Bas e todo o pessoal da revista semSemente
Vocês estão de parabéns, a revista é animal! ou melhor, Vegetal kkk
As matérias são muito boas as fotos com excelente qualidade, desde a primeira página já entendi que a revista será uma publicação igual às outras grandes revistas mundiais de cultura canábica. Com colunas, textos, entrevistas e anúncios de gente muito importante na cena.
Um pontapé inicial desafiador, porém necessário para as pessoas já irem se acostumando com esse tema que estará cada vez mais na alta em todas as discussões e meios de comunicação. A revista é tão necessária a quem se envolve com a canabis quanto a quem a repudia e tem preconceito. As informações contidas nas páginas da revista são informações úteis a toda população. Informações que devido ao preconceito, comodismo e medo de reações contrarias não chega da forma que deveria à população. A revista semSemente está ai para quebrar essa barreira da informação. São nossos problemas e nossas reivindicações impressas numa revista.
Muitas matérias que estão na revistas foram vividas por nós do GrowRoom, apesar de não postar muito no fórum, sou usuário deste fórum desde 2005 e acompanho muito tudo que rola por aqui, faço meu ativismo por aqui onde moro e frequento todas as marchas que posso.
Ler a matéria do SativaLover me fez reviver todo o sofrimento da galera do GR logo que ele foi preso, foi muito foda... Ver que com tantas coisas mudando, uma autoridade ainda pode passar por cima de qualquer lei aqui no Brasil.
A história do Alexandre também vivida aqui no fórum, mais um ser humano impedido de se tratar com os benefícios da nossa planta e não bastasse isso teve ainda sua propriedade invadida sem mandado.
Lendo a matéria das marchas deu para relembrar todos os atos de repressão ao direito de liberdade de expressão e ver toda a evolução que tivemos e os méritos colhidos. Comprei minha sem semente na marcha SP, que foi linda e lotou a augusta, sem nenhum problema e muito animada.
Fui lendo a revista no decorrer da semana e eu ia lendo a revista e os fatos pipocando na TV. Deu pra perceber a seriedade e comprometimento do pessoal com tudo que ta rolando.
A seção de cultivo foi uma das melhores surpresas. Começa com um editorial que deveria ser distribuído a todos os delegados, promotores e juízes do Brasil. Na sequencia logo o guia de cultivo indoor do Jorge Cervantes. Desmistificando de vez a “Maconha de Laboratório” para os leigos. A revista também faz o grande favor de explicar aos leigos a origem do Skunk e do que realmente se trata, de apenas uma strain.
A entrevista com o B-real do Cypress Hill é tipo uma conversa entre cultivadores. O cara é maconheiro plantador igual nós! Nota-se que nos EUA, nos estados em que a erva não é legalizada, não é muito diferente daqui. Muita coisa que rola por aqui rola por lá também.
Ainda tem larica, mulher, quadrinhos e uma lista de filmes para assistir chapado (confesso que já assisti quase todos kkk).
Se eu pudesse distribuiria a semSemente a toda população!
Desejo vida longa à semSemente, assim que eu puder vou fazer a assinatura!
Parabéns a todos envolvidos!