Ir para conteúdo

BigBoss

Usuário Growroom
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1044 visualizações

BigBoss's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

105

Reputação

  1. Opa irmão, isqueiro elétrico não voga.. O ideal é o maçarico.. O modelo é questão pessoal. Recomendo, inicialmente, modelos com apenas umas chama, pois você tem mais controle no aquecimento e no ponto de aquecimento na cap.. O de duas chamas é legal também pra ter um aquecimento mais rápido.. É isso, abraços..
  2. Parabéns pela aquisição! Funciona assim, você aquece e ele clica avisando que deve parar de aquecer e começar a dar a tragada. Eu geralmente faço uma tragada longa, inspirando lentamente até o clique de resfriamento.. Depois desse clique já pode aquecer de novo.. Não entendi pq ter de esperar um minuto pra aquecer, pois durante esse tempo você deve estar tragando o vapor.. No início você tem que se acostumar com o clique, mas com o tempo fica mais fácil.. Se aquecer após o clique você pode tanto danificar a Cap e queimar o material.. Então não é recomendável aquecer após o clique.. É só voltar a aquecer após o clique de resfriamento.. Em relação a qualidade do isqueiro e do butano, pra mim, é irrelevante.. O que pode mudar a experiência é a quantidade de chamas no isqueiro.. Tem isqueiros de 4 chamas que aquece muito rápido.. Na minha opinião a melhor opção é isqueiro maçarico de uma chama, regulado numa chama baixa.. Tem mais precisão no aquecimento e é mais difícil queimar.. É isso.. Abraços
  3. E aí irmão.. Eu nunca usei com prensado, mas acredito que funcione.. Se você não consegue um material melhor, recomendo você a lavar o prensado.. Há relatos que melhora aparência e sabor do material e você encontra facilmente na Internet alguém ensinando a fazer isso.. Sobre a Dynavap eu recomendo muito! Barato, econômico, eficiente e eficaz.. Abraço
  4. Fiquei curioso com esse vk one, pois já vi boas opiniões sobre o X Max.. Só não gostei do visual, que plotaram o nome em branco, nada discreto.. Quando receber, faz uma análise pra galera!! Valeu
  5. Tô com o Santo.. É melhor comprar outro de vidro ou se não, o de silicone.. Não deixam sabor e são mais fáceis de limpar..
  6. Posso te falar do Flowermate, que é o que eu tenho. É um ótimo vaporizador, principalmente nas temperaturas mais baixas, a partir de 160 até 190 graus celsius.. Bem saboroso e eficaz, mas não espere grandes nuvens de vapor.. É ainda melhor no bong..
  7. E aí irmão, blza? Eu mando ele junto com a erva no Dynavap. Erva em baixo e o kief no topo e fica muito saboroso e chapante. Eu comprei um Pollen Press no AliExpress bem barato e pretendo fazer pequenos prensados de kief, igual a esse cara aí.. O que vocês acham?
  8. Irmão, apesar do Santo ter dado uma bela explicação sobre concentrados, segue esse texto também: http://maryjuana.com.br/2015/10/mary-explica-o-que-e-full-melt/ Em relação a vaporizadores, esse texto fala tudo sobre vaporizadores: http://lombra.com.br/2016/04/vaporizador-de-ervas-e-extratos-saiba-tudo-a-respeito/ Sobre recomendações de vaporizadores, eu sempre recomendo os da Dynavap. São vaporizadores analógicos, com aquecimento através de alguma fonte de calor, como um isqueiro.. O "M" é o modelo de entrada e custa 50 dólares, pouco mais de 200 reais.. Inclusive tem um tópico aqui no Growroom sobre ele: Vai pesquisando aí que você vai encontrar muita informação.. Abraço a todas e todos.
  9. Irmão, esse vaporizador é para concentrados e acho que não funciona ervas secas.. Se você pretende usar somente concentrados, tem uma análise no canal Vapor Barato no YouTube. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...