Ir para conteúdo

what

Usuário Growroom
  • Total de itens

    340
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

793 visualizações

what's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

144

Reputação

  1. eu comecei a fumar com 14 anos tb. e na epoca nem sonhavamos com a internet e toda essa op que o gr gera. lembro que tentavamos plantar. germinavamos e tal, mas preferiamos comprar e bolar altos pasteis chineses! com certeza, se fosse hoje estariamos todos plantando. porem com certeza, respeitar a maioridade para o uso eh um conselho e tanto que tambem nao sabiamos!
  2. PELO DIREITO A VIDA PRIVADA! E ao fim desse mercado Que faz grower vítima da lei.
  3. Pomos um rivotril no suco dele e a heroina nesta lista.
  4. O que voces farão asssim que o STF deferir o pedido p/ descriminalizar o cultivo? avant, Brasil!
  5. Os selos de garantia como ISO são criados exatamente para ampliar o mercado de determinados produtos. Em comunhão do mercado, cooperativas (ongs) e o estado. e a busca por essas certificações no mercado elegem determinados produtos a um patamar mais abrangente. neste caso, produtos "adultos" procuram por esse tipo de certificação. Visando a caracteristica "tipo exportação" e maior poder de persuasão, confiabilidade e influência. (Mas isso não tem nada haver com o tópico rsrs)
  6. Yep! Super faturados, sim senhor. Não estou em consonância com os moldes do estado bro. Apenas relatando a realidade.
  7. É, ia dizer que a ação no stf é para a descriminalização do cultivo. E poupar casos de injustiça como o do cabelo, do cert, além de poupar grana com ações desse tipo e não para legalizar a produção e o comércio da cannabis. Mas tb fiquei com preguiça.
  8. Pode ter certeza que o estado estará por lá também FS. E não só o estado como vários outros serviços que as agências de saneamento, telecomunicação e o setor privado, por ezemplo, proporcionam.
  9. acreditar num mundo sem estado e ir para o meio do mato são, ambas, atitudes românticas.
  10. Pode crer cannabis_man. costume de babar no grow alheio é dispensável tambem rs. O lance é ver as promos maneiras dos seeeds banks e as diversas strains que estão surgindo e não poder acesar. Ou a injustiça com os irmãos que foram vítima da lei e de traficantes também.
  11. Então, a audiência no stf é para descriminalizar ou liberar o cultivo Caseiro. a descriminalização do cultivo já será uma grande conquista! E sim, caro, se considerar o preço das moedas e as taxas de importação dos equipos, energia. Ou mesmo as passagens para o acesso, advogados (em casos extremos). Essa outra etapa de clubs e dispensários para o comércio a princípio é totalmente desnecessária. E contrário a essa iniciativa aqui no brasil talvez sejam apenas os que ainda se beneficiam do tráfico. pois, movimento contra-cultura do cultivo no brasil é o próprio governo.
  12. Enfim cannabis_man: a maconha na califórnia é legal Desde o século passado. sobre o brasil estar pronto para tanto Não vem ao caso. É o tipo de opinião que deveria ser mantida em segredo. poupando espaço e tempo para o diálogo sobre os meios necessários para essas assinaturas obterem sucesso no stf.
×
×
  • Criar Novo...