Ir para conteúdo

RafaelSR1

Usuário Growroom
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaelSR1 postou

  1. Pq ficou bolado, Bud?? Não saquei...

    1. Bud Weiser

      Bud Weiser

      Blz @RafaelSR1Valeu mano pelo contato ! 

      Tá difícil tentar me explicar kkkk 

      Queria muito colher 1 Maui W ... Pode ter sido isso  > 

      Normalmente 2x por semana > faço "session" > Meto logo 3 abas > Growroom Overgrow Matinho Cheiroso 

      Pode ter sido isso >

      Então >ão>ão

      AGORA A PARADA  MUDOU > MUITO LOUCO > VÁRIOS UZUS ANTIGOS VOLTANDO =TU 

      + DESDE FEVEREIRO NÃO ROLA  REGISTRO NOVO NO GR = Grupo Privê 

      Eu nem gosto muito aqui desse flow 

      Sabem porque ? 

      Fica maior pentelhação de att daqui rastreio dali bulk sthealt auto strain da moda >

      Diário mesmo ... aquele que o manolo mostra us camara trimado e curtido na mão ... 

      Escrevendo > Essa planta foi daquela remessa que falei na página 171 :party0023:

       

       

  2. Olá, jpw!

    Importei 8 seeds da seedsman e agora vi que coloquei o endereço EXATO dos meus pais, mas com um nome que não existeno local.

    Se a PF apreender meu produto eles vão intimar o nome errado lá na casa de meus pais?

    Pode tipo rolar um "destinatário desconhecido"?

    Porra fudi com minha noite agora! pqp!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. RafaelSR1

      RafaelSR1

      Mas eh isso...eu nao queria envolver meus pais nisso. Queria ver uma forma de assim q souber q as seeds foram parar na PF, pedir pra ser notificado em outro lugar. Tipo no meu trabalho, não ligo. Mas na casa de meus pais, não. Enquanto isso, tô pedindo implorando pro pessoal da seedsman cancelar meu pedido. Tb nao me importo com a grana. Q vacilo, mds.

    3. jpw

      jpw

      Quando for assim, manda mensagem privado e não no mural! 

      Estou com tempo restrito para entrar aqui no fórum, mas de inicio já te adianto que 8 sementes de cannabis não é B.O nenhum, pode dormir fly! 

       

    4. RafaelSR1

      RafaelSR1

      Vlw, man!! 6 são 10!

