
caboclo
Usuário Growroom-
Total de itens
76 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Galeria
Tudo que caboclo postou
-
vcs acreditam no 4 inimigos naturais?
topic respondeu ao Kawamung_Mescalito de caboclo em Artes, Filosofia, etc
To p/ conhece ainda o homem que realmente intende o que é a vida, o sentido dela e essas coisas. Uma galera afirma coisas e coisas, tudo especulação, pergunte a 1000 pessoas o pq da vida e vc vai ter 1000 respostas diferentes, não m importa se é o maior xamam do mundo, ou o DalaiLama, ou o mendigo aqui da rua, tudo verdade e tudo mentira. -
Somos capitalistas pq fazemos parte da sociedade, querendo ou não somos frutos dela e ela no caso é capitalista, não somos pq queremos, somos pq temos que ser, ela é tão democrática que nos obriga a seguir seus passos, ou vc faz parte disso ou vive à margem disso e aí vc é mais um marginal. Só vo vota no lula pq num tenho mais opção.
-
Todo mundo sabe os motivos disso, todo mundo sabe q a educação é deficiente, todo mundo sabe que ninguém ta nem aí pras favela, todo mundo sabe que gambé é filha da puta, todo mundo sabe que político é ainda 4 vezes mais filho da puta, mas isso aí num vira motivo p/ fala que os kra tão certo não. Tá certo que é a maior hipocrisia proibi a maconha e tal, mas é hipocrisia ainda maior fal que não temos nem uma parcela de culpa nisso aí, enquanto todo mundo continuar se ausentando da culpa, tudo vai continuar igual, os políticos falam que a culpa é nossa e nós falamos que é deles. Sabe o que realmente assusta? Ter enchergado o poder dessa facção, se eles fizeram isso uma vez, farão qutas acharem nescessarias, eles dominam o país, podem reestabeler o caos a hra que bem entenderem, escolhem o alvo que quiserem e metem bala, dessa vez foi a polícia e a próxima? Vcs acreditam nos políticos? Acham que eles vão fazer alguma coisa? Todo mundo aqui sabe que não, todo mundo sabe que vai continua a mesma merda, num tem dessa de votem direito, votem direito em quem? É tudo a mesma laia, agora se eles num fazem nada. ninguém vai faze tbm? Vamo todo mundo se ausenta da culpa de sermos os financiadores dessa guerra e vamo fica chingano os político do nosso sofa, escrevendo na internet, falano que eles são uns crápula e nóis somo injustiçado. É o seguinte, é claro que eu concordo que eles estejam errados, mas num acho que por isso nós tbm não estejamos, quem quiser continuar comprando o seu prenssado que compre, mas não seja hipócrita de dizer que não faz nada de errado, pelo menos tenha consciencia do que está fazendo e de preferencia tente penssar numa maneira de se auto-sustentar, mesmo que seja num futuro não muito próximo.
-
Para com isso, ta foda as coisa aqui, na minha cidade atiraram até no teatro e explodiram uma bomba num shopping, na cidade da minha tia eles taum atacando até vã escolar. Num é só gambé que eles tão matano, mataro até bombero, tão atirano em tudo quto é alvo público, bancos, escolas, quem é funcionário publico ta cagano de medo, meu pai e minha mãe são. Tá foda, meu pai é perito, trabalha em uma delegacia no centro da cidade, é um clima foda, em Sampa tacaro fogo nos busão e a populaçao num tem nem mais como i trabalha. Ta certo, todo mundo sabe que os político tem a maior parte da culpa, mas num da p/ nós vivermos sempre culpando eles e achando que num fazemo nada de errado, compra erva dos trafica é financia o tráfico sim e é foda. Eu tenho que consegui monta um grow o mais rápido possível p/ tira esse peso das costas, faz tempo já q pensso nisso, esse ano vo me muda p/ otra cidade e vo mora sozinho, aí começo a construçao. Erva de boa qualidade sem sangue na mão.
-
É isso aí, somos o infinito enclausurados em carne. Ainda bem que graças a essa força maior que cada um chama de um nome ganhamos da natureza plantas capazes de transcender a carne.
-
Revista da MTV se refere a mãe do Bob Marley com mãeconheira
topic respondeu ao Geison "la Motta" de caboclo em Comportamento
Eu sei la tbm viu, eu acho que o intuito da MTV num foi nem falar bem nem falar mal, foi mais fazer uma gracinha, falar de um geito "jovem e descontraido", particularmente eu num gosto da MTV não, mas é coisa particular minha, as vez eu so meio tiuzão, meio chatão, música p/ mim é arte kra, é uma coisa absurda que num sei nem descreve, p/ eles é puro comércio, puro mercado, apresentar todas as tendências do pop e dizer que aquilo é que é musica, ela é quem dita as tendências musicais, no Brasil é assim, canto em inglês na MTV já é sucesso. Eu num curto isso não e tbm num curto esses programa de jovenzinho, apesar de eu ser um. Programa p/ jovem se resume a falar de sexo e com muita gíria, prto, e as vezes pega uns tema polêmico e fala que aquilo é papo kbça, desculpa, mas a MTV cumpre exatamente as exigências da parcela da sociedade que eu odeio, massificam e estereotificam todo mundo que tem menos de 30 anos. -
Po kra, tem vezes que eu fico meio estranhão qudo fumo a erva, meu coraçao da uma baita acelerada e eu fico com os movimento mó estranho, acho q é qudo eu fico ancioso. Mó estranho a parada, parece q eu perco um poco o controle muscular, fica meio tremeno, sem força nos movimento, sem firmeza, é estranho. Alguém sabe o q é.
