Ir para conteúdo

BigBoss

Usuário Growroom
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BigBoss postou

  1. Opa irmão, isqueiro elétrico não voga.. O ideal é o maçarico.. O modelo é questão pessoal. Recomendo, inicialmente, modelos com apenas umas chama, pois você tem mais controle no aquecimento e no ponto de aquecimento na cap.. O de duas chamas é legal também pra ter um aquecimento mais rápido.. É isso, abraços..
  2. Parabéns pela aquisição! Funciona assim, você aquece e ele clica avisando que deve parar de aquecer e começar a dar a tragada. Eu geralmente faço uma tragada longa, inspirando lentamente até o clique de resfriamento.. Depois desse clique já pode aquecer de novo.. Não entendi pq ter de esperar um minuto pra aquecer, pois durante esse tempo você deve estar tragando o vapor.. No início você tem que se acostumar com o clique, mas com o tempo fica mais fácil.. Se aquecer após o clique você pode tanto danificar a Cap e queimar o material.. Então não é recomendável aquecer após o clique.. É só voltar a aquecer após o clique de resfriamento.. Em relação a qualidade do isqueiro e do butano, pra mim, é irrelevante.. O que pode mudar a experiência é a quantidade de chamas no isqueiro.. Tem isqueiros de 4 chamas que aquece muito rápido.. Na minha opinião a melhor opção é isqueiro maçarico de uma chama, regulado numa chama baixa.. Tem mais precisão no aquecimento e é mais difícil queimar.. É isso.. Abraços
  3. E aí irmão.. Eu nunca usei com prensado, mas acredito que funcione.. Se você não consegue um material melhor, recomendo você a lavar o prensado.. Há relatos que melhora aparência e sabor do material e você encontra facilmente na Internet alguém ensinando a fazer isso.. Sobre a Dynavap eu recomendo muito! Barato, econômico, eficiente e eficaz.. Abraço
  4. Fiquei curioso com esse vk one, pois já vi boas opiniões sobre o X Max.. Só não gostei do visual, que plotaram o nome em branco, nada discreto.. Quando receber, faz uma análise pra galera!! Valeu
  5. Tô com o Santo.. É melhor comprar outro de vidro ou se não, o de silicone.. Não deixam sabor e são mais fáceis de limpar..
  6. Posso te falar do Flowermate, que é o que eu tenho. É um ótimo vaporizador, principalmente nas temperaturas mais baixas, a partir de 160 até 190 graus celsius.. Bem saboroso e eficaz, mas não espere grandes nuvens de vapor.. É ainda melhor no bong..
  7. E aí irmão, blza? Eu mando ele junto com a erva no Dynavap. Erva em baixo e o kief no topo e fica muito saboroso e chapante. Eu comprei um Pollen Press no AliExpress bem barato e pretendo fazer pequenos prensados de kief, igual a esse cara aí.. O que vocês acham?
  8. Irmão, apesar do Santo ter dado uma bela explicação sobre concentrados, segue esse texto também: http://maryjuana.com.br/2015/10/mary-explica-o-que-e-full-melt/ Em relação a vaporizadores, esse texto fala tudo sobre vaporizadores: http://lombra.com.br/2016/04/vaporizador-de-ervas-e-extratos-saiba-tudo-a-respeito/ Sobre recomendações de vaporizadores, eu sempre recomendo os da Dynavap. São vaporizadores analógicos, com aquecimento através de alguma fonte de calor, como um isqueiro.. O "M" é o modelo de entrada e custa 50 dólares, pouco mais de 200 reais.. Inclusive tem um tópico aqui no Growroom sobre ele: Vai pesquisando aí que você vai encontrar muita informação.. Abraço a todas e todos.
  9. Irmão, esse vaporizador é para concentrados e acho que não funciona ervas secas.. Se você pretende usar somente concentrados, tem uma análise no canal Vapor Barato no YouTube. Abraço.
  10. Irmão, entendo sua provocação e acho isso bem saudável ao debate. Também me incomoda bastante pessoas, com interesses financeiros, que querem que você compre uma ideia ou um vaporizador.. Kkk Em relação ao vaporizador encostado, talvez eu tenha exagerado um pouco pra enfatizar as qualidades do Dynavap M, que é o meu vape principal, mas ainda uso o Flowermate, raramente, mas uso.. Quem irá utilizá-lo com mais frequência é o minha esposa, assim como ela deixar de amamentar a nossa filha. Logo não posso doar nem te vender. Além disso, como você lembrou, existem as regras do GR.. O que eu posso fazer é continuar recomendando o Dynavap M, que além de ser um excelente vaporizador é um dos mais baratos do mercado.. Comprando pelo site oficial dynavap.com, fica por 63 dólares, já com o frete. Em conversão direta fica 197 reais.. Com os impostos, deve ficar um pouco mais de 200 reais.. Um irmão relatou que esses dias fez o cadastro no site e recebeu um cupom com direito a frete grátis, barateando ainda mais esse valor.. Apesar de vir dos EUA a entre, pelo menos pra mim, foi muito rápida, em apenas 12 dias.. É isso, irmão.. Abraço a todas e todos..
