-
Total de itens
43 -
Registro em
-
Última visita
Contact Methods
-
Website URL
http://growroom.net
Profile Information
-
Location
Babylon
-
Interests
Conhecimento pra diversão.<br /><br />Diversão pra conhecimento.
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
DiegoTHC's Achievements
Newbie (1/14)
0
Reputação
-
Deve ter sido algo grave, porque afetou até o seu português.
-
Infos novas sempre são uma boa; vou atrás desse livro. Mas não vejo problemas em você citar de cabeça as conclusões apontadas pelo cara, pelo menos pra mim nem precisa transcrever, só citando a fonte já era. Melhor ainda se forem dados de pesquisas recentes, porque a desinformação que gerou "essa história velha esse blábláblá" de que faz mal só de olhar tem seu outro lado, uma história tão velha, tão blábláblá e tão prejudicial quanto essa: a de que maconha não faz mal. Uma mística em volta do "natural" da erva, invocada ainda hoje por muito maconheiro. Quando você tiver um tempo, faz esse favor. Psika, Desculpa estar desvirtuando a intenção original do seu post. Mas sem problemas de continuar a discussão aqui, né?
-
Geison, Você como pessoa bem informada que é, há de concordar comigo que o principal mal da tal "war on drugs" foi o bloqueio de pesquisas que trabalhassem seriamente sobre os efeitos da substâncias presentes na cannabis. Não sabemos ainda exatamente como acontece a conexão entre o THC, os cannabinóides presentes em nosso cérebro e nossos neurônios. Quem fuma, e quem não fuma mas não é hipócrita, sabe o efeito da chapação. Mas não sabemos o acontece depois que a chapação se dissipa. Um pouquinho mais complexo que isso é a questão da conexão do THC com os cannabinoides presentes nas estruturas do sistema imunológico. Não sabemos porque carregamos cannabinóides no sitema imunológico. Desse efeito, graças aos anos de proibição mundial, não sabemos nem o começo. Pode ser uma grande esperança para pessoas portadores de Esclerose Múltipla, ou pode ser também o contrário. Dá pra perceber que ainda estamos no "pode ser", né? Acho isso muito ruim. Só que eu, como usuário, decidi correr o risco. Por minha vontade. Assim como assumiria o risco de uma dieta à base de banha de porco, ou de tomar quinze aspirinas por dia. A única coisa que eu não gostaria é que decidissem por mim. Ainda mais numa época em que todo meu organismo estaria se formando, como é a condição do feto. Psika roots, Tudo que eu escrevi acima, e mais acima ainda, diz respeito ao meu bom senso. Que é válido pra mim. Você pode achar ele um péssimo senso, à vontade. Não podendo engravidar, tive a sorte de me unir a uma pessoa que, grávida, compartilhou do meu bom senso e não teve o menor problema em parar de fumar, mesmo sendo usuária diária há 11 anos. Se fosse diferente, iríamos tentar uma solução juntos, já que não passa nem pela minha cabeça nem pela dela ser dominado por uma substância que usamos para fins lúdicos e recreativos. Fico feliz que a sua experiência em fumar durante toda a gravidez tenha dado certo, sem problemas pra criança. E que você seja tudo aquilo que você falou acima. Só que continuo achando que a sua pretensa responsabilidade em ser isso e aquilo não combina com a irresponsabilidade de expor seu filho a um risco, que convenhamos, é desnecessário. Sorte na sua caminhada.
-
Então, como eu disse, você realmente se expressou mal. Você na verdade tá querendo dicas de textos, filmes, informativos, etc. que comprovem pra essa pessoa que maconha não é um bicho de sete cabeças, sendo que essa pessoa tem uma vontadinha de fumar um mas acha que é uma coisa que não tem a ver com pessoas de bem como ela? Bom, aqui mesmo no Growroom tem muita informação desse tipo. Tem também links diversos, por exemplo pra matéria de 2002 da Superinteressante. Tem link pro doc. chamado Grass. É só procurar. Porque você não começa passando pra ela os que você disse que já tem? No mais, só pelo título, acho que esse tópico no mínimo deveria ser editado.
