Ir para conteúdo

Alexsander

Usuário Growroom
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexsander postou

  1. Eae meu irmão, você é de itacaré ?

    1. AmnesiaHazeBR

      AmnesiaHazeBR

      Oia os cara dando pala da localização  :blink:

       

      Mas por sinal, já fui a Itacaré, e sinceramente é um dos melhores lugares que fui na minha vida. Degustando uma Super Lemon Haze do meu segundo cultivo, e na melhor época do ano, o Carnaval.

      Rua da Pituba, Prainha, Tiririca... só pico e role irado

      Agora se for falar de Jeribucaçu e Engenhoca, ai estamos falando de vibes inesqueciveis por ali... 

       

      Saudades de Itacaré... :roll-up:

    2. RICAA

      RICAA

      aee mano sou de salvador   ?

  2. 3 ano depois to de volta nesse post, tantas coisas aconteceram .... mas tamos ai firmes e fortes, graças a jah
  3. Isso quer dizer que agora vc tem um mandado de prisão aberto ?
  4. https://www.youtube.com/watch?v=h4UqMyldS7Q
  5. Tive a mesma reação KKKKK, bota dessa pra nois irmãooo
  6. Amigo, pode me explicar como funciona isso ou me passar um link onde eu possa aprender mais sobre o assunto ? obrigado
  7. Tenho muito ''farelo'' do meu chá, e não sei o que fazer com eles, existe THC nesses farelos suficientes pra fazer um nesconha e dar onda ?
  8. Add lá no : Thug Jack
  9. Alguem joga LOL. ou BF4 ? kkkkkkk
  10. Essa galera não aprende. Você misturou tabaco ? ta aí a resposta, sua pressão abaixou por conta do tabaco e junto com a onda da maconha você se desesperou, tenta não fazer mais isso, aprecie a erva, pura !
  11. Eu sou o zoeiro da galera, então quando eu fumo um na roda faço todo mundo da risada, gosto de gastar com todos. Consigo tirar umas piadas do nada que fazem sentido no momento ao contrario de muitos que ficam totalmente lerdo e não falam nada. kkkkkkkkkkkkk Sem falar que eu nunca fico em bad, poucas vezes a pressão deu uma caída mas consegui reverter, por isso que é bom ser bem humorado hehehe
  12. Curso engenharia cilvil e preciso ta com a mente boa todos os dias, pois o curso é MUITO CALCULO, mesmo assim fumo todos os dias e consigo resolver tudo tranquilamente. Isso depende muito da pessoa mas é bom você manter um horário e uma ''responsabilidade'' com os estudos, se não vai ficar desleixado
  13. Salve rapaziada, alguém joga arma 3 ou DayZ ?
  14. A cara, relaaaaxa, com 2 semanas seu corpo já ta limpo, imagina com essa cacetada de meses, não tem nem com oque se preocupar kkkkk
  15. Não saia por aí usando tudo que te dão, esse seu ''amigo'' te deu haxixe (que é muito forte pra um inciante) e ainda com amônia ? é pedir pra ficar chapadasso kkkkkk, rlx que esses sintomas aí é comum em inciantes, tente fazer exercícios físicos e beber bastante água que ajuda também !
  16. Aaaaaaah mano, se eu tivesse umas viagem dessa seria muuuitoo locooooooo, tem uns que acham isso ruim, eu acho muito massa, queria uma dessas também hehehe, meu brother, é tudo coisa da sua cabeça.
  17. Olá Folkied, isso é normal, como deve saber a cannabis varia os efeitos de pessoa pra pessoa e percebi que isso que você citou é muito comum entre os que estão começando, no inicio eu também tinha isso, passava dias com a sensação de que eu estava sem personalidade, em 3º pessoa etc, mas fique calmo que isso logo passa. Experimente fazer exercícios físicos com frequencia, isso faz com que esse sintoma suma mais rápido.
  18. Amigo, bêbado perde a noção de tudo, só faz merda. Chapado você pode até ficar lerdo, mas consciente do que tá fazendo. Sua duvida era essa ?
  19. Outdoor com 5 meses e ta começando a dar bud ? tem algo errado aí
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui. Que fim será que ele tomou em ? hahahahaha
×
×
  • Criar Novo...