  11. Mas eu não disse que chapa menos, irmão.. Falei que existe um tempo de adaptação, pois todo vaporizador tem uma curva de aprendizado, uns mais curto e outros mais longos.. E as vezes leva um tempo até encontrar o modo perfeito.. Por exemplo, falam que o Magic Flight Launch Box é bem difícil de pegar a manha, apesar se ser considerado um ótimo vaporizador.. Já um vaporizador digital é muito mais fácil, mas de qualquer forma terá um tempo de adaptação.. Eu tenho, também, uma Dynavap M, que é aquecido através de isqueiro, que demorei uns 5 dias pra me adaptar, mas depois é só alegria.. Muito eficiente e bate muito rápido.. É o meu vape principal! Em relação a lombra da vaporização eu diria que é diferente, nem menor nem maior, diferente.. Mais limpa.. É poder brincar com o controle de temperatura para sentir os efeitos diferentes de cada canabinóides.. Hoje vaporizador exclusivamente.. Raramente fumo, somente com alguns amigos que ainda não vaporizam.. É isso.. Abraço a todas e todos..
  12. Opa irmão, blza? Isso aconteceu comigo.. O pessoal fala da desintoxicação da fumaça, além do que, se você nunca vaporizou, vai levar um tempo até você aprender.. Quando comprei meu primeiro vape, um Flowermate, fiquei muito frustrado pois não batia nada.. Depois de tanta pesquisa e depois da compra a espera de receber o pacote dos correios a expectativa era gigante, então a frustração foi muito grande no começo.. Acho sim que ajuda ficar uma semana sem fumar, porque além da desintoxicação da fumaça, sua tolerância vai estar menor, se você fuma todo dia.. Ajuda também juntar o máximo de informações possíveis sobre o seu vape, assistindo vídeos de pessoas utilizando e avaliando.. Alguns detalhes também fazem muita diferença na vaporização.. Se o seu vape é de condução, o material deve ser bem moído, para aumentar a superfície de contato com o forno e mexer o material entre as sessões também é bom.. Tem também a questão da tragada.. Vaporizadores de ervas secas funciona melhor com a tragada tipo long hit, direito para o pulmão.. Me ensiram da seguinte forma: primeiro você expira, esvaziando os pulmões, daí você começa a aspirar no vaporizador lentamente durante uns 20-30 segundos ou quanto tempo você aguentar.. Mas, seguinte.. A chave do sucesso é a experimentação.. Faça vários testes até achar o seu modo perfeito.. Pode levar um tempo, mas você vai achar.. É isso, espero ter ajudado.. Abraço a todas e todos.
  13. E aí, irmão, blza? Tenho que discordar de você em relação a falta de informação de qualidade sobre vaporizadores aqui no GR.. Existe muita informação informação, daí você tem que aprender a filtrar as informações boas.. Na verdade isso vale na Internet de um modo geral.. Eu tenho um Flowermate V5 Pro, que é um ótimo vaporizador de condução, q vai até 230 graus e aquece muito rápido, mas foi aqui no GR que descobri o Dynavap (tem um tópico dedicado a ele) e desde então o Flowermate tá encostado.. Desde então, sou um entusiasta da Dynavap e sempre o recomendo, mas cabe a você procurar outras fontes pra saber se é isso mesmo que você quer.. Aonde você pretende usar? Casa, rua? É pra uso individual ou coletivo? Condução ou convecção? Na era da informação você precisa variar as fontes, mas sempre vai aparecer alguém que vai querer que você compre algo.. Infelizmente vivemos numa sociedade onde o objetivo maior é o lucro.. Porém existe muitas pessoas que querem ajudar sem esperar nada em troca.. É isso, irmão.. Fica na paz.. Espero ter ajudado.. Abraço a todas e todos..
  14. E aí irmão, blza? Com essa grana eu investiria em um Dynavap M. Você não vai se arrepender e será o seu vape definitivo! Eu tenho um Flowermate V5 S é muito bom, mas depois do Dynavap M, tá tomando poeira.. Aqui no Growroom tem um tópico exclusivo sobre os modelos Dynavap, com muita informação. Cola lá.. Se liga nessas análises.. Como o irmão falou acima, tem um distribuidor aqui no Brasil, que você encontra no Facebook ou pode comprar direto da fábrica pelo dynavap.com. É isso.. Abraço a todas e todos!
