Ir para conteúdo

Maconheiro1974

Usuário Growroom
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maconheiro1974 postou

  1. É, família, o ciclo da vida nos leva de um lado para o outro messmo. Tive de passar a faca no meu out (teve planta que faltava tão pouco), mas foi por uma boa razão. A vontade de Jah finalmente combinou com a minha. Estou de partida para grinnga e o melhor é que vou para um lugar legalize. Hoje saiu o visto de residência. Sair da terrinha vai me deixar com saudades. Saudades do meu out, deste solzão que a gente tem. Saudades do feijão com arroz (esta é a pior). Só que vou abandonar aquela paranoia inssistente, onde uma campainha tocada fora de hora já disparava o coração. Queria muito que aqui já fossse legalize, só que, ainda que fosse, tenho que seguir crescendo com meu traballho. A torcida por um Brasil melhor para os maconheiros vai existir para sempre. Ainda terei 4 semanas aqui (vender tudo, arrrumar as coisas, fumar tudo...), mas o tempo voa (só não voa na flora). O melhor que eu aprendi e que eu acho que serve para tudo, é para jamais, nunca, em tempo algum desistir de sua luta e de seus sonhos, pois quando você menos espera tudo acontece muito rápico. Jah blesss a todos!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. iceconha

      iceconha

      jah bless  .......

       

       

    3. TupiGuara

      TupiGuara

      Podia ter deixado lá.. Daqui uns anos se viesse visitar poderiam ainda estar lá., só que árvores kkkk.. No mais vai na fé irmão.. E não esqueça dessa casinha ..

    4. RpLost

      RpLost

      Vai na fé irmao,toda sorte a voce la

  2. Tudo um bando de cachaceiro safado. Proíbam o vinho e a cerveja que estes filhos da puta vão querer dar carteirada para continuar enchendo os cornos. MP = HIPOCRISIA. Pergunte se eles topam diminuir o valor das diárias? Pergunte se eles topam diminuir o subsídio para ajudar a sociedade e o Estado a gastarem menos? GRANDE BANDO DE FILHOS DA PUTA!
  3. Rapaziada, encontrei este tópico e me vejo obrigado a compartilhar conhecimento com a comunidade canábica. Encontrei umas dicas maneiríssimas (algumas eu já fazia, outras me foram ensinadas e as demais foram mesmo novidades - eu achei a do CD para o pipe, a do imã no bong, a das moedas no potinho e a dos cartões para piteiras sensacionais) pela web. Jahh bless para geral!
  4. Daê famiilia! Alguém tem alguma noção de quando vão sair de cima do RE? Jahh blesss.
  5. Muito obrigado pelo esclarecimento. Cara, tomara que o objetivo seja atingido. Desejo muita sorte aí! JAH BLESS US ALL!
  6. Legal a iniciativa de pedir o ingresso como amicus curiae. Mas estou curioso com o seguinte, se me permitem perguntar, pois gostaria muito de saber das respostas: - Primeiro, tendo se esgotado a fase apresentação de sustentação oral, tanto pelo recorrente (DPE/SP), pelo recorrido (MP/SP), pela PGR e pelos amicie curiae a favor e contra (houve até um, dos que são contrários, que tentou meter um migué de querer falar pelo dobro do tempo por representar duas partes, mas foi devidamente cortado), de maneira que os ministros já iniciaram a apresentação de seus votos, será possível que os advogados do GROWROOM consigam a oportunidade de subir à tribuna? - Segundo, se estas fases do julgamento do recurso extraordinário já foram superadas, será possível, ainda, a apresentação de razões escritas (não confundir com a apresentação de memoriais)? - Terceira, será que uma entidade não personificada e sem qualquer registro poderá ser admitida como amicus curiae? Agradeço aí, Camaradas! E que os próximos ministros acompanhem o Ministro Barroso, só que aumentando o número de plantas fêmeas e definindo direitinho que estas deverão estar em fase de floração, além de regularem um número razoável de madres, clones e machos vegetando! JAH BLESS US ALL!
    1. santobraw

      santobraw

      Pois é, gostam de posar de senhores de caráter imputável, mas geralmente são como todos nós... A diferença é que eu não tenho que provar nada para ninguém, já eles..... Um peso e duas medidas...

    2. alemathc

      alemathc

      e o povo que paga a conta

  7. Tenso e Triste demais. Infelizmente é esta a nossa realidade hoje. Não podemos nos socorrer com quem deveria nos socorrer, pois se formos descobertos passaremos de vítimas a inimigos de forma irracional (já que mais um que planta é menos um que compra). Jah bless e muita PAZ!
  8. Ansiedade imensa por causa do julgamento de amanhã. Já acendi diversas velas (para eu fumar, para o santo e os santos do STF). Maconha JAH!

