Ir para conteúdo

Bob Cuspe

Usuário Growroom
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Location
    De um esgoto sujo e podre.

Últimos Visitantes

2024 visualizações

Bob Cuspe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Precisamos demonstrar o CONFLITO DE INTERESSES que existe na aprovação dessa lei que regulamenta a internação compulsória. Por exemplo: Site do INPAD - Instituto que financiou a "pesquisa" que alterou a Política Nacional de Álcool e Drogas. https://inpad.org.br/ Cliquem no ícone do TWITTER e do FACEBOOK no canto superior direito, vejam para onde serão direcionados. O que vocês acham disso?
  2. A "zona cinzenta" entre os art. 28 e art. 33 se mantém. No projeto havia uma alteração criando um patamar no art. 33 (tráfico) caracterizando o "não uso de víolência e pouca quantidade" como tráfico com redução para até 1/6 da pena. Daria mais possibilidade para o usuário rodar como traficante. Felizmente o Bozo vetou essa alteração. Porém ainda é possível, conforme "interpretação da polícia" enquadrar usuário como tráfico devido à falta de critério objetivo como quantidade de droga e caracterização do comércio. Ainda o usuário poderá ser forçado a assinar um tratamento compulsório. Enfim, só não mudou para pior, mas continua muito ruim.
  3. Pelo menos uma notícia "menos ruim": A lei foi sancionada pelo Bozo com VETO na parte que alterava o art. 33 da 11.343 Lei nº 13.840 de 05/06/2019 http://www.in.gov.br/web/dou/-/lei-n-13.840-de-5-de-junho-de-2019-155977997 Agora é torcer para que não derrubem o veto.
  4. A lei foi aprovada hoje. Tenho falado por aqui, Min. Osmar Terraplana não armaria toda essa mudança sem a cooperação do Dr. Laranjera. Desde semana passada, o "II LENAD" - Estudo usado para justificar a o Dec. 9761 e a PL37 - sumiu do ar. Era assinado pelo Dr e patrocinado por ele mesmo através da INPAD que é um instituto do UNIAD que ele dirige. Eu li o II LENAD e o único argumento "negativo" sobre maconha era um gráfico no final associando uso de maconha à violência sofrida na infância. Tenho procurado desde então, para reler, mas nunca mais achei na internet. Edit: O II LENAD voltou ao ar hj. https://inpad.org.br/wp-content/uploads/2014/03/Lenad-II-Relatório.pdf
  5. No Twitter eu perguntei para o juiz Dr. Luis Carlos Valois sobre isso. A PL37 alterou o art. 33 da lei 11.343 criando um patamar mais baixo de traficante: Sem violência e pouca quantidade A resposta do Dr. Valois foi: É a polícia quem determina a situação. O juiz poderá, no caso, cominar a pena oferecendo ao usuário alternativa: Ir para a cadeia ou assinar o documento de internação compulsória. A mudança na PL37 dá mais argumento para a policia enquadrar usuários no art. 33.
  6. Não adianta, agora, dar publicidade para essa pesquisa da FIOCRUZ que foi considerada "ideológica" pelo governo. É preciso entender e denunciar a pesquisa que foi usada no lugar, dando base “científica” para o Decreto 9761 e PL37: O 2º Levantamento Nacional de Álcool e Drogas – LENAD Pesquisa Coordenada pelo Dr. Ronaldo Laranjeira O LENAD é financiado pelo INPAD - Fundado pelo Dr. Ronaldo Laranjeira O INPAD é um instituto de pesquisa da UNIAD, que foi fundada e é dirigida a pelo Dr. Ronaldo Laranjeira Ele é dono de diversas clínicas e comunidades que vão se encher de dinheiro com a PL37 É o Henry Anslinger do Brasil.
  7. Gostaria de chamar atenção para o seguinte trecho da PLC 37 que foi aprovada: Vejam que a alteração não ocorreu no art. 28 que enquadra usuário, porém, criou-se a possibilidade legal de uma pequena quantidade de drogas ser enquadrada como tráfico (art. 33) cujas penas poderão ser cominadas para internação. Na prática: Você que tem uma peça de 20 gramas em casa, uma balança de cozinha e R$100,00 na carteira Polícia chega com pé na porta apreende tudo e te leva O juiz dará a opção: Você prefere ficar na cadeia ou internado numa clínica.
