Meo..
Oque está acontecendo com voce já aconteceu comigo..
Eu fumava todos os dias .. assim que acordava .. na hora do meu almoço e a noite eu fumava muito e bebia que as veses ainda acordava loco.
Acontece que a maconha AFETA SIM APENAS quando somo adolecentes .. nossos cerebros dos 14 ao 18 ainda estão em desenvolvimento e nesse periodo muita maconha talvez não é legal ainda mais se for prensado que os caras colocam de tudo no meio para chapar, muitas veses até crack a conhecida SUPER MACONHA. (caros colegas antes que me xingue, isso é comprovado cientificamente o unico mal talvezq ela faça, EU AMO MACONHA FUMO DESDE OS 12 NÃO VOU PARAR porém a verdade tem que ser dita eu passei por isso, nessa faze da vida talvez não seja legal fumar muito.)
Tive que aprender comigo mesmo a controlar meus pensamentos, fumar nas horas certas com as pessoas certas e hoje ela é meu remédio .. tenho toda uma tradição antes de fumar .. é como se fosse uma meditação
Não que eu não fume antes de acordar, mais por exemplo hoje eu consigo definir que dia eu posso fumar e trabalhar e que dia não. nosso corpo como dito acima precisa de um tempo para conseguir identificar como voce é CARETA e como você é NA BRISA.
outras drogas podem influenciar nesse fator de BAD e quando voce fuma maconha ela potencializa esses sentimentos.
ps. essa é minha opnião .. e não quero aqui ficar discutindo, aos que gostam de uma boa discussão
PAZ E AMOR