-
É memo, ja ouvi falar que semente da dor de kbça, nem sei c é verdade mas parei de por, nem as rachadinha, pode num se verdade, mas eu num vo arrisca perde uma brisa boa só p/ testa né, hehehe. Intão velho, tenta lava seu prenssadão, decha ele na agua com vinagre uns 5, 10 min, o thc num dissolve em água, daí espera seca e manda bala. Tem prenssado que é foda memo, tenta da uma lavada nele e se der fuma no bong tbm, c resolver vc já sabe o q é .
-
É verdade mesmo, lá a galera tem costume de misturar com tabaco p/ aumentar o volume, nenhum maconhero gostaria d misturar tabaco ao fumo só por gosto, tem gostinho melhor p/ fumar do q o da maconha? Mas nem cigarrinho com sabor!
-
Bong tb tem design ( o mais lindo que ja vi)
topic respondeu ao Mightor de caboclo em Artes, Filosofia, etc
Ô velho! Posta aí seus projeto p/ galera, eu ando mó empenhado tbm em faze meus próprios utensílhos, eu curto essa parada de usa uma coisa que vc mesmo fez e tals. Mas bem loco os bong do kra ein, mas alguns achei muito viage, mas bem loco, p/ quem tem uma grana. -
Eu acho que num precisa jogar alccol, faz direto com azeite, dá até uma esquentadinha no azeite, o THC se dissolve em gordura, então azeite é perfeito, põe azeite com uma maconha bem dichavada e meio socada numa panela, da uma esquentada e prto ! vc tem um azeite d maconha !! aí é só despejar na pizza a vontade !!
-
Varia de pessoa p/ pessoa, eu qudo fumo num consigo nem le direito, qudo eu to na segunda linha´, já esqueci da primeira. Qudo eu e um amigo fumava na escola eu nem curtia entra na aula pq eu num consigo fica parado olhano p/ kra do professor quieto, nem presta atenção se num for algo tipo geo política ou história, mas meu amigo conseguia resolve tudo os exercício de exatas numa boua, meu irmão diz que estuda até melhor depois de fuma um. Acho que varia mesmo, cumigo infelizmente, num da muito certo.
-
Hahahhaha, que mané pesque pague o que !! Vo começa pesca nas ilhas Maldivas !!!
-
Esse negócio da coca aí tem tudo p/ ser verdade, eles são processados aqui por porem no rótulo " extratos vegetais " e num especificarem o q seriam estes extratos, que sao da folha da coca pelo que eu vi e não da cocaína em sí, qué é o extrato do principio ativo da folha. Ta dano vários rolo isso aí, em uma matéria que eu vi na tv, acho que era a Dolly q tava patrocinando (pq eles tão cum uns rolo judicial feio aí tbm), o químico da coca que tinha sido intimado a dizer qual era o extrato vegetal utilizado enrolo enrolo e num disse nada. O extrato tem que ser especificado, senão vc pode por qualque planta lá e dizer ser extrato vegetal. Bom, c a coca num diz, acho q vo faze um delicioso refresco tbm, feito dos mais puros "extratos vegetais", vai c melhor que biotônico fontoura !! Tomô, zóio trincô.
-
Essa eleição ta foda !! Num tem nenhum candidato que eu gostaria que ganhasse mesmo, entre todos eu prefiro a Luíza Helena, mas ela ta la embaixo nas estatísticas, esse negócio de num ter direita no país é a maior inganação, num tem é esquerda, tudo os partido tem nome de partido socialista p/ fingi q é do povo, p/ ganha apoio popular, agora me diga um que tomou atitudes realmente socialistas, todo mundo botava fé que o Lula era o maior socialista e ve no que deu, eu lembro de todo mundo cagano de medo que o Lula fosse transforma Brasil em Cuba e qudo deu uma de direita todo mundo reclamo tbm. Tenho medo de votar nulo ou na Luíza Helena e acabar deichano um Garotinho da vida ganhar, c pah minha única opiçao vai c o Lula memo, o democracia boa viu. Eu desisto de brinca disso viu, no fim da tudo na mesma.
