Ir para conteúdo

TANNKE

Usuário Growroom
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

457 visualizações

TANNKE's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Por conselho próprio: abre o jogo com ela sem dó. O máximo que ela pode fazer é pedir pra você dar uma pausa ou tentar monitorar a relação entre a maconha e esses gatilhos. Tem a parada do sigilo médico/paciente, ou seja, você deve compartilhar isso com ela, é pra isso que a terapia funciona. Eu tava nesses lance aí também de ansiedade/depressão, mas fui aberto com meu psicologo desde o inicio, não tive nenhum julgamento e em nenhum momento me indicaram parar de fumar. Vai por mim, abre o jogo que ela é a única pessoa que pode te orientar e aconselhar.
  2. Então, você sempre fuma em grupo de amigos? Ou a experiência se repete quando fuma sozinho? A erva em si (se não me engano) aumenta seus sentidos: percepções, sensibilidade, etc... Dizendo por mim, eu sempre tive a sensibilidade aflorada a ponto de sentir a energia das pessoas ao redor, desde o ambiente até as emoções. E acontece que em relação à drogas nós temos que ter muito cuidado com as companhias. Sabe quando você tá naquela vibe gostosa e alguém começa com algum assunto triste ou que te cause algum desconforto? Então, eu acho que acontece o mesmo quando temos aquele amigo que só fala de problemas e assuntos badvibe. O que acontece comigo (e talvez CTG) é que absorvemos essa badvibe, que nos deixam angustiados, tristes, ansiosos, etc... Tipo quando você tá fumando em um lugar arriscado na onda máxima e o teu parceiro fica botando pilha no caso de serem pegos, ou algum medo irracional que se potencializa com os efeitos da erva. Mas isso tudo levando em conta que você não sinta essas paranóias fumando sozinho, por que se não, ignora tudo oque eu escrevi e é melhor procurar ajuda médica . Mas no meu caso, eu percebi que me sinto muito melhor fumando sozinho e em lugares que eu considero seguro. Ps:. A maioria das minhas bad vinham antes de legalizar em casa, tinha o medo de ser pego, meus pais descobrirem, etc..
  3. Acho q depende. Eu por exemplo (fumando prensado) não sinto esse sono e nem cansaço. Comecei a fumar regularmente faz quase 1 ano. Fumo um por volta de 6h da manhã antes de ir pro trabalho e dps só qd vou embora dps das 17h. Não sinto cansaço e nem sonolência durante o dia. Em casa já é diferente, eu já fumo mais e tem menos coisas pra fazer, logo fico mais entediado e vou dormir qd tô entediado. Mas eu tbm fumava muito no horário do almoço aq no trampo e nunca me deixou lesado ou sono. Por isso acho q depende, e é mais costume mesmo.
  4. Rodei faz quase 5 meses com o dichavador q minha mãe achou. Meus pais já estão separados mas meu pai smp fumou muita erva e eu acho q isso ajudou bastante. Não precisei me explicar muito ( até porque ela sabia oque era) só disse que fumava mesmo e que me ajudava a dormir. E também o histórico em casa, smp fui caseiro e nunca fui de aprontar ou arrumar problemas na rua. A única preocupação q ela tem (e acredito q a maioria dos pais) é de que eu passe para outras drogas ou entre na favela pra fazer o corre. Fora isso nem do cheiro ela reclama.
  5. doideira, não? seria interessante...
  6. Pensei em dizer pra tocar o foda-se pra tudo e para todos (menos a família) mas não seria prudente.Só que se parar pra pensar a culpa não é da planta.Mas a partir do momento que você não se sente bem fazendo o uso dela, pode ter certeza que vai te fazer mal na certa.Passei por isso algumas vezes no ultimo ano fumando na rua da escola, loco de mais comecei à me questionar se queria/conseguiria ser esse tipo de pessoa ou fazer parte desse grupo que consegue fumar um baseado inteiro em qualquer lugar à qualquer hora sem dar atenção para quem ou oque está ao redor , badtrip batia sempre.Hoje em dia só fumo em casa ou então em movimento em alguma rua conhecida(só o pré e o pós aula hehe), fora isso só em casa mesmo.
  7. TANNKE

    Telepatia

    Essa parada de ouvir vozes parece muito com esquizofrenia. E como você disse que permaneceu mesmo depois de ter parado de fumar, da a entender que você pode ter pré-disposição pra doença e que começou a dar sinais. Como você deve saber, quem possui histórico pessoal ou como dito ali em cima, pré-disposição à doença, usando a erva corre o risco dela surgir. Posso estar errado, mas na duvida , te aconselho a procurar ajuda médica.
  8. Acredito que o seu problema é a quantidade cara, você fuma um baseado inteiro? Também tenho ansiedade social e a maconha em mim tem o efeito contrário. Costumo dar no min 3 a 4 pegas e consigo assistir a aula sem problemas e a ansiedade melhora em até 80%.
  9. Por experiências que já tive , acredito que seja por dois motivos : quantidade e preocupação.Já presenciei situações parecidas, em uma delas foi em casa porque eu tinha fumado demais e a segunda foi em uma roda de amigos porque eu estava preocupado com o ambiente em que estava fumando.Como cada caso é um caso, recomendo que faça um teste em casa.Fume em um momento que esteja bem consigo mesmo e sem nada que te preocupe.
×
×
  • Criar Novo...