Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/12/21 in all areas

  1. Salve comunidade GR! Queria compartilhar com vocês e escutar o que os amigos têm a dizer sobre um problema que vou ter que enfrentar e que se intensificou em tempos pandêmicos. Acredito que, como muitas pessoas, meu uso da erva aumentou consideravelmente desde o início da pandemia: mais tempo em casa, home office, essa angústia sobre o momento atual que estamos vivendo etc.... Na minha última visita ao dentista ficou constatado que meu bruxismo mandibular aumentou consideravelmente e não posso ignorar que uma coisa pode estar relacionada a outra. É claro que eu tenho consciência de que a maconha por si só não causa bruxismo e que tudo está muito mais relacionado à ansiedade, estresse, etc. Acontece que se por um lado a maconha alivia a minha ansiedade, em certos momentos nesse ponto específico eu não tenho a mesma certeza se ela ajuda. Estou me organizando para diminuir o consumo e ajustar para um ritmo parecido ao anterior da pandemia. Depois da segunda dose da vacina quero voltar para a academia e melhorar meu estilo de vida, algo que já estava em curso mas foi interrompido em Março/2020 em função do coronavirus. Alguém que já tenha passado por algo parecido e que tenha alguma experiência com o tratamento de bruxismo poderia compartilhar mais informações comigo? Forte abraço a todos.
    1 point
  2. Não precisa esperar que isso aconteça para você se cuidar. Para mim, que sofro de pressão alta, atividade física é remédio, estar ativo é uma necessidade. Sofro de enxaqueca por conta da pressão alta, mas só a cannabis não é suficiente. Então, o que eu faço? Fumo 1 e pratico alongamentos que aprendi nas aulas de yoga. Em questão de 30 minutos minha pressão já começa a se estabilizar. Graças a isso não preciso recorrer a remédios. Não espere vacina para se cuidar, vai é faça, dá um jeito, se vira!
    1 point
  3. Eu to tentando me cobrar menos tb viu maninho, estamos vivendo uma época MUITO FODA psicologicamente falando. Trancado em casa, cercado de medo, insegurança, várias incertezas. Então acredito que aumentar um consumo da sagrada erva seja o "menos pior" doq poderia está acontecendo. Fique bem ai irmão, se precisar conversar tb, tamo aí.
    1 point
  4. Amigo, acompanha esse tópico aqui abaixo. Tem seed bank que nem para na alfandega rsrs. Exemplo. Pedidos do Attitude até hoje não vi nenhum sendo barrado. Claro que já foi algum pego mas, desde que estou acompanhando, ninguém falou que ficou retido. O meu do Attitude passou direto pela alfâncega, nem despacho postal eu paguei. Postei o meu relato no tópico abaixo.
    1 point
  5. Sim mano, eu tenho máquina aqui pra testar, me manda 10 gramas que dá pra descobrir.
    1 point
  6. Mano neófito, muito obrigado pelo esclarescimento, foi o que eu queria saber mesmo. So fazendo uma resalva, não quis ligar nossa luta ao jogo, somente ver se o modelo/jeito que eles faziam poderia nos ajudar. Vi os videos da festa do GR, e babei, chorei, espero proximo ano me dar ao luxo de poder ir, moro no sul e fica osso. Tb sei da existencia de clubes, e outras instituições sobre isso. Melhor nem falar muito aqui, sobre isso. Mais uma vez obrigado, abraços do Gringo...
    1 point
  7. Isso vale para art 28 tb? E para todos os procedimentos numa delegacia, certo? Por ex. um ativista que foi detido na Marcha da Maconha, esperou para assinar na presença de um adv. Ou um grower q esta sendo acusado de 33, mas claramente eh 28. Importante destacar que numa delegacia, precisa ficar calmo, respeitar em dobro o delegado, escrivao, e demais presentes, mas de maneira nenhuma se sentir coagido a assinar algo. Justifique que aguarda a presença de um advogado, e manter essa posiçao firme. Mesmo que seja necessario aguardar em uma sala separada, cela, etc. O medo somado com a falta de informacao é uma arma poderosa, resistir é preciso. Informacao para combater esse mecanismo! Parabens para os Consultores e ao Growroom.
    1 point
  8. Grande HemperBoy, essa é uma questão que também tenho dúvidas, então podemos dizer que aceitando a transação penal ou cumprindo a pena totalmente, o sujeito passa a ser técnicamente primário após 5 anos da transação ou do cumprimento? Branco, essa é uma questão muito prejudicial aos cultivadores, pois a conduta do delegado no inquérito é ato administrativo discricionário, ou seja, ele tem autonomia para enquadrar de acordo com seu convencimento subjetivo, só sendo atingida pelo denuncia do MP (que pode mudar de tráfico para consumo na hora de denunciar ao judiciário). Só poderiamos interpelar criminalmente o delegado no caso dele agir com dolo de prejudicar o sujeito, mas mesmo assim ele poderia argumentar que tá defendo o interesse público. Mas mesmo assim, provando a abusividade da prisão e consequentes danos morais e materiais, o processo da reparação destes danos não seria contra a pessoa do delegado, e sim o contra o Estado.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...