Ir para conteúdo

Vaqueiro

Usuário Growroom
  • Total de itens

    562
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

Vaqueiro last won the day on February 19

Vaqueiro had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Vaqueiro's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Posting Machine Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

995

Reputação

  1. Cada pessoa tem un ritmo. Maconha atrapalha? Acho que sim, atrasa um pouco a memoria. Mas vou te falar, os dois vestibular que prestei, na epoca o primeiro eu passei em 6o lugar, e o segundo em segundo lugar. E eu fumava MUITA maconha em casa pra estudar. Mas no dia da prova ia de cara. Forte abraço!
  2. bota nos 17 minutos ai! heuehueh, mas o album é todo bom.
  3. Bora Bud. Bacana bacana mas meu bagulho é mais Las rocas direto e reto. Olha esse old but gold e olha a estética do show MT irado.
  4. Aquela pedrada pra F1 e cuidar do grow
  5. Segura essa aí então E na sequência. Essa última é só de EPI.
  6. Então, eu entendo vcs demais, mas eu realmente não vejo problema real, no campo da justiça, filosoficamente falando. Plantar para consumo próprio, já diz o nome, é visando o bem próprio mesmo. Em contra partida, pensem, quantas pessoas não ficaram felizes com o produto de qualidade??? Eu sei que existem vários contra-argumentos, mas no final eles são apenas preconceitos que temos por vivermos em um sistema proibicionista. Eu não vou me alongar muito pra não parecer que eu tô fazendo apologia e ser mal interpretado pela moderação e questões de regras do fórum e etc. Mas vou pedir licença de poucas palavras para expressar uma opinião sincera: Não vejo nenhum problema em ganhar $$, desde que não use o dinheiro para financiar o verdadeiro crime. Nesse mesmo tópico estava uma matéria sobre venda nós EUA e Canadá. Eu não acho que o usuário que planta pra ter o seu seja do bem e quem planta profissionalmente, seja do mal. Enfim, só isso, sem querer fazer apologia, só uma visão mais liberal. Ps:. Se falei algo que é proibido aqui podem apagar só n me deleta n valeu kkkkk. Tmj.
  7. Man, eu acho que não. Eu acho até que alivia a barra de quem for pego com poucas plantas, por um lado. Eu acho que, caso os caras não tivesse uma conduta de fazer mal aos outros, tipo roubar comprar armamento, eles são apenas vítimas do sistema assim como todos nós. É obrigação desobedecer um sistema injusto. Não faço apologia ao tráfico, nunca venderia uma g das minhas colheitas, mas no final essa é uma grande demagogia. Tem gente aí que planta manga pra vender, maracujá, eles plantavam maconha... Sem polemizar, só minha visão, talvez vc me entenda. ??
×
×
  • Criar Novo...