  9. Todo dia é dia de fumar maconha. Segunda-feira mais ainda! Jah bless e boas tragadas!

  10. Que bacana! Que venha logo o documentário na íntegra! Bofetada na cara dos malditos proibicionistas! Paz e Jah bless!
  11. Bom dia, Maconheiros! Hoje eu já vi um maluco de terno acendendo uma pontinha antes de entrar no Metro! Máximo respeito! Resistência FOREVER! Maconha para geral!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. VulGo

      VulGo

      todo mundo fuma maconha!! kkk

    3. Kiutiano

      Kiutiano

      e agora todo mundo planta, ontem vi um cara passando na Hadock Lobo, com um exaustor e um saco do sonodec da multivac, será que vai montar uma lanchonete???kkkk.

      Mais um que planta menos um que compra.

    4. Tok

      Tok

      Esses dias vi 2 malucos rebocando em carretinha um armário branco com furos feito de serra copo na parte de trás. Hehe

      Certeza....

  12. Bom dia e boa semana! Então, volta e meia eu leio respostas atravessadas do tipo "veja a mensagem que você recebeu quando criou o usuário". No meu caso eu não recebi mensagem alguma, a não ser a de validação. E aí, vou levar um passa fora se eu fizer alguma pergunta ou criar um tópico que pode (ou não) ser considerado inútil? Aguardo a tal mensagem e agradeceria muito se alguém a remetesse para mim.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Coruja verde

      Coruja verde

      Postar em lugares que já estão abertos ninguem te fala nada e responde na moral.

      postar ninguem reclama,até curte responder agora abrir tópicos é uma atitude duvidosa,tem tudo que vc imaginar já perguntado.

    3. Maconheiro1974

      Maconheiro1974

      Valeu, Coruja verde! Eu só criei o usuário porque vivo lendo sobre a tal mensagem de "boas vindas". Aí, depois de criar o usuário, é que eu vi alguns milhares (acho que é mais apropriado) de tópicos sobre cultivo, ferts, diários e etc, mas eu não recebi a tal mensagem. Pode ser um bug? Talvez. Mas se não for bug, este tratamento de mandar ler a mensagem "que recebeu ao se registrar" é absolutamente hipócrita.

    4. naopossodizer

      naopossodizer

      Não é bem hipocrisia. É a cultura do Control C Control V que ae instalou no Brasileiro. Alguém falou que tem essa mensagem e todo mundo repete. Kkkkkkkkkkk

