Olá! Boa noite!
Eu sempre acesso o growroom a alguns anos, ja li tanto, ja estudei tanto que de teoria kkkkk eu estou bem jiraia....a pratica mesmo eu realmente não sei quando ser a hora. mas to aí online e estudando quando dá.
minhas tentativas de plantio sempre ficam no projeto, nesse momento tem duas plantinhas de tanto jogar a semente no quintal, só pra ver ela ali crescendo morrendo crescendo morrendo, enfim... ainda não consegui construir meu grow e também não sei se posso ser tão mais apegado assim a maconha que tanto gosto depois do meu relato abaixo.
A história é assim...eu tenho 31 anos e com 22 fui diagnosticado com TAB, devo estar entre 7 a 8 anos tomando medicamento e usando cannabis, e nesses anos tomei diversos medicamentos, todos que tem ja tomei acho. nesses anos todo o remédio CARBOLITIUM ou CARBONATO DE LÍTIO é um medicamento que sempre tomei, nunca consegui parar, ele sempre esteve junto com os outros, sempre ouvi que não poderia retirar, e nas 7 vezes que tentei largar, foi fracasso, eu não consegui nada positivo. quando eu cesso o uso do remédio, de dia em dia vinha depressão, desanimo, e fumava sem esse remédio, o máximo que eu consegui foram 30 dias. estava magro, doente, chorava todos os dias e implorava pelo medicamento, só pra cessar aquele sofrimento, é uma angustia eu não sei o que é, dizem que é a dor da alma, eu não desejo isso pra ninguém, o peito rasga e não para mais, nesse estagio eu estava com 30 dias sem o medicamento. Hoje eu ainda tomo carbolitium, os médicos falam que é pra sempre, fora ele eu tomo a quetiapina 100mg. Quando eu aceitei esse tratamento com quetiapina eu tinha parado de fumar e a minha qualidade de vida mudou muito. eu não sei eu passei a vender carros, coisas, ganhar dinheiro, namoradas, algo com mais euforia, pre-disposição, etc....e eu não bebo, eu não gosto de álcool, mas eu preciso da maconha ela ja faz parte da minha rotina.
O que vem acontecendo nesses últimos 3 meses é que eu passei a ter ataques diários de ansiedade, depressão e sentimento de morte, urticária, coceiras, insonia, fritação na hora de dormir. Hoje eu fumei, mas decidi dar um tempo, sei que daqui 3 dias eu vou estar voando nas pistas, pois gosto de correr e já corri muitas maratonas, também sei que amanha eu vou implorar por fumar, eu realmente gosto, mas preciso dar tempo. eu não consigo fumar 1 a noite, eu não consigo ter aquela relação entende, eu vivo entre altos e baixos, equilíbrio... então se é pra fumar tem que fumar, esse lance de só a noite, etc, eu sou 8 80.
a minha maior dúvida nesse negócio todo é o lítio, porque eu não conseguiria viver sem ele? alguém aqui tomar lítio e pode me responder isso? de sites e médicos eu já ouvi, queria saber de alguém que toma o lítio.
o que aconteceria se eu incarasse os próximos, 31 dias, 32 dias, etc....