Ir para conteúdo

Barspin

Usuário Growroom
  • Total de itens

    438
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Barspin last won the day on December 22 2019

Barspin had the most liked content!

2 Seguidores

Profile Information

  • Location
    Portugal - Lisboa

Últimos Visitantes

980 visualizações

Barspin's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Very Popular Rare

Recent Badges

360

Reputação

  1. Se vc comprou no cannabiorganic.com.BR vc tomou o golpe. Um espertinho fez um site .br e tá passando a perna em geral.
  2. Cara, seguinte... você deve ir parando aos poucos, tipo dia sim, dia não, dia sim, dois dias não... e por aí vai. E também deve trocar o hábito de fumar por outro que te dê prazer. Um esporte, corrida de rua, ciclismo, algo que faça suar, que gere endorfina. Isso vai te fazer bem. E para relaxar leia algo bacana, vá desenhar, pintar, ouvir música, cozinhar, aprender a tocar um instrumento musical, mexer com horta, enfim, alguma atividade tranquila e prazeroza. Tudo tem que fazer sentido PRA VOCÊ. Não se cobre muito, um dia por vez, uma mini-vitória por vez. Aproxime-se de quem você gosta, abrace forte, converse, invista tempo. Quando vc menos esperar estará de bem com vc mesmo.
  3. Mano, a regra número 1 de transporte de entorpecentes em voos nacionais e internacionais é: nunca leve. Fim
  4. Caramba mano, que fita! Bom, das vezes que rodei fumando na rua, minha postura sempre foi: - ser extremamente educado e respeitoso - assumir o que eu estava fazendo - entregar o que eu tinha aos agentes - não tentar persuadir ou argumentar - responder objetivamente - entender que o agente fazia seu trabalho, então eu faria de tudo pra facilitar No geral (uma meia dúzia de vezes) o resultado foi: Vai pra casa! Já rolaram alguns tapas? Sim. Inclusive quando eu era menor. Paciência, eu estava errado. Vida que segue. // Mas essa sua ae das seeds, até gelei aqui
  5. Não vai não. Para proceder assim ele tinha que ter te levado pra delegacia, vc ia depor, assinar, bla, bla, bla Você não vai responder por nada não. Ele deu a dura e te liberou. Como diz O Rappa: nesse tribunal de rua. Bom, sua dúvida já foi sanada. Esse aqui é um fórum exclusivo de cultivo, não de assessoria jurídica para usuários. Já já vão deletar o tópico. Um grande abraço. Não use drogas, boa sorte no concurso e foque no que é importante. O susto passou. ?
  6. Bem-vinda à didática policial brasileira. (Relaxa, não vai pegar nada)
  7. Pessoal, tô indo no rodízio hoje a noite, como é que faço pra entrar com uma coxinha? Kkkkkkkkk (Cara, brincadeiras a parte, desnecessário e arriscado levar ganja em voo internacional) Curta o rolê. Lá.
  8. Infelizmente não dá pra se animar. O lobby das grandes empresas de remédio é para ter o controle sobre fabricação e comercialização. Para as pessoas prescritas que não podem comprar eles vão empurrar a distribuição pelo governo. Assim as empresas ganham dos dois lados. Pouca chance de mudança pra quem quer cultivar, infelizmente. Ainda mais nesse governo terra plana.
  9. Pra fumar e abraçar a esposa devagarzinho Cigarrete After Sex
×
×
  • Criar Novo...