Ir para conteúdo

Gabriel MMM

Usuário Growroom
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sudão
  • Interests
    erva, erva, erva, erva

Últimos Visitantes

1353 visualizações

Gabriel MMM's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

78

Reputação

  1. Isso aconteceu pq o doce q tu topou era ruim e talvez tu tenha uma pra disposição a uma esquisofrenia Isso aconteceu comigo a uns anos atrás quando eu era jovem e usava tudo que era tipo de coisa Fumei tanta erva que tive um teto preto E daí parei de usar erva, depois usei papel e passei mal, parecia que eu nunca ia conseguir dormir e o corpo loco de cansado Depois de uns dias com a sensação parecida com a tua eu pedi uns conselhos pra uns amigos e eles disseram q eu provávelmente tinha tomado um tipo de LSD genérico, o Nbome Desde aquele dia fiquei sequeladasso, não podia sair de noite na rua que mal enxergava Pirava muito do nada E cada vez q fumava uma erva sentia que ia passar mal Com um baita formigamento Mas a questão é que o corpo tomou um "susto" no dia e desde então ele me previne dizendo (Vai da merda) Hoje em dia eu raramente fumo, curto mais tomar um lean, só fumo quando eu mesmo planto e colho por saber a procedência da erva Alucinógenos nunca mais! E isso de ficar mal acontece até hoje se não me regrar Acho uma pena pois sempre curti a vibe que a erva me trazia, porém adotei um método diferente agora pra poder fumar de boa Dar uns 2-3 pegas no baseado e apagar E ir fumando aos poucos até sentir uma leve brisa Assim tu pode controlar ela E em relação a tu passar mal ao ir dormir Acho que é uma crise existêncial, tudo da tua mente Procura ter calma , e pensa só nas coisas positivas aos poucos tu vai evoluindo mentalmente e aprendendo a lidar com todo tipo de situação, mas te aconselho a não fumar mais daqui a uns tempos se tu quiser voltar a fumar usa aquele método que eu uso ali em cima e eras isso! Qualquer coisa estamos aí!! Jah bless
  2. Mesmo no ultimo andar é arriscado, policiais nunca vão sem um mandato, eles consegue um mandato online muito rápido caso não tiverem, esconda suas plantas dentro de casa, evite constrangimentos e problemas com a policia, dentro do quarto, da sala, do guarda roupas, mas nunca a vista de ninguém amigo, não ponha sua vida em risco. mas se alguém bater e ainda não tiver mandato, toca tudo no vaso e da descarga! é nois!
  3. Poxa cara, as vezes acontece, eu tenho amigos que vem aqui em casa e nem falam comigo, pode parecer estranho, esses dias perguntei porque eles só vem pra ficar parado fumando, se era só pelo beck, ai falaram que se sentiam bem na minha casa, porque com a minha amizade não precisava ficar de papo pra mata o clima, apenas estar aqui por estar, ta ligado? talvez você deva ficar quieto tambem, eu nunca fui de papo direto nem de fazer amigos, mas o negocio e bola pra frente, as vezes o beck já me deixou tão burro que não conseguia caminhar, agora eu dei uma manerada, só fumo nos finais de semana, curto fumar sozinho, dentro de casa, meio isolado, sem muito papo, fico com meus brothers so jogando um game, mas tudo depende da pessoa, em mim sempre que fumava ficava alegre, ia chapado pro ensino medio, zuava afu, isso lá pelos meus 15 anos, agora com 20 o beck me liberta do trabalho, cansaço e os problemas de socialização com os colegas da faculdade, virei lobo solitario haha, e nois, abraço man!
  4. Se expôs muito, a ideia do cara é legal, mas infelizmente a maconha ainda não é liberada. poderia ter afundado o site do growroom, ou então deixar manchado. fazer o que!
  5. Bah cara, que dor no coração que me deu de ver isto, eu fumo, mas apenas fumo quando termino de colher todas as buds, caso alguém chegue, não tem evidencias, só o beck suas plantas estavam lindas, mas valeu o aprendizado, da próxima vez quem sabe você não poderá cultiva-las de modo legal? ou seria impossivel? kkk pois é, um abraço meu irmão! até..
  6. Bom, preso você não iria em função do flagrante, mas eu gostaria de te informar o que meus amigos acima esqueceram, existem soldados da brigada militar, quanto da policia de todo o brasil, que são chamados de P2. São policiais a paisana ( Que não usam uniforme durante o horário de expediente) para manter a situação mais discreta e facilitar as abordagens, o bom é que você não fume maconha nem use qualquer tipo de entorpecente na rua, fume em casa meu amigo, assim você evita conflitos e problemas com a justiça, se por um acaso seus familiares não suportarem este fato te aconselho a parar por um tempo ate se auto sustentar, pois fumar na rua, é a pior porcaria, o cara não poder curtir uma trip dentro de casa escutando umas musicas, na rua você fica vulnerável a qualquer pedestre que passa, alem de ficar queimado com a vizinhança. Um abraço e Jah Bless!
  7. Normal, a maconha é uma planta que mexe com nosso cérebro e corpo, nos deixa em um estado espiritual elevado, tanto como diz você já ter um histórico de alma sensível, talvez seu corpo esteja dizendo que já não é mais a hora para estas coisas, realmente a maconha te deixa mais lerdo, e com o pensamento de vagar, tenta trocar a maconha por cigarros, vai acalmar sua ânsia e não ira tirar seu foco, meu amigo, preze seus estudos, quando termina-los volte a fumar, ou então, faça pausas semanais, onde você fuma menos maconha e mais cigarro, sei que a ânsia é foda, mas é uma das únicas soluções que vejo. já eu estou fazendo o contrario, parando com o cigarro, e indo para a cannabis. Abraços amigo!
  8. MC Denny e MC Fahah - A Nossa Tropa é 157 De Xoxota
  9. Cara, me da uma dica, sou iniciante aqui, e sempre vejo umas fotos assim, mas não sei nem pra que serve, muito menos o que é, isso vem da cannabis?
  10. Cara, seguinte, o quanto mais você fuma, mais seu corpo se acostuma e se adapta com as substâncias, é normal isto, já me aconteceu, o bom é tu dar uma parada por alguns dias, semanas, ou meses, garanto que funciona! abraços!!
×
×
  • Criar Novo...