Olá a todos os consultores, bom dia.
Venho por meio deste solicitar de certa forma uma "luz" em minha questão, apesar de a mesma não se enquadrar no devido post acredito eu, gostaria muito de uma assessoria por alguém da aréa.
Adianto, sou usuário de cannabis e por meio de um impulso cometi um erro perante as leis de nosso País, devo receber algumas gramas de cannabis proveniente do exterior.
Visto, que nunca tive qualquer envolvimento com algo ilegal, muito menos com venda/troca, e devido ao meu "vicío" tomei esta atitude sem pensar, porém possuo família, trabalho, vida, estudos e jamais iria abandonar tudo isto por “compra” qualquer. Pergunto, como o meu caso pode ser enquadrado? Ou é possível de algo forma remediar? Estou perdido e não sei como posso lidar com isto, sinceridade em primeiro lugar, e acredito nas diferenças de traficante e usuário. Muito obrigado