Ir para conteúdo

PlantandoAlface

Usuário Growroom
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

PlantandoAlface's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

29

Reputação

  1. Joga todas plantas foras, desmonta o grow e guarda tudo bem escondido. A esposa que se foda, faça isso pela sua filha. Daqui a uns anos tudo volta ao normal e aos poucos você volta a plantar. Nunca fume perto de criança, nunca beba perto de criança, esqueça esse discurso ideológico e político, seja um exemplo. Crianças seguem exemplos. Se não consegue deixar de fumar por um tempo, procure um psicólogo, você está sofrendo de dependência.
  2. Concordo com o colega. O problema é que tem muito psiquiatra/psicólogo bem bosta que você vai lá e fala 2349 motivos/hábitos/traumas/fatores genéticos que podem explicar a síndrome do pânico e nem dão bola. Mas falou a palavra maconha aí já dispara o alerta "MELDELS FOI A MACONHA QUE CAUSOU TUDO" Médicos mais jovens já tem uma mentalidade mais aberta quanto a isso. Fica tranquilo que é normal essas paranóias quando fuma, aprenda a fumar que isso vai melhorar.
  3. Bom, como tanto ela quanto você é sustentado pelos pais, essas são as regras deles. Melhor parar de fumar ou falar que parou e tomar muito cuidado para jamais ser pego. Esqueça essa agenda ideológica de pré-conceito e etc, pare de ir contra os outros. Até conseguir ter um lugar próprio para morar com ela, e então ninguém vai mais te estressar.
  4. quando você fala " não quero parar de fumar maconha porque ela tem me ajudado em tantas outras coisas " é sinal que está com dependência já, tome cuidado, você que manda em si mesmo. Você precisa consultar um psiquiatra, provavelmente tomará inibidores de recaptação da serotonina (fluoxetina, paroxetina, sertralina, etc..) por um tempo.
  5. Pare de fumar um tempo, vai passar, se não, procure um psiquiatra.
  6. Não tem problema tomar uma as vezes, o tratamento vai ser de 1 ano, não tem problema tomar umas de vez em quando. Moderação
  7. Já tomei/tomo os mesmos medicamentos que você. Você está tendo ataques de pânico quando fuma, sim pode acontecer, não é raro, eles iriam se manifestar a qualquer momento, você fumou e acelerou o processo. Recomendo que pare de fumar até as coisas estabilizarem e começarem a retirar as medicações. Se não existir um plano de retirada das medicações, recomendo que troque de médico. Também recomendo que não beba (alcool) durante esse período.
  8. Normal, já aconteceu comigo, você fumou demais. De uma pausa e não fume por umas semanas. Depois fuma com calma.
×
×
  • Criar Novo...