  3. Olá, povo! Importei 8 seeds da seedsman e agora vi que coloquei o endereço correto dos meus pais, mas o nome trocado. Se a PF apreender meu produto eles vao intimar o nome errado lá na casa de meus pais? Pode tipo rolar um "destinatário desconhecido "¿ Porra fudi com minha noite agora! pqp!
  4. Putz! E essas 2 tiveram um bom crescimento? O que vc fez com as outras sementes? Se ainda tiver com vc, deixa elas aí quietinhas aí que tô preparando um tópico sobre germinação bacana. Vou concatenar alguns métodos espalhados aqui pelo fórum, desmistificar outros e trazer "novas" ideias pra comunidade. Vlw pela indicação. Já coloquei eles aqui na planilha!
  5. Blz, galera! Já deixei pra lá importar seeds. Minha esposa que pirou! kkk 300 conto jogados fora. Vou tentar uma última vez com o pessoal do Nivarna, que tem uma forma secreta de envio e quem comprou com eles gostou muito. Enfim, em terras tupiniquins, encontrei esse pessoal aqui no Face, até sem querer... CTSeedsBR/ Alguém já comprou com eles?
  6. Galera, quem pede dos sites que enviam a partir da Holanda, Espanha e Inglaterra é muito provável que sejam apreendidos pq eles já tão de olho. Quase metade de tudo o que é errado para eles vem de lá, incluindo dOrgas e sementes. Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/16/apreensao-de-drogas-em-encomendas-enviadas-pelos-correios-bate-recorde.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=jn A Seedsman envia pelos EUA. Fonte: https://support.seedsman.com/hc/en-us/articles/360000843197-Dispatch-Shipping-Information-USA O pessoal do Nirvana Shops diz que tem um serviço de stealth muito bom. Se eu cair com a Seedsman vou tentar uma última vez lá.
  7. Exato! Eu peguei ontem 5 seeds WestCoast OG auto (fastbud), na seedsman, e ganhei mais 3 freebies lemon auto. Paguei 51 euros. Vamos v no que dá.
  8. Acho q só ta rodando quem compra muitas seeds, principalmente de várias strains. A galera que posta dúvidas aqui, além do questionamento, deveria postar quantas seeds no total e quantas cepas diferentes importou.
  9. Aprende a não falar merda nos tópicos dos outros. Aprende a ter empatia com o problema alheio. Aprende a ser mais unido com os colegas de ganja. Aprende que nem todo mundo pode ou quer plantar. Aprende que poderia ter acontecido com vc. Aprende que as pessoas fumam o que conseguem. Aprende que o intuito do fórum não é apenas Grow. Aprende que vc é um pau no c$ e que não merece o respeito de ninguém aqui, seu trouxa arrombado.
  10. Lembre também que vc não deve fugir dos seus demônios. Vc tem que conversar sobre eles com pessoas de sua confiança. Caso tenha condições, seria importante procurar uma ajuda profissional. Eles ajudam de verdade! E geralmente eles são bem alternativos com a ganja medicinal. Se for procurar algum profissional c já se certifica se ele é tradicional ou não. Fuja dos tradicionais. Tb tenho meus demônios de forma que nem deixava a minha mente trazer isso à tona. Era horrível só de pensar... E uma vez (chapado!) conversei comigo msm sobre esse caso. Man, me senti muito, MUITO melhor. Óbvio, não fui de uma vez mergulhando no problema, fui aos poucos tentando entender o que de fato tinha acontecido comigo e aprofundando no problema, consegui ver que o que rolou foi horrível mas tenho que seguir em frente. Não deixar me abalar. Meu próximo passo é conversar com minha esposa. Me senti meu próprio psicanalista rs Enfim, abraço.
  11. Ow mano, vlw! Tô ligado nos golpes. Infelizmente é outro risco que se corre.
  12. Olá @xivitz. Enquanto o pessoal não responde... vc já comprou sementes aqui no BR e já recebeu alguma intimação? Tô querendo pegar na seedsbrasil pro meu primeiro grow mas tô cagado de medo!
  13. Pesquise sobre uma doutora acadêmica e médica chamada Carolina Nocetti. Ela vai te ajudar. Claro que não pessoalmente (a não ser que vc more em sp e tenha bala na agulha pra pagar uma con$ulta com ela rsrs). Vc deve pesquisar sobre suas falas. Tem um site dela que pode até te ajudar a conseguir uma licença na Anvisa pra vc poder plantar sua ganja de boas na sua casa e qual tipo e dosagem diária serviria pra vc. Os macetes do grow é óbvio que vc pode encontrar por aqui msm no GR. E assista esse vídeo aqui ó: https://www.youtube.com/watch%3Fv%3D7KR4ZSzLA1Q&ved=2ahUKEwiAzPCQ5LjkAhXkKLkGHc2DDfQQwqsBMAF6BAgMEAU&usg=AOvVaw232Bs0BdJs9O6BtW3bDQU6 Ela tb tá no vídeo. Mas não deixe de pesquisar sobre ela e o site dela. Sem dúvidas é uma das maiores referências sobre Cannabis medicinal que nós temos no Brasil.
