Ir para conteúdo

InsaneBrain

Usuário Growroom
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

544 visualizações

InsaneBrain's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

30

Reputação

  1. Galera, eu vi a reportagem na TV e descobri qual o modelo de teste que estão usando, se chama OrAlert. É esse aqui: Informações detalhadas em pdf: http://www.drugtesti...rt_Brochure.pdf No pdf acima vc lê que o cutoff( quantidade mínima para detectar) é de 100ng/ml o que é relativamente alto, tem teste com cutoff em 50ng/ml. Quanto menor o cutoff mais sensivel é o aparelho, detectando menor quantidade de maconha e/ou detectando por mais horas desde a última vez que vc fumou. Por exemplo, fumando uma ponta algumas horas atrás vc não vai passar num teste com 50ng/ml de cutoff mas pode passar no cutoff de 100ng/ml porque fumou pouca quantidade. Vídeo:
  2. Só para descontrair... Destaque para 1:10... Deve ser tenso comprar bagulho desse cara.
  3. Quem diria, mesma coisa q fumar bosta de vaca achando q é hash.
  4. Pesquisa fail. As pouquissimas vezes que eu bati o carro eu estava careta. Minha vida toda dirigi pisando fundo no acelerador, mas quando fumo fico muito de boa e vou na manha. Tem q ver ai se essa pesquisa separou direitinho pessoas q SÓ fumaram mesmo e NÃO beberam também.
  5. Qualquer profissão tá sujeita a ter caras fdps como esse, por exemplo aquele médico Roger Abdelmassih que estuprou várias pacientes. Eu também acho a polícia brasileira violenta, corrupta e preconceituosa, ela é assim pq é reflexo da nossa sociedade, tem q mudar o conjunto todo! Só não acho q a probabilidade de ter um estuprador na PM seja maior q em qualquer outra profissão.
  6. Olha o coveiro ai gente... rss O estupro não ocorreu no campus da USP, depois falam que a mídia que é sensacionalista, mas nego cai na pilha e faz a mesma coisa.
  7. Pablito deixou o reporter desconcertado com a sua honestidade, conhecimento e esclarecimento. Parabéns cara, nunca vi alguem mandar tão bem numa situação tão dificil!! Sangue bom!
  8. Brother, eu não falei e não ví ninguem aqui dizer que eles são culpados da crueldade no mundo. Eles são pessoas cruéis pq tem vocação para isso, o mundo já tem sua crueldade antes de eles nascerem, agora, vítimas mesmo são as pessoas que sofreram na mão deles. Eles serem traficantes é o de menos, o problema aqui é que eles são assassinos cruéis... psicopata mesmo!
  9. Eu comprava maconha de traficante também, mas isso não fez eu perder o bom senso... pelo contrário, me conscientizei, e resolvi plantar para fazer a minha parte e tentar me redimir com relação ao tráfico. Outra, nem todo traficante é igual... o Nem e o Beira-mar não são simples traficantes... ele são assassinos cruéis, há uma diferença absurda em ser um traficante que faz o seu movimento desarmado e um desse naipe que manda matar a torto e direito.
  10. O que o Fernando e sua família sofreu ? Mofs, e como fica as famílias igualmente carentes, vizinhas de comunidade, que o "Fernando" matou ? Essa famílias vítimas dele também não ficaram revoltadas ?!?!? Ser revoltado é justificativa para virar bandido ou assassino ? Pq vc prefere defender, ou tentar compreender um assassino psicopata, e não lembra ou faz pouco caso das vítimas desse assassino ? Isso me parece um espécie de peso na consciência sua... vc defendendo o traficante tentando justificar algumas atitudes suas do passado. Tem um lance psicológico forte ai, só pode...
  11. Tá... E o que vc diz para os mais de 95% de moradores honestos de comunidades carentes que são trabalhadores e não tem como profissão ser um traficante assassino ? Falta de