Ir para conteúdo

Danith

Usuário Growroom
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Danith's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Concordo com o SantoSkywalker. Vi relatos na internet de pessoas que passaram pelo mesmo e o reembolso ocorreu. Aconselho a comprar em alguma loja online aqui do Brasil. Quase comprei um IQ no exterior, mas caso o vape desse problema nesses 10 anos de garantia eu teria que bancar o envio do IQ pra DaVinci e sairia mais caro do que a diferença de preço entre Brasil e exterior. Então optei por comprar na NamasteVapes do Brasil, com menos de 1 mês está dando alguns problemas mas a garantia é direto com a loja, então espero que seja tranquilo (ainda estou esperando o posicionamento da loja). Quis compartilhar o ocorrido porque às vezes compensa pagar um pouco a mais pra ter mais segurança se necessitar de assistência. Afinal, em 10 anos de garantia muita coisa pode acontecer.
  2. Obrigada, Zeluiz! Você consegue retirar a bateria do seu IQ sem problemas? Ou a câmara de sabor atrapalha? Preciso tirar a câmara sempre que vou trocar a bateria. Mesmo se o IQ estiver frio ?
  3. E aí, pessoal! Eu estou adorando o IQ DaVinci, o sabor do vapor é incrível, a vasta possibilidade de diferentes temperaturas atende ao que você procura. Porém percebi que quando eu tento tirar a bateria para substituir, a câmara de sabor que fica ao lado atrapalha a abertura da tampa, o de vocês também acontece isso? Eu tenho que remover a câmara de sabor para conseguir substituir as baterias... Outra coisa é que o corpo dele esquenta em temperaturas mais altas e percebi que mesmo estando no smart path nível 2, se eu usar por 20min, a tampa do bocal começa a abrir, o ímã não segura... Será que o meu está com problemas ou isso é normal do aparelho? Ah, para piorar, baixei o aplicativo da DaVinci e o bluetooth do IQ não sincroniza com o celular, já tentei em 2 celulares e não deu. Mas eu registrei no site e cadastrou, então é original. Obrigada, amigos!
  4. Conversei com eles e me garantiram que cobrem a DaVinci aqui no Brasil sim ? Muito obrigada, Ze Luiz!
  5. Muito obrigada pelos esclarecimentos, SantoSkywalker. Eu encomendei na NamesteVapes, mas eles não me responderam se cobrem a garantia de 10 anos aqui no Brasil. Você saberia me dizer? Tô preocupada com isso
  6. Alguém já comprou na NamasteVapes? Sabem se é confiavel e os produtos são realmente originais?
  7. Vou entrar em contato com a davinci, muito obrigada pelos esclarecimentos!
  8. Salve, galera!!! Gostaria de saber como eu aciono a garantia do IQ caso eu compre nos EUA, pois um amigo vai viajar pra lá e está mais barato, mas se os 10 anos de garantia ficarem comprometidos por causa disso eu preciso repensar. O cheiro da erva fica imperceptível ou apenas suave? Alguém poderia me ajudar, com as duas dúvidas por favor?
×
×
  • Criar Novo...