  14. Ow maninho, com todo respeito do mundo: vc abusava do uso da Cannabis da mesma forma que um usuário de álcool ou qualquer outra droga faz! Vc é viciado. Conheço muita gente do meio canábico que fuma muito (além de haxixe e charas) e não fuma mais que 3 becks por dia pq isso é demais até msm pra eles! E o mais importante é que vc mesmo reconhece isso. Eu fumei durante esses 3 meses passados todos os dias. Geralmente torrava meio beck antes de dormir. Já tem uma semana que não fumo e digo a vc que eu não tenho insônia, eu penso bem, acordo bem, me alimento bem, respiro bem, trabalho bem, durmo bem, parei de bb cerveja (que mesmo já tendo experimentado erva há muitos anos atrás, ainda era meu amor). Hoje eu considero que estou muito melhor do que antes desses 3 meses pq vivia aflito, ansioso e pensando em muitas merdas. E tb estou melhor do que o período em que só andava chapado, olha só! De fato é muito bom viver chapado. Ir pra faculdade de engenharia chapado é delicioso, mas é óbvio que não é o ideal. Passar 10 anos usando uma droga constantemente é algo extremamente nociso ao corpo humano. Imagina um cara usando Rivoltril, Diazepan ou outra droga similar... que loucura, não? Um cara que bebe todo santo dia durante 10 anos? Meu vizinho: morreu vomitando e defecando sangue. E eu iria pelo mesmo caminho bebendo todo santo dia 2 ou 3 long necks. O que muita gente do nosso meio não reconhece e não admite ouvir é o simples fato de que a Maconha é sim uma DROGA!! (Não vou entrar aqui na seara sobre os comparativos com outras drogas lícitas e ilícitas pq se nós formos comparar a Cannabis é uma garota inocente perdida numa floresta a noite cheia de estupradores e assassinos rs, claro que os estupradores e assassinos seriam o álcool, pó, nicotina e outros). Mas é algo realmente preocupante essa falta de percepção de alguns colegas de Ganjah no reconhecimento dessa planta como uma droga. A Maconha é uma droga tão boa, mas tão boa, que até pra largar o vício dela é algo muito mais fácil que qualquer outra. O uso consciente é o melhor fazemos sobre a Maconha. Nunca se esqueçam que toda e qualquer DROGA (mais uma vez digo que lícita ou ilícita) pode te ajudar ou te prejudicar. Quando o Brasil ainda estava engatinhando no século XVI, humanidade já sabia que "a diferença entre o remédio e o veneno é a dose". Fique bem.
  15. De volta ao jogo, rapaziada. Sem data marcada, mas pelo menos ainda é esse ano! https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/06/12/stf-deve-julgar-no-segundo-semestre-se-porte-de-drogas-para-consumo-proprio-e-crime.ghtmlhttps://g1.globo.com/politica/noticia/2019/06/12/stf-deve-julgar-no-segundo-semestre-se-porte-de-drogas-para-consumo-proprio-e-crime.ghtml
  16. Galera, podem fazer chacota e tals.. realmente não ligo. Mas NUNCA se esqueçam que amando ou não, se divertindo ou não, por hobby ou não, o que fazemos ainda é ilegal e podemos, sim, ir em cana por isso! Tem colegas aqui que não plantam pouca erva e podem rodar no artigo 33 direitinhos! Por isso todo cuidado é muito pouco Tava, dando uma olhada aqui no guia de cultivo do GR e no segundo capítulo fala justamente disso: "o segredo do sucesso, é o segredo". Então, eu fiz minha parte: pensei, pesquisei e postei. Segue quem quer. Abraço.
  17. Olá, colegas maconhistas! Tenho passado algum tempo nos últimos dias nos tópicos da guerrilha rindo muito com os relatos, frustrações e alegrias de nossos guerreiros e absorvendo todo o conhecimento que posso sobre o assunto pq com certeza irei trilhar meus passos por aí. O fato é que tenho observado que existe MUITAS fotos, dos guerrilheiros mostrando as mãos. E daí, Rafael? Na minha neura sobre segurança, maldei na hora a possibilidade de alguém saber sobre sua impressão digital apenas pela foto tirada de suas mãos... e não é que essa porra existe mesmo?? Nesse notícia aqui a polícia achou um malandro pela digital: https://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2018/04/politica-identifica-traficante-por-uma-foto-da-sua-impressao-digital.html Nesse aqui um hacker mostrou a fragilidade do uso biométrico utilizado hj em dia (já pensei no TRE, mano ? ): https://m.oglobo.globo.com/economia/hacker-clona-impressao-digital-apenas-com-uma-fotografia-14929951 Enfim, não sei se isso tem ocorrido em outros tipos de cultivo nos tópicos aqui no GR, mas é IMPRESCINDÍVEL que nessa vida do grow a discrição seja nosso segundo nome!! Cuidado, parceiros! Não vacilem! ODEIO ler que algum dos nossos parças rodaram! Além de ser foda pro parceiro, isso pode desanimar os demais e estimular uma possível volta do financiamento ao tráfico. E avante para o dia 05.06, onde evoluiremos um pouco no quesito canábico! Abraço.
