Saudacoes Brothers and Sisters!
Sou novo no site mas ontem a noite postei um informacao sobre privacidade na internet.
Bem, venho do forum de drogas no Uol e depois de discutir muito o tema sobre legalizacao com diferentes pessoas com diferentes ideias sobre o assunto, resolvemos comecar a trabalhar em um documento com informacoes VERDADEIRAS sobre a Cannabis. Foi ai que o Shake (nao sei se e este o nick que ele usa aqui) comentou deste forum. Bem, a idea inicial nossa era criar tipo um FAQ (Frequent Asked Questions) sobre todo o tema. Bem, encontrei este post...quero ajudar com o pessoal aqui.
Bem, estive pensando sobre o que o pot-head falou (foi voce?) que a discriminacao da Marijuana so vai acontecer quando acontecer aqui nos EUA (moro na California). Acho que posso ate acreditar nisso pois nosso Pais (a maioria deles), infelizmente, sempre seguiu as "modas" americanas! Se isto for verdade, estive pensando em:
que tal estas ideias?
1) Sugerir as pessoas aqui deste forum que suportem a legalizacao da Marijuana a passarem a suportar esta entidade Americana em Pro da legalizacao:
http://www.norml.org/
Poderiamos ter apoio desta ONG...sei la, e so uma ideia mas os gringos sao mais organizados que a gente...se conseguissimos criar a estrutura deles ai no Brasil e com nosso "jeitinho" brasileiro poderemos fazer uma "marolinha"
2) Criar uma ONG como esta no Brasa e copiar sua estrutura!
Quanto ao que falaram aqui sobre fumar na rua, tambem acho que isto nao deva acontecer a primeiro momento. Deve-se liberar o consumo recreacional e medicinal apenas em lugares reservados. Ate mesmo aqui em San FRancisco que a prefeitura quer plantar e distribuir sua propria erva para doentes (ja que o governo federal americano esta cortando as fazendas de maconha) e proibido fumar e dirigir! Se os cops te pehgarem no maximo te dao uma multa por estar fumando na rua. Mas se for pego dirigindo sobre influencia de alcool ou maconha...ai voce ta F!!!!