  15. Opa irmão, blza? Eu posso te recomendar um Dynavap. É um vaporizador diferente dos que você tá pesquisando e também das recomendações dos amigos. O Dynavap é um vaporizador não eletrônico que não utiliza baterias.. O aquecimento é através de uma fonte externa de calor, como isqueiro ou velas, mas ele funciona melhor com um isqueiro maçarico. Inclusive existe um ótimo tópico aqui no Growroom exclusivo sobre o Dynavap.. O tópico é muito completo.. Eu decidi comprar o meu depois de acompanhar lá.. Eu demorei uns 6 dias pra tirar todo o proveito desse excelente vaporizador, apesar de todo vaporizador ter uma curva de aprendizado, mesmo os eletrônicos.. Existem vários modelos de Dynavaps.. O modelo de entrada é o M (o que eu tenho) é faz o serviço muito bem.. Comprando diretamente do site do fabricante, www.dynavap.com , custa somente 50 dólares mais 13 dólares de frete e chega muito rápido. O meu chegou em 11 dias e eu moro em Alagoas.. Vê esse vídeo.. É isso, irmão.. Qualquer dúvida sobre o Dynavap, cola lá no tópico.. Abraço a todas e todos..
  16. Eu não tenho o pax, mas acredito que todo vaporizador de condução funcione melhor com o material bem moído, pois aumenta a superfície de contato. Antes de compra um bom dichavador, eu desberlotava na mão e pivaca bem fino com a tesoura.. Também sou novo na vaporização, mas percebi que a chave é a experimentação. Pra chegar no seu modo perfeito é preciso testar todas as variáveis. Agora uso esse dichavador que faz todo o trabalho. Eu gosto bastante, por que além de deixar o material pronto pra vaporizar, ele tem um coletor de kief.. Espero que eu tenha ajudado.. Abraço a todas e todos.
  17. Olá pessoas, Se me permitem, queria contar minha experiência com vaporizadores. Meu consumo é diário, geralmente a noite. Me interessei por vaporizadores mais pelo lance de não ficar a barrufa (cheiro da erva queimada) no apartamento e consequentemente no prédio que moro. Minha esposa está grávida e começava a se incomodar com o cheiro. Daí comecei a pesquisar sobre vaporizadores e fiquei confuso no início de tantas marcas, tipos e informações sobre vaporizadores, mas não demorei muito pra eleger o vape que eu queria, Arizer Air ou Solo. É difícil encontrar alguém que fale mal desses vapes, pela qualidade e eficiência, mas com um preço salgado. Daí comecei a acompanhar alguns sites nacionais que vendem vaporizadores, como a Vapor King, Namaste, Vaporzinho e VapeBR, esperando uma promoção. Já de início descartei a Vapor King pela quantidade de reclamações, não me pareceu muito confiável, mas posso estar enganado.. A Namaste é a mais cara de todos, então fora de cogitação.. Até que surgiu, na VapeBR, um Flowermate V5 Pro usado por R$ 400. Como já tinha ouvido falar muito bem da loja, conversei rapidamente com o Mauricio, que é super gente boa, tranquilo e atencioso, fiz o pedido e em uma semana chegou. Nesse de espera até o aparelho chegar, pesquisei bastante sobre o Flowermate.. Quando chegou, foi bem frustrante, pois eu não sentia nada.. Não dava brisa.. Durante uma semana usei, mas não dava onde.. Foi fod*, mas li aqui no GR que é necessário um tempo de desintoxicação da fumaça e se acostumar com o verdadeiro efeito da erva. Aprendi que o material tem que tá bem moído (um bom dichavador é importante) e sobre o tipo de tragada. A tragada é chave! Long Hit, aspirando lentamente direto para o pulmão. Uma jóia. A partir daí ví o ótimo vaporizador que o Flowermate V5 Pro é.. Como comprei usado, a câmara de cerâmica veio bem suja, mas com um pouco de álcool isopropilico, minha esposa deixou como novo! A bateria, apesar de ser interna, dura bastante. Uso 3 ou 4 dias até precisar carregar novamente, em compensação o carregamento demora umas 4 horas e não dá pra usar durante o carregamento, então é preciso ter atenção e sempre manter carregado. Aquece muito rápido (uns 25 segundos) e tem controle digital de temperatura através de uma tela de LCD e também mostra o nível da bateria. Vem com um bocal de vidro Borosilicato, mas em temperaturas acima de 210 não resfria tanto. Ele desliga sozinho após 6 minutos de uso, o que é bom pra controlar os ciclos e evita de esquecer o ligado.. Com uma carga consigo fazer 4 ciclos e dar 6 a 7 tragadas. Uma carga no Flowermate me satisfaz, com duas cargas fico muito joia .. Mesmo muito feliz com o meu Flowermate continuei pesquisando sobre vaporizadores e cannabis e lendo aqui no GR descobri o DynaVap (tem um tópico exclusivo e muito completo sobre ele) e fiquei impressionado com a quantidade de vapor e elogios no GR e em vídeos no YouTube. Comprei o DynaVap M para complementar o Flowermate.. Geralmente uso primeiro o Dynavap M, mas rapidamente dá uma pancada, e termino com o Flowermate pra manter a brisa por mais tempo.. O legal de pesquisar bastante sobre vaporizadores é um aprendi bastante sobre cannabis.. Aprendi sobre extrações e tô juntando ABV (erva já vaporizada) pra fazer um concentrado (Flowermate tem uma ferramenta para concentrados). Enfim, é isso.. Fica o meu relato e desculpa se falei de mais.. Abraço a todas e todos!
×
×
  • Criar Novo...