A situação requer mais diálogos amiga. Apesar de não ser mulher eu peço licença para falar um pouco da nossa experiência enquanto casal. Eu também sou casado e tive a minha primeira experiência com a erva junto com minha esposa, por curiosidade mesmo. Começamos juntos e no inicio ela não reagiu bem aos efeitos da canabbis pois ficava muito sonolenta e indisposta. Hoje eu controlo mais a forma que ela curte a canabbis e já se adequou mais aos efeitos causados, fumamos sempre no fim de semana na parte da noite e quando é conveniente. Passei por um problema sério de depressão e hoje me sinto bem por ter iniciado esse ciclo mas não tanto em alimentar o tráfico, por isso estou aqui para aprender e treinar o cultivo sustentável.
Somos muitos discretos também e as vezes noto que ela fica meio receiosa sobre a erva e por isso sempre procuro os dias e horários mais convenientes para os dois usufuir dos benefícios, temos uma princesa de 3 anos também e as vezes alternamos a hora da brisa quando fumamos juntos, mas em regra ela dificilmente curte durante a semana.
Já que seu esposo já sabia que você era adepta desse estilo eu creio que vocês tem que romper a barreira do "essencial" e botar as cartas na mesa, de repente o fato de ele estar distante de você pode ser por algum outro motivo.
Paz !