Ir para conteúdo

valhalla1166

Usuário Growroom
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Brasil

valhalla1166's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Pois é... Cada um sabe onde seu sapato aperta... Gostei dessa idéia do porão
  2. Experimentando mais um pouco, percebi que só ofende a garganta quando está com algum tempo de uso, ou seja, quando precisa de mais temperatura para extrair o vapor restante. Então, acho que tem a ver com a temperatura que a mistura vapor/ar quente alcança com o uso do isqueiro naquele recipiente fechado. As primeiras bolas não ofendem nada, pelo contrário, são até gostosas. Aquele gostinho de erva sem fumaça... Acho que vou experimentar mais um período pra sentir os efeitos.
  3. Caro alabhamagrower. Obrigado pela sua opinião. Concordo com você com relação à qualidade/pureza (ou falta disso) nos prensados. Como você disse, o jeito é ir arriscando... Quanto a PODER plantar, admiro a posição dos que puderam assumir e fizeram seus grows, só que, cada caso é um caso... Não acho que fumar seja errado, até porque, apesar das dificuldades, fumo há 20 anos. Ocorre que, apesar da MINHA opinião, existem as pressões/conveniências externas, da família, da sociedade em geral. Então não é tão simples PARA TODO MUNDO fazer, assumir e pagar pra ver. Então, levando em conta o que disse acima, no momento atual não é conveniente para mim ASSUMIR perante minhas filhas que eu fumo, já que minha esposa sabe e não se importa. As crianças ainda não estão maduras o suficiente para discutir o assunto, quem sabe no futuro?!?! Mesmo assim, caro alabhamagrower, respeito sua opinião! Um abraço. Saúde e Paz para todos!
  4. Caro alabhamagrower. Obrigado pela sua opinião. Concordo com você com relação à qualidade/pureza (ou falta disso) nos prensados. Como você disse, o jeito é ir arriscando... Quanto a PODER plantar, admiro a posição dos que puderam assumir e fizeram seus grows, só que, cada caso é um caso... Não acho que fumar seja errado, até porque, apesar das dificuldades, fumo há 20 anos. Ocorre que, apesar da MINHA opinião, existem as pressões/conveniências externas, da família, da sociedade em geral. Então não é tão simples PARA TODO MUNDO fazer, assumir e pagar pra ver. Então, levando em conta o que disse acima, no momento atual não é conveniente para mim ASSUMIR perante minhas filhas que eu fumo, já que minha esposa sabe e não se importa. As crianças ainda não estão maduras o suficiente para discutir o assunto, quem sabe no futuro?!?! Mesmo assim, caro alabhamagrower, respeito sua opinião! Um abraço. Saúde e Paz para todos!
  5. Obrigado dick. Só um favorzinho: 'baia', o que é isso?
  6. Pô cara, depois que eu descobri esse site, morro de inveja (no bom sentido) de vocês que podem cultivar suas plantinhas. Infelizmente não tenho acesso a fumo de qualidade não processado. Só rola prensado mesmo.
  7. Meu extrato não funcionou muito bem. Fiz com alcool de cereais a 92,6%, colocando metade de mj e metade de alcool. Deixei de molho por duas semanas. Não sei o que aconteceu, se fiz algo errado, o problema é que a 'liga' é bem fraquinha, mesmo eu tomando uma boa quantidade, de estômago vazio, etc... Será que era a mj que não prestava? Será que eu deveria ter deixado mais tempo? Será que eu deveria ter aquecido a mj no forno, para fazer a descarboxilação (vide esse tópico: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=26381), antes de misturar ao alcool? Será que eu deveria ter reduzido antes a mj a pó? Quem tiver experiência e puder dar uma dica, desde já agradeço.
  8. Fiz um vaporizador caseiro com uma lâmpada usada, daqueles cuja receita pode ser encontrada na net com facilidade. Funciona que é uma beleza, só que ainda tenho algumas dúvidas: O vapor desprendido ofende mais as vias aéreas do que a fumaça? Pergunto no sentido de irritar, pois percebi que o vapor faz aparecer uma tossezinha chata prá caramba, inclusive sinto as vias respiratórias se fecharem um pouco, quando em contato com o vapor. Será que é uma reação normal? Alguém aqui já experimentou vaporizadores pra poder dar seu testemunho? Vá lá que é um vaporizador caseiro, feito com uma lâmpada e utilizado com um isqueiro por baixo, aquecendo a mj através do vidro, não deve ter a eficiência de um VULCANO, por exemplo, mas o princípio é quase o mesmo: aquecer o produto para liberar o vapor, que é o que eu tenho feito. Será que o troço é bom mesmo, mesmo com esses efeitos que eu experimentei?
  9. Obrigado pela resposta. Ok. Quanto ao gosto, concordo com você. Mas será que do ponto de vista da extração dos princípios ativos, posso usar o prensado, já que estou fumando dele mesmo, por minha conta e risco? Penso que ingerir não seria tão 'insuportável' assim. Por exemplo, será que se eu fizer uma tintura com alcool potente (90º GL) e, é claro, ignorar o sabor, conseguirei o 'barato', ou seja, o princípio ativo?
  10. Meu primeiro post. Tenho 42 anos e fumo diariamente há 20. Meus pulmões estão pedindo um pouco de folga, então resolvi tentar ingerir oralmente. Minha dúvida é a seguinte: posso usar fumo prensado pra fazer a tintura ou outras receitas? Pergunto porque não tenho como plantar (não tenho chácara, casa de campo, quintal, minha casa é cheia de filhos, adolescentes e crianças, não dá prá plantar mesmo...). Só consigo erva prensada e no mercado negro.
×
×
  • Criar Novo...