Salve !
então terça feira tava de bobeira em casa, resolvi bolar o fininho...Para ser curto e grosso: Gostei, porém imaginava que ia ficar muito mais doido, enfim achei muito legal e interessante a trip.
Almoçei por volta das 12 hrs, dei uma volta, cheguei em casa preparei o beck, começei queima-lo + - 13:30...Depois disso parei de olhar no relogio pra curtir a vibe, fumei metade do beck, dei um tempo ai fumei o resto.
No começo tive uma sensação diferente de todas que já senti, posso descreve-la como paz misturada com alegria, algo diferente, muito bom mesmo.Logo em seguida coloquei no meu celular um som pra curtir ( detalhe que achava que não iria ter a coordenação pra pegar o celular, e achar a musica, foi tranquilo como se não tivesse queimado o verde ), quando começei me concentrar nas musicas ( coisa que foi meio complicado de ter 100% de atenção naquilo ) tive meus pensamentos a milhão, mais não lembro de nada HAHAHAHAHA, unica coisa que lembro mais ou menos era quando tava ouvindo uma eletrônica, imaginei a pira que seria uma rave na beira mar em alguma praia do nordeste.
Fiquei mais um tempo pensando na vida, sempre com mais clareza, algo que não sei descrever como ja disse.
Fui brincar com meu cachorro, e entrei (estava no meu quintal), vim no quarto bateu o sono cochilei uns 40 mins, quando acordei eram 16:10 hrs, fui na cozinha tomei bastante agua, sem larica (nada de fome extraordinária heheheheh)
Fiquei nessa ate as 17:15 hrs quando chegaram os meus pais.Nessa hora eu estava completamente normal, apenas uma leve sensação de leveza..Conversamos (não sobre a cannabis), tomei uma ducha e ainda fomos todos juntos jantar fora.
Resumo: Não notaram tenho certeza, aproveitei demais a viagem, agora ainda tenho uma boa porção desse verdinho de primeira pra aproveita!!!
Deixo aqui meu agradecimento a todos do growroom pela ajuda!
PEACE
OBS: atualizo o topico com novidades em relação a abrir o jogo, no momento certo