  18. Cara tomar banho chapado é demais pqp??? E tipo eu só posso fumar a noite que é quando chego do trampo ou facul, daí vc queima sua paranga de boas e vai tomar uma chuveirada viajando no céu escuro e nas árvores (meu banheiro dá pra um matagal)... maaano é muito bom msm. rs
  19. Cidade canadense abriga a maior fábrica de maconha legal do mundo Fonte:https://g1.globo.com/economia/noticia/2018/10/23/cidade-canadense-abriga-a-maior-fabrica-de-maconha-legal-do-mundo.ghtml Canadá calcula lucros de US$ 16 bi por ano com legalização da maconha em 2018 http://www.reportercapixaba.com.br/canada-calcula-lucros-de-us-16-bi-por-ano-com-legalizacao-da-maconha-em-2018/ Enquanto isso no Brasil, nesta quinta-feira dia 04/04... Foram encontrados cinquenta e dois mil pés de maconha nesta quinta-feira, 4, numa ilha do Lago do Sobradinho (a 552 quilômetros de Salvador). Neste local também foi encontrado um material usado na irrigação da erva. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a plantação, incluindo as mudas de 30 cm e ainda em fase de desenvolvimento, renderia em fase final cerca de cinco toneladas e aproximadamente R$ 3,5 milhões. O cultivo da erva era feito por gotejamento, com apoio de um motor a gasolina, de marca Motomil, modelo 340, com capacidade 8,1 Kw. De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (Cipe/Caatinga), major Adriano Souza Dias, este local foi escolhido pelos suspeitos por conta da facilidade para fazer manutenção da lavoura e dos obstáculos para o acesso da polícia. "Utilizamos um drone, mas não conseguimos visualizar a área. Foi preciso a utilização de três barcos para que se percorresse as margens do lago até identificar a tubulação de irrigação", explica. Fonte: http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/2048916-plantacao-de-maconha-avaliada-em-r-35-milhoes-e-erradicada-em-sobradinho
  20. Cara, não misturar drogas é um dos principais mantras do usuário. Tem alguns vídeos no you tube sobre redução de danos. Sugiro que dê uma lida nesse tópico e nos links que postei. Abraço.
  21. Cara, pelo que vc descreveu realmente pode ter havido abuso de sua parte com relação a ganja. Talvez até uso concomitante com outras drogas lícitas. Mas como vc descreveu ali em baixo a erva não é a causadora é o gatilho da patologia. Da mesma forma que o álcool pode ser, o tabaco, o pó ou até msm um situação pela qual a pessoa passou como um assalto ou um estupro. Vc escreveu uns textos muito bacana. A mente humana é foda. Eu particularmente acredito que as drogas estão aí pra quem quiser usar, mas temos que conhecer qual é a que nos completa. Já deu pra perceber que nem todo mundo sabe usar álcool. Nem todo mundo, por exemplo, se dá com a maconha, ou com o ayahuasca ou sabe lidar com o pó. Acho que existe uma droga em especial pra cada um no mundo. Porém, cada um tem que encontrar a sua. O problema é que o nosso preconceito e medo nos impede de evoluir nesse aspecto. Aí ficamos a mercê da estupidez em nome da ignorância de uma sociedade hipócrita.
  22. Poxa, mano, que triste essa situação de vcs. Já sentou pra conversar? Pra explicar que tudo isso o que ele sente é puro preconceito enraizado por uma sociedade ignorante, hipócrita e ultrapassada? Poxa eu acho que já neh? Mds que triste essa situação... Tem tanto material bom na internet sobre os benefícios da Cannabis e também mostrando sobre como os usuários são pessoas completamente normais. O vídeo que acho bastante interessante e educativo são esses dois aqui: Abraço e boa sorte na sua relação.
  23. Cara, conhecimento é tudo. Estude sobre a ganja. Politze-se! Saiba dos benefícios e dos malefícios para o corpo e para a sociedade. Quando começar a estudar vc vai perceber que vc não tá fazendo ABSOLUTAMENTE nada de errado. É sua vida! Vc não está prejudicando ninguém. Todos esse pensamentos e muito mais vêm com o estudo da erva. A própria contravenção penal trazida na Lei das Drogas 11.343/06 é algo completamente inconstitucional pq ataca a liberdade do outro de fazer o que quiser com sua vida. E isso a gente percebe estudando e raciocinando, não é? Fumar no banheiro e deixar o basculante, ou janela, aberto ajuda a diminuir o cheiro pq ele vai saindo aos poucos e se dissipando com o ar lá de fora do prédio. Mas nunca se esqueça de estudar sobre o assunto e conversar com outras pessoas sobre esse sentimento e sobre essa situação. É muito bom pra mente. Abraço!
