Ir para conteúdo

DruidaVermelho

Usuário Growroom
  • Total de itens

    333
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DruidaVermelho postou

  1. Até pode, mas tem risco de dar uma dor de barriga boa ou pegar verme, creio eu. xD Tipo comprar uma maçã na feira e comê-la sem lavar, só que um pouco mais sujo que isso pelo fato de ser ilegal e ter sido escondido em lugares duvidosos. Já vi gente que achou pedaço de madeira, perna de barata, lagartixa, etc, no meio do prensado. Se der ruim não vai ser grave, só desconfortável.
  2. Eu que andei pensando em talvez tornar-me policial civil algum dia, desanimei ao ver o vídeo hipócrita que esses "agentes" fizeram para se vangloriar. Sabem qual é um dos nossos grandes problemas? Nossa falta de interesse em fazer parte do sistema responsável pela criação e aplicação das leis. Temos que nos expandir principalmente nessa área da sociedade, para que pessoas como esse tal delegado não dominem esse espaço e façam o que quiserem, quebrando leis aqui e ali, pois a maneira com que conduziram essa operação foi sem pingo de dúvida ilegal. Ponto. Precisamos de menos policiais hipócritas, menos juízes, legisladores e até mesmo advogados hipócritas. Não dêem esse espaço pra eles, pois é o que querem, assim como já foi feito com a maior parte de nossa política. Vamos tirar o poder de mãos sujas. Sobre o THCprocê, é uma lástima. Aprendi bastante com esse senhor, foi o primeiro canal canábico brasileiro que tive o prazer de acompanhar. Sempre achei divertida sua maneira de ensinar. Aos envolvidos com a cooperativa, peço que tomem mais cuidado, não se exponham desse jeito. Nunca achei boa ideia. Ele já era praticamente uma pessoa pública. NUNCA faça negócios considerados ilegais com uma pessoa pública, por mais confiável que seja essa pessoa. Uma hora a "casa cai", usando as palavras do paladino da justiça ali do vídeo. E sim, ele vacilou muito ao envolver dinheiro, isso pesa demais na hora de ser julgado, embora colocar o nome dele e a palavra "traficante" na mesma frase se aproxime de um insulto. Espero que a justiça seja feita de forma sensata, esse cidadão não merece estar trancafiado e cercado de bandidos de verdade. Ganhava dezenas de milhares de reais por mês? Grande piada. Com esse dinheiro ele já estaria morando no Uruguai, como havia planejado. O que será de nós se as pessoas encarregadas ao exercício das leis baseiam seus argumentos em mentiras? Depois vem pintar a cara e tirar selfie pra acusar político de ladrão e mentiroso? Eu jogaria tudo no mesmo saco e mandaria pra Mercúrio. ~~~~~~ Aliás, estou meio por fora, já decidiram alguma coisa ou ele ainda está esperando o julgamento final?
  3. Aqui postarei fotos da minha primeira plantinha, minha primeira tentativa de grow.
  4. Do álbum Diário - Meu Primeiro Grow

    Eis uma das sementes que minha planta gerou. Germinou em menos de 24h.
  5. Do álbum Diário - Meu Primeiro Grow

    Foi assim que minha planta ficou após a colheita, alguns dos buds inferiores ainda não estavam maduros, resolvi então deixá-los crescer mais. Tem também uma semente verde em um desses buds que vou deixar amadurecer. Quem sabe eu tente revegetar essa planta após a colheita dos mini-buds.
  6. Do álbum Diário - Meu Primeiro Grow

    Esse é o "hash de tesoura" que ficou nas lâminas após a manicure.
  7. Do álbum Diário - Meu Primeiro Grow

    Esses são os buds pelados após a manicure, prontos para a secagem.
  8. Do álbum Diário - Meu Primeiro Grow

    Esse é o produto da manicure final, as folhas resinadas que vou guardar para fumar em cachimbo.
  9. Do álbum Diário - Meu Primeiro Grow

    Esses são os buds ainda com as folhas resinadas, antes da manicure final.
  10. Do álbum Diário - Meu Primeiro Grow

    Fiz a colheita das sementes, no total foram 9 sementes.
  11. Do álbum Diário - Meu Primeiro Grow

    (Dia 80.) Alguns dos pistilos já estão marrons, a colheita se aproxima.
×
×
  • Criar Novo...