Canadense, sei q o local nn é o mais especifico.. Mas nn achava outro forum sobre o uso de psicoativos em pt-br e com pessoas de outras tribos e com multiplas opniões. Peço desculpas, e q se possível,nn apague essa thread e a mande p/ o local mais indicado/ ou menos errado.
Pessoal acima, sou muito grato pelos comentários e opniões. Realmente, parece q a coca é algo delicado p se jogar.. Talvez eu tenha tido a falsa impressão de pouca nocividade pelo meu envolvimento com outros estimulantes mais leves e nn ter sentido fissura em nenhum.. E a cannabis tb nn me deixou doido p voltar a usar, talvez pq usei poucas vezes.. Então o cara começa a cogitar q o discurso de perigo das drogas era uma farsa.. Mas pelo q tenho lido aqui e acolá, há um risco razoavel no pó.
Sobre o pessoal q comentou sobre a ironia de estudar medicina e ter tais dúvidas, de fato, oq conheço é o mecanismo neurofarmacologico e as consequencias atribuidas ao uso continuo e a dependencia psicologica e nn física e o alarde claro sobre a forma de crack... A questão é que mesmo sabendo da teoria, o cara olha ao redor e sabe de colegas, professores e profissionais q usam e transpiram uma relação tranquila e muito bem resolvida.. Aí aprende que o mecanismo é similar com o do metilfenidato, usa este e nn nota abstinencia pesada nem fissura.. Chega um momento em que titubeamos entre oq lemos e oq quem usa diz..
Ainda bem q aqui existe gente de espirito bom, q é sincero quanto aos prejuizos do pó.. E alerta sobre oq realmente é.