-
Plantas Sagradas no 12º Encontro para a Nova Consciência
topic respondeu ao srpacifico de caboclo em Comportamento
Ops, fui eu que mandei essa menssagem aí em cima, hahahaha, o fino é meu irmão, tava logado no nome dele e nem percebi hahahaha. -
E aí pessoal, intão, eu num tenho muitos posts aqui, mas eu leio muito e escrevo as vezes em alguns lugares e indo um pouco na contra mão eu acho que esse forum é um dos melhores que eu já vi quto a moderaçao, eu faço parte d mais uns fóruns e normalmente existem dois extremos, em um os moderadores parecem nem existir, pode ser dito de tudo e fazer o que quiser, nesses casos o forum se perde totalmente e é quase impossível conseguir discussões proveitosas, a maioria das coisas vira guerrinhas entre os usuários e em outros casos os moderadores são extremamente repressores, não pode desviar o assunto nem um pouco que eles jah fecham o tópico, não aceitam críticas e por aí vai. Eu acho que o GR é um dos sites que melhor concilia e é claro que em alguns casos devem ocorrer alguns erros, mas todos aqui são humanos. Bom e só p/ dar mais uma puxada de saco intão(rs), eu acho que esse negócio do ouvidor mór é uma puta de uma ferramenta democrática que não se ve em qualquer lugar, os próprios moderadores criando ferramentas para que possam ser criticados livremente é uma coisa muito interessante ao meu ver, ponto p/ quem lançou a idéia aí. É isso aí, os maconheiros mostrando mais uma vez serem muito mais civilizados que os civilizados .
-
Pô, ta foda memo né, eu to perdidão aqui tbm, até pouco tempo eu ainda falava que ia votar no Lula, pro desagrado de praticamente todo mundo que eu conheço, jah num botava mais esperança nele, mas achava muito melhor que votar no Alckmim ou no Serra, mas aí eu fiquei sabendo da Luiza Helena. É, acho que vou vota nela mesmo né, ta tudo uma bosta, vamo bota esperança nela que viro a heroinazinha da vez, mas vai sabe né, subiu no poder já sabe.
-
Eu queria memo era i p/ São Tomé das Letra, ve uns disco e fala com saci. :'>
-
Esse é aquele tipo de assuto que só se acredita vendo, num tem geito. Mai que eu queria ve um disquinho vuador eu queri,ahhahaha, vo ascende um p/ v c consigo!
-
Isso ai mano, desse país eu num desisto nunca tbm, mas fico puto com o geito que falam do Brasil, de boua, num é que país é esse, é que mundo é esse, num é só o país que ta uma merda, brasilero tem essa sindrome de inferioridade que me irrita, procura qualque uma dessas coisas que estavam no texto e vc vai perceber que acontecem em todo lugar, a toda, é a humanidade que muitas vezes decepiciona !
-
Ai véio, eu fiz um bongzinho bem pequenininho q é muito firmeza, prático e facil de mocoza . Eu peguei um frasquinho, tipo de geléia sabe, pequeno, fiz então dois furos com pregos, em um eu puis uma manguerinha de bomba d aquario sabe? É ótima, tem varios tamanhos, é bem maleavel e num seca com o tempo e no outro eu pus um canudo que chega até o fim do frasquinho, qué onde se põe o banza. Agora, o canudo ou qualque otra coisa plastica é uma pescima idéia, pq qudo vai chegano na ponta ele vai deformano( ja num da mais preu fuma nele de tanto que deformo), o ideal eu acho é usa uma piterinha de bambu, c acha facil p/ vende, e c num acha faz com um pedacinho de bambu que é sussa :'> . Depois c jah sabe né, enche o potinho de agua e manda brasa, eu costumo por uma pedra de gelo até, vc tem que ver, a fumaça fica tão geladinha que vc nem sente, a hra que vc baforeja sai aquela nuvem Abraços.
-
Eu acho q uma coisa é sai falano p/ todo mundo ( pura babaquice) otra é c fuma de boua, enche o saco tbm t que fica se escondeno, foda-se, d boua, na minha cidade acho q todo mundo fuma maconha, sério memo, intao que c foda, p/ mim só é foda com a minha familia e a da minha muié, o resto eu num ligo, pq de boua, nego hj em dia fica com frescura só pq c fuma maconha é muita viadage.
-
Hhahaha, com certeza, temos que fumar um junto p/ troca uma idéia, quem sabe a galera jah num ve uns disco voador, uns et cabiçudo e tudo mais Abraços.
-
Bom, na verdade mesmo o gov americano gasta milhoes d dolares tentando estabelecer contato com seres extra terrestres, vc nunca viu a imagem daquelas antenas gigantes sei lah em q deserto Eles tentam atravéz de ondas de rádio. ´No caso de satélites é um ponto bem pequeno que se move a uma velocidade aparentemente bem pequena, e esses reflexos no céu são pontos fixos, diferentes de varios videos jah feitos de luzes que c movem em velocidades extraordinarias com movimentos impossiveis de serem realizados por qualquer aeronave nossa.