Estou tomando neosaldina para ir dormir e para acordar, às vezes também tomo a tarde. Minha dor de cabeça passa mas 3 ou 4 horas depois ela volta. Ás vezes também eu acordo de madrugada com a parte da frente latejando, de tanta dor.
Não é uma dor de cabeça de matar, mas é uma dor chata, desanima a gente de fazer qualquer coisa no dia.
Meu figado já deu que está com um volume levemente maior do que o normal e um exame de sangue(TGP) comprovou
Depois de 999 médicos(vários neuros, gastro, septo(inclusive fiz cirurgia pra consertar o desvio e retirar a amigdala), oftalmos...) conheci o CBD pela internet, encontrei uma neurologista de SP que faz o tratamento. Paguei 400 reais a consulta pois ela não aceita nenhum plano.
Ela me pediu um teste de intolerância alimentar e deu entrada na ANVISA para eu conseguir importar o CBD.
Depois de 2 meses aguardando a ANVISA saiu a liberação, aí veio a surpresa.... Para fazer o tratamento orientado pela médica seriam
2x ao dia um oleo debaixo da lingua e 1 hora antes de dormir 2 capsulas com o cbd(mesmo assim ela disse q ia começar com essa dose mas q teria q aumentar por causa do meu tipo físico (90 kg)
Na conta seria 2 bisnagas de oleo + 2 caixinhas com os comprimidos
U$110 cada bisnaga e U$ 120 cada caixinha + U$ 75 de frete
Sim, 1 mês de tratamento com o dolár a 4 reais sairia mais de 2 mil reais
Mesmo assim, no desespero por um tratamento que funcionasse comprei, esperei uns 15 dias e chegou a encomenda(a loja de Miami me enviou e no outro dia chegou no brasil, mas ficou preso na alfandega outros 14 dias pra ser liberado)
Minha dor de cabeça sumiu em 2 dias de tratamento. Eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo muito triste pois não conseguiria manter 2 mil por mês para me tratar.
A minha dor de cabeça voltou e eu liguei o foda-se... comprei um vaporizador e estou esperando chegar.
Estou tentando achar a erva mais pura q eu conseguir na cidade (Rio de Janeiro) e vou pagar o preço que for feliz (pq estou puto com os 2mil reais)
Estou num cagaço de sair procurando(no meu circulo de amizades não conheço ninguém que posso chegar e perguntar como comprar) mas estou ansioso pra saber o resultado.