Olá a todos,
Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso esteja postando o tópico no local errado.
Enfim, vamos ao que interessa, depois de ver algumas reportagens referente aos pontos benéficos do cannabidiol resolvi levantar uma pesquisa mais a fundo sobre o assunto e encontrei este forum, gostaria de parabenizar a todos pelo excelente trabalho que estão fazendo em prol da saúde de muitas pessoas.
Então, depois de tentar de tudo e perder todas as esperanças que me restavam para tentar achar uma forma de vida melhor para a minha mãe depois de ter sido diagnosticada com 4 doenças terríveis vi neste forum uma pequena chance de ao menos amenizarmos as dores e tentar dar um estado digno de vida para ela, com isso conto com a ajuda de todos você que puderem contribuir.
Segue as doenças das quais ela fora diagnosticada recentemente:
Cancêr (recem tratado), Fibromialgia, Osteoporose e Ulcera
A ulcera foi um recem diagnóstico motivado pelo uso constante de remédios fortes para amenizar as dores que a fibromialgia lhe causa constantemente.
Certo, agora que sabem o caso vem a parte principal.
Decidi que vale qualquer risco possível para que eu consiga ajuda-la porem eu gostaria de saber como faço pra saber qual a forma correta de identificar o tipo da planta certa pra ela, e o tipo de aplicação do remédio?
Até onde sei possui varios tipos de plantas, umas com concentração maior e menor de THC E CDB, qual devo utilizar no caso dela? E a aplicação, seria vaporizada ou aquela em forma de liquido?
Alguém aqui faz o tratamento de fibromialgia com cannabidiol recentemente?
Obrigado pela a atenção de todo, e espero a ajuda e solidariedade de quem se dispuser a e ajudar.