-
Minha opinião: se a mina não teve o dom de parar de fumar durante a gravidez, ela está entre a minoria que desenvolve dependência pela droga. Isso ainda é um problema dela. O pior é que tá grávida, pondo em risco a saúde de alguém que não tem nada a ver com a parada. Pra mim isso é uma grande irresponsabilidade, e no limite é um crime. E muito me admira a quantidade de gente nesse post que incentivou o consumo, seja ele fumado, ingerido, ou qualquer outra coisa. Mal sabemos os efeitos colaterais das substâncias psicoativas da maconha em organismos já formados, o que dizer sobre fetos? Péssimo exemplo em uma comunidade que se pretende conscientizadora e alteradora dos profundos preconceitos que rondam a maconha e seus usuários. Destestei ler esse tópico e escrever esse post. Mal aí alguma agressividade.
-
Você pode até ter se expressado mal, mas CONVENCER alguém a fumar é coisa que não se deve fazer nunca. Ninguém deve ser convencido a fumar. Você tá falando que sua amiga tem idéias erradas sobre ganja e mesmo assim quer experimentar. Eu, se fosse você, batalharia pra convencê-la a NÃO FUMAR enquanto não resolvesse os pepinos da cabeça dela. Fora que um tópico desses aqui no Growroom TORRA o filme.
-
Ham 'n' Eggs - A Tribe Called Quest. Esses caras ensinam como o rap pode ser bom...
-
Cara, dos brasileiros que dizem fazer raggamuffin 100%, na minha opinião, nenhum faz um trampo legal. Tipo Jimmy Luv, RaggaDemente, esses caras. Mas tens uns fulanos aí que são influenciados pelo ragga que quebram tudo. Se pã você até conhece: Black Alien, Funk Buya (MC do Z'África Brasil), BNegão também tem umas paradas fodas. Mas se você quer ouvir raggamuffin de verdade, fique com os reis: Sizzla, Capleton, Red Rat, Yellowman, Sister Nancy, Buju Banton...
-
"Salmonella Dub". Puta nome bizarro. Minhas preferências dubísticas atuais: Old School: Lee Perry - Roast Fish, Collie Weed & Corn Bread. New School: High Tone - Opus Incertum
-
Amigos, os casos do DKD e do Lowrider são bons exemplos pra este tópico de jurisprudência, não? Será que esperando eles curtirem bastante com a família e amigos a merecida liberdade podemos disponibilizar as decisões jurídicas aqui? E no mais, nunca é demais: seja bem vindo à sua liberdade, Low! Seja bem vindo à sua liberdade DKD!
-
Lowrider e DKD livres = só vitória. (Que sensação foda que é ficar feliz por uma pessoa que eu nem conheço. Me emociono com a notícia e com a nossa capacidade de mobilizar nossas melhores intenções numa situação dessa.) Seja bem vindo ao lugar de onde você nunca deveria ter saído.
-
DKD, satisfação imensa em ver seu post. Melhor presente que esse pros quatro anos do GR, só se o Lowryder aparecer logo mais por aqui. Com meu pouco tempo de user do site já deu pra perceber que é gente como vocês que faz essa parada ser o que é.
-
Esses quatro anos é o resultado de um fórum bem feito, bem organizado e bem informado + usuários que entendem o espírito da coisa. Continuando assim, vários quatro anos ainda vão vir. Parabéns, Equipe Growroom que mantém o site.
-
Criação de SITE para organizar as passeatas no BRASIL
topic respondeu ao andre_namare de DiegoTHC em Ativismo - Cannabis Livre
Quem entra no Global Marijuana March tá ligado que já tem sites trabalhando pela divulgação das passeatas. Agora o que eu quero ver é as passeatas bombando no dia. Melhor divulgação que essa não vai ter mesmo. -
Uma arte marcial é um conjunto de técnicas, filosofias e tradições de combate. Cada arte marcial é herdeira de uma determinada tradição e constitui um todo coerente em que as técnicas são devidamente enquadradas por conceitos filosóficos e por rituais tradicionais. Em cada especialidade ou luta, temos a graduação em níveis de acordo com a evolução do praticante tanto no campo prático (técnicas) como também no filosofico. Sem problemas então da capoeira ser considerada uma arte marcial, nénão? Mas eu nunca lutei chapado. Aliás, luto muito pouco no Kung-Fu - o que mais faço é treinar as técnicas sozinho. Agora uma angola chapado deve ser demais mesmo. Beeeeem lenta, acertando os golpes e vendo o mundo de cabeiça pra baixo.