  8. Trecho do artigo do Dr. André Barros na Mídia Ninja: O projeto visa internar usuários e dependentes de drogas apenas com a autorização de um médico, que pode ser até um ortopedista. Basta um familiar pedir a internação de um filho que fuma maconha e um médico concordar. E, na falta de um familiar ou responsável legal, um servidor público da área de saúde também poderá pedir a internação. Vamos barrar esse terrível retrocesso. Maconheiras e maconheiros, uni-vos contra o PLC 37. Não tenha vergonha, venha participar da Marcha da Maconha. Para quem ainda não entendeu o que está por vir, sugiro a leitura completa, com atenção. Excelente artigo. http://midianinja.org/andrebarros/vamos-as-marchas-da-maconha/
  9. Na minha opinião, muda e muda muito. Segue o raciocínio: Decreto 9761/19 - fim da distinção entre usuário e dependentes, além de incentivar o fomento à clínicas e comunidades terapêuticas. PLC 37 (em tramitação)- legitima a internação compulsória e as comunidades terapêuticas. O Decreto 9761 e o PLC37 são baseados em "pesquisas" do UNODC e e LENAD. As "pesquisas" são assinadas pelo Dr. Ronaldo Laranjeira Dr. Ronaldo Laranjeira fortemente vinculado ao Ministro Osmar Terra. Amor Exigente e outras ONGs proibicionistas, pressionando fortemente a aprovação da PLC37 Dr. Ronaldo Laranjeira é dono de diversas clínicas e comunidades terapêuticas que patrocinam ONGs como Amor Exigente. Conclusão: Logo a internação involuntária de usuários dependentes, sem distinção, será aprovada e mesmo o porte sendo descriminalizado pelo STF, se você for pego com drogas poderá ser jogado em uma dessas comunidades que serão fomentadas pelo Estado.
  10. "Dados de uma pesquisa da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) dão respaldo ao argumento de Guerra. O estudo estima entre 3,8 milhões de usuários de maconha, em 2011, dois milhões destes também usavam crack simultaneamente." Destaquei no texto e aqui em cima de novo. Cadê essa pesquisa da UNIFESP? É esse Sr. Guerra, Osmar Seenterra, o Laranjada... todos se apoiando nessa pesquisa. Cadê ela? Procurei no site da UNIFESP e vasculhei no google... nada! Se for o LENAD do Laranjada: http://inpad.org.br/lenad/ Desafio alguém a encontrar essa associação Maconha/Crack que esses canalhas estão vomitando na mídia.
  11. Levaram o primeiro dependente para tratamento compulsório bancado pelo Estado http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/05/sp-tem-primeira-internacao-compulsoria-de-dependente-de-crack.html Adivinha quem é o médico que pediu pra justiça?
  12. achei boa essa ideia: A policia controlando a produção e distribuição (e lucro) da maconha. : ) no Uruguai parece que a proposta é produzir nos presidios... junta com essa, é o tal do ciclo virtuoso (ou vicioso?) rsrsrs
  13. Muito estranho essa matéria que saiu hoje... Usei umas palavras chave em Checo e procurei algumas reportagens da Republica Checa mesmo. Achei isso: http://zpravy.idnes.cz/zachrana-zfetovane-divky-ze-stozaru-vysokeho-napeti-p0j-/krimi.aspx?c=A120620_162801_zlin-zpravy_sot Joguei no Translator: Na reportagem não fala, (pelo menos a tradução não...) de 4 horas fumando super hiper maconha. Fala que a mina subiu lá por dor de corno ou algo do tipo. Na minha opinião a mídia americana é tão vendida às grandes corporações quanto no tempo de Willian Hearst. E a mídia do Brasil pra varia traduz porcamente a americana e joga a noticia pro povão.
  14. O prof. Fa!bio é meu amigo de infância. Quando surgiu a ideia de fazer essa palestra e ele me convidou eu topei na hora. Estou me preparando dia e noite para representar as ideias do GR no evento. Pira vai pirá!
  15. Bob Cuspe

    O Poeta Caretão

    http://blogs.jovempan.uol.com.br/poeta/geral/poeta-o-caretao/ Alguma coisa contraria a "falou pouco mas falou bonito" O GR e a galera do GR é foda!
×
×
  • Criar Novo...