  24. Cara, pelo amor de Jah, não existe nada de bom em aproveitar uma bad!! Bad não é coisa boa! Isso é óbvio e está implícito no nome. O fato que já é sabido, mas poucas pessoas não se atentam, é que existe vários tipos de erva e cada uma tem um efeito diferente no nosso corpo. Estar bem alimentado, em um ambiente tranquilo; estar em paz com vc msm e com os outros e LONGE de outras substâncias em seu corpo (principalmente álcool)[1], entre outras coisas é o ideal no momento da carburação. Como disse o colega ali em cima: a maconha tem o poder de potencializar todo o sentimento que vc tá passando naquele momento. Isso é indiscutível pra gente que fuma! Sabemos que se queimarmos uma paranga enquanto estamos felizes, iremos ficar radiantes! Mas se queimamos com aquela bad, manolo...(olha só! Até o nome do sentimento de tristeza chamamos, na gíria, de bad!). Realmente não precisamos de cientistas pra nos dizer isso. Então é óbvio que se vc está passando por um sentimo de estresse e aflição, como o colega que criou o tópico estava no momento, o ideal é não fumar ou fumar uma ganja que não traga tanto a ansiedade em sua genética (esse site aqui traz as strains ideiais para esse tipo momento e outras situações também). Justamente pq, ao longo dos milênios, a maconha foi modificada pelo próprio ser humano com o intuito de tratar e trazer vários tipos de sentimentos para o nós [2]. Mas o fato é que estamos no Brasil e se compramos na boca, não sabemos ABSOLUTAMENTE NADA sobre a ganja que adquirimos: que tipo de erva é, como foi plantada, como foi armazenada ou como foi transportada. Desse jeito, controlar o que vamos experimentar com o uso da droga, seja ela qual for, fica extremamente difícil. Uma erva de péssima procedência, falta de alimentação, ambiente hostil PODEM SIM causar bad. E isso acontece com qualquer droga![3] [4] Essa ideia de "aproveitar a bad" ou o "ver o que planta tem pra nos dizer" é um conceito completamente errado sobre a maconha ou qualquer droga. A maconha é uma planta: ela não tem nada pra nos dizer, gente! A Cannabis é uma droga e devemos tratá-la como tal: com respeito, conhecimento e cuidado e não com crendices como essa. Usamos drogas (lícitas ou ilícitas) pra nos sentirmos em paz, alegres, motivados, para nos tratar (vide aí a Cannabis e as drogas das indústrias farmacêuticas) ou tambem fugir da realidade, por que não? Mas pra sentir uma bad é foda. Talvez vc goste ou suporte uma bad numa boa, mas isso não é (NEM DE LONGE) uma realidade de todos os usuários. Eu nunca senti uma bad nem quero sentir. Sempre seguir a risca o limite do meu corpo! Nunca bebi cerveja de estômago vazio, por exemplo, pq sei que isso vai prejudicar o coitado, além de nos deixar bêbados facilmente. Assim como nunca fumei ganja de estômago vazio pq TODO mundo que conheço que teve teto preto estava de barriga vazia no momento da queima. Hoje eu sei o motivo pq estudei (e ainda estudo) sobre redução de danos. Mas aliado a isso, também nunca fumei em ambiente hostil: sempre fumo em casa ou na faculdade pq sei que os porcos de farda nunca vão entrar lá. Então é isso, jovem. Só dizem que não extiste racismo quem nunca sofreu racismo. Só dizem que não existe misoginia quem nunca sofreu isso. Só dizem que não existe homofobia quem é hétero. Já entendeu a pegada, neh? Bad é um sentimento horrível, mano, que nunca quero ter. Não é uma simples crise de ansiedade. É algo muito pior causado por desconhecimento do seu próprio corpo, mente e, principalmente, da droga que vc tá usando. Já vi vários relatos de gente que deixou de usar a ganja por causa de badtrip[5] e hj milita contra a legalização ou simplesmente falam mal da erva pq, começaram a usar sem conhecimento prévio[6]. O que é completamente compreensível em um país que não tem a educação como sua prioridade básica. Acredito que devemos ter muito cuidado com aquilo que acreditamos ou falamos. Nem todas as pessoas que nos lêem ou nos ouvem têm instrução suficiente. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...