Eu tenho experiência suficiente pra comprovar o lado espiritual que existe. Há quem discorde da Bíblia, mas no evangelho do Senhor Jesus está destrinchado que tudo isto aconteceria. Há quem não acredite no evangelho do SENHOR JESUS, mas os relatos de milhares de pessoas não é o bastante?
O mundo está frio e cruel, não tem essa de se proteger... a não ser que vc tenha muita grana pra fazer um plano tooop.., se não tem poder financeiro, nos resta a fé!
Meu relato mais atual com o espiritual
Eu ouvi um tempo atrás de um cara do candomblé, sobre pessoas que faziam feitiço, elas não podiam usar maconha sem usar um chapéu tipo de judeu, porque se não atrapalhava o ritual...
Pouco tempo depois, me mudei e conheci outra família de ritual, em outra cidade longe, nao tinha vínculo nenhum com a outra cidade que eu saí.
Era um casal, diziam ser convertidos ao evangelho de Jesus, e o marido se vestia no Carnaval daqueles cabloco no passado. Daí eles me contaram que ela fumava maconha e ele não podia por causa do ritual, só que um dia ele fumou com a mulher, ela sempre fumou e nunca sentiu nada de estranho, até pq ela não participava dos rituais., ele teve um lapse na cabeça e queria ir pra rua nu de todo jeito. Daí ele disse que mexe na consciência do espírito e tals. Eu tbm conheci uma colega que tinha uma irmã que passou algo parecido com isso, ela bebeu um dia e tirou a roupa e ficou na rua andando nua, um dia ela bebeu e ficou de uma forma possuída. Eu vi com meus próprios olhos isso, ela se agrediu, cortou os pulsos, as pessoas segurando ela, ela meteu a cara no espelho, quebrou garrafa, ficou falando como se fosse 2 pessoas, frases tipo: ela é minhaaaa e dava uma risada. e do nada ela mudava e chorava e ficava pedindo ajuda.
. Fora que ja tinha visto tbm uma prima minha, que é desde cedo entregue a espíritos. Ficava possuída sempre na rua, bebendo.
Eu ja tive diversas experiências, inclusive uma foi com meu irmão pequeno. A gente tava em casa e do nada o portão abre la fora, dava pra escutar apenas o som, e passou um vulto preto entrando pela parte fora, eu até falei pro meu irmão: papai chegou, ele respondeu dizendo que viu, quando a gente foi olhar, não tinha nada. Eu fiquei com muito medo e saí pra rua com ele. Meus pais tinham saído, isso era 8 horas da noite. Daí a gente ficou na rua na comunidade, e eu voltei em casa pra pegar um mp4 que meu avô tinha me dado. Quando entro em casa e entr no quarto, uma sombra preta subiu pela parede, parecia aquele venom, eu saí correndo pra rua. Detalhe, essa casa foi a que minha prima morou, e nessa casa ela passou diversas possessao. Ela dizia que sentia o bafo do demônio no pescoço dela. Ela lutava pra ficar na igreja por um tempo mas depois ela dizia que não aguentava. Ela se entregava muito. Uma vez fumei maconha com ela, e ela ficou muito perdida de si. Perdeu os sentidos mesmo e até tropessou no plano, ela tropeçou no chão e abriu a cabeça do dedo. Ela depois não qis fumar mais. Ela só bebia. Se olhar nos rituais sempre usam bebidas alcoólicas.