito ácido na vida e também já rolou a famosa badtrip comigo, e flashback quando fuma um back pode fazer a onda volta em algum nível sim, principalmente se tiver tomado recentemente. O lsd é uma viagem linda mas temos que ter todo cuidado com a dosagem.. saber qual a procedência do ácido, saber se é Nbomb é crucial também, se amargou então é, por isso antes de compra eu prefiro a a famosa gotinha, mas se for papel eu já pergunto logo é acido/lsd ou Nbomb, amarga ou não?.. outra coisa que recomendo pra quem não tem experiência e nunca tomou e quer ter a experiência é ir com calma, tomar 1/4 do papel e tal e ver como vai sendo a onda, pq cada organismo tem uma sensibilidade diferente e ir descobrindo devagar sem agonia e ansiedade.
E vale lembrar que não é uma experiência qualquer, é algo transcendental que vai te levar a ter outra percepção do mundo e de inúmeros aspectos da sua vida e existência, então se quiser colocar um mantra da uma meditada, respirar bem, ascender um incenso e agradecer ao seu deus interior e a sua vida, família ou o que for... é algo que ajuda bastante pois a meu vez é uma experiência também espiritual e você vai ta abrindo seu corpo ali, pra o que está a sua volta e quando vc agradece ajuda a ter uma trip muito, mas muito boa, e claro.. esteja em um ambiente que se sinta seguro e confie nas pessoas que estão em volta. E vale ressaltar que não é uma parada pra ficar abusando a todo momento, tomando a torta e a direita, como disse ante é algo muito espiritual sua visão de mundo e vc nunca mais vão ser os mesmos dps do Lsd, e se ficar abusando vai tomar uma chamada a famosa borracheira ou badtrip, temos que ter respeito e refletir sobre o que nos foi dado ali naquela viagem refletir sobre e mudar determinados comportamentos nosso, pq se fica ali só na onda de que massa e tal.. vai tomar uma chamada pra pegar visão, pode ter certeza, eu sei pq passei por isso kkkkkk
Quanto a onda do flashback do nada, não sei se volta o visual se sim acredito que tomou uma quantidade generoso ou se é só a sensação que no meu caso foi o que rolou, se tiver sentindo constantemente pode ser uma "chamada", pra pega visão, acordar, para alguns aspectos da sua vida que podem ta te prejudicando, mas muitas vezes tamos tão dentro da coisa, que não percebemos ou já até nos acostumamos com isso. No meu caso eu era uma pessoa muito preguiçosa só acordava tarde, casa sempre uma bagunça, vida estudantil também meio bagunçada, bebendo muito e fumando ganja a qualquer momento e tal, resumindo.. só moscando, e aí tomei uma chamada e aí foi onde comecei a pegar visão desses aspectos da vida que tavam me atrasando bastante. Uma das coisas que me ajudou bastante foi começar ajustar o relógio biológico, acordar um pouco mais cedo e dormir mais cedo e tal, acordar junto com o sol torna o dia muito mais produtivo, ou então nem precisa ser tanto, mas acordar dps das nove pra mim é algo que me deixa mais preguiçoso/ desmotivado/cansado e quando mudei isso, minha vida foi mudando aos poucos. Outra parada que me ajudou de mais foi atividade física seja qual for.. um simples alongamento já salva dia, ou então uma corrida, pular corda, fazer flexões... qualquer coisa pra mim é algo crucial e acredito que possa ajudar bastante. Quanto a ganja se é algo que goste bastante, mas ta tendo os flahsback quando fuma, passe um tempo sem fumar, organize sua vida, deixe o dia produtivoe deixei ela como uma recompensa para o final do dia, no meu caso foi algo sensacional, quando fumo não fico naquela onda um pouco chata e derrubada/ desmotivada, consigo contemplar mais, a mente fica mais limpa e sinto que tudo flui melhor, também vejo a ganja como uma planta santa/espiritual, não é a toa que chamam por aí de santa maria né hahaha.
No mais é isso, só pegar visu que as coisas com o tempo vão se encaixando e tenha em mente que muito das trips são mensagens de nós para nós mesmos, e só cabe a gente entender as metáforas da nossa vida!!
Abraço e tmj!!