  13. FELIZ DIA DO AMIGO! Se você tem um amigo maconheiro, aperte um e fume junto com ele pelo dia de hoje!

  14. Hoje eu fui apresentado ao DAB. Delícia total e mega pancada nas ideias. Boa noite e boas ondas, rapaziada.

  15. Prensado (foi o primeiro grande motivo - depois de se provar um bud, só plantando) e a entressafra com pragas. Dependendo, as pragas acabam com tudo, mas se for na entressafra, danou-se.
  16. Bem, vou registrar aqui a minha indignação e mais alguma coisa. Prendeu, paciência. A Polícia fez seu trabalho porque alguém não manteve o SEGREDO. A casa acabou caindo. Acontece infelizmente e numa frequência assustadora. Tristeza para família dos jardineiros, para eles, para os amigos, enfim, só está contente o idiota que publicou mentiras (mais de 21 toneladas de maconha só podem ser transportados numa senhora carreta - só é possível fazer isto com 4 malas diárias em cerca 7 meses, isto se em cada mala couber 25 kg de green sem prensar, só que pela reportagem, se não me engano, estavam lá havia 4 meses), pois vendeu a matéria. Talvez tenha faltado cuidado no descarte de plantas travadas, doentes, machos, ou folhas secas, de maneira que o serviço de limpeza pública possa ter, de alguma forma, identificado na coleta. Talvez tenha sido alguém que não manteve o SEGREDO e levou a esta apreensão. Talvez alguém tenha dado mole (a gente que é maconheiro às vezes é um pouco desligado). Talvez tenha sido o delicioso aroma da floração (devia estar aquele perfume magnífico na casa) que acabou despertando a curiosidade de alguém. Jamais saberemos, pois a modinha de "denúncia anônima" é a mais manjada conversinha para boi dormir. Se a maconha seria vendida, isto são outros quinhentos. Vai que rola uma praga, ou mesmo um poste derrubado que deixe a casa 3 ou 4 dias sem luz, ou um incêndio, ou mesmo uma falta ou um severo racionamento de água (SP está complicado com relação à água)? Vai vender o quê? Nada, ora bolas! Especular com a liberdade alheia é irresponsabilidade, coisa de mal caráter. Esta especulação, por parte da imprensa irresponsável, é uma faceta odiosa da política fracassada de guerra contra as drogas. Aliás, se nós olharmos para trás, veremos que a imprensa ajudou em muito a demonizar a maconha. Elevou ao status de "verdade" toda mentirada que até hoje vem sendo publicada em veículos de informação outrora sérios, mas que pecam pela absoluta falta de vontade de pesquisar para averiguar a qualidade e a veracidade das informações. Quanto a dizer se era para consumo próprio ou não, imagino que isto seja papel do juiz, já que é ele quem condena ou absolve. Vai que eles queriam levar um mega cultivo para consumo próprio, por uns 6 meses ou 1 ano, para ficar sem o estresse de manter um jardim por um longo período? Se eram do Growroom ou não, acho que não merecem qualquer juízo de valor pejorativo postado aqui. Se merecem alguma coisa daqui, esta coisa é a solidariedade. Aqui é lugar de maconheiro, de grower. E se fosse com um de nós? A gente ia gostar de ser taxado aqui de traficante, mesmo sendo jardineiro? Aqui ninguém é inocente para pensar que a imprensa vai aliviar. Ela vai enaltecer o trabalho da polícia e condenar o cultivador antes de qualquer julgamento. A única coisa certa, nesta tremenda infelicidade, é que os presos terão contato com criminosos extremamente perigosos na cadeia. Tomara que eles não saiam de lá contaminados por toda maldade que existe dentro dos muros do cárcere. Desejo muita sorte para os cultivadores que foram presos, pois eles vão precisar muito. Jah bless e PAZ!
  17. Acendendo velas (de parafina/cera) para iluminar a cabeça desse pessoal do STF. Que Jah interceda por todos nós maconheiros!
  18. E aí, rk47! Tenso. Mas inevitável. Sou da opinião da mais absoluta verdade e jogo aberto. Ficar no pé dele talvez (com certeza!) piore a situação. Fume um com ele, só se ele compreender que aquilo é esporádico, extraordinário. Se não houver jeito dele compreender que o uso mais seguro da erva se dá após os 23 (vide Renato Malcher), pois será quando as conexões das sinapses neuronais estarão praticamente todas estabilizadas, então será a hora de reduzir danos e riscos a começar pelos seguintes: - Evite, por tudo o que você puder, que seu filho vá nas biqueiras (ou bocas de fumo); - Evite que seu filho use fora de casa (levar enquadro e parar na Delegacia é o de menos, pois a Polícia hoje está matando por muito pouca coisa e fica por isto mesmo); - Se puder, adquira um vaporizador para ele (e você também, por que não?) evitar o contato com a fumaça, que possui elementos extremamente danosos; - Talvez seja a hora de reiniciar seu cultivo doméstico, pois manter seu filho longe do contato com o tráfico é essencial, fora que ambos (você e ele) terão certeza do tipo, da qualidade, da origem, do armazenamento e do tempo de produção daquilo que estão consumindo (isto não tem preço, acredite); - Tente colocar "ordem na casa" estabelecendo horários para o hábito e regras, tais como não usar na frente das irmãs, não usar antes de ir estudar, não usar antes de entrevistas de trabalho, não usar nos períodos de prova etc. Ensine a ele aquilo que nós, maconheiros mais velhos já sabemos, ou seja, que ele não precisa fumar o beque inteiro, bastando alguns poucos tragos para ter uma brisa (especialmente ele que é novo na "arte"); - Ensine ao seu filho que este hábito é pessoal, e tal como "tirar meleca do nariz", não é para ele ficar espalhando para todo mundo que ele fuma com o pai, que tem cultivo etc e tal. Ele tem que ter a mais absoluta compreensão de que o "SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO" e que, além deste hábito ser considerado ilegal ao ponto de ser criminalizado, a sociedade, apesar de um pouco mais aberta ao debate, ainda nutre muito preconceito em relação a quem usa (tem até maconheiro que é preconceituoso, acredite!); - Por último, o mais difícil talvez seja clarificar o pensamento da mãe com informações verdadeiras e esclarecedoras sobre a maconha e partilhar a "culpa" (?) com ela, afinal 50% do comportamento dele tem influência dela também. Se você puder evitar que seu garoto continue no álcool, ele lhe será muito grato no futuro. Outra coisa que pode ajudar com que ele use menos drogas (álcool e erva) é a prática de esportes de grande exigência cárdio respiratória. No geral, quem usa fumígenos costuma ter pouco fôlego e se ele quiser melhorar a performance, terá de diminuir a inalação de fumaça. Se você depois puder voltar aqui para partilhar sua experiência, vai ser bastante interessante. Tomara que vocês se acertem, pois é legal ter paz estabelecida dentro de casa, mesmo na base de acordos dentro da família. Jah bless e muita PAZ!
×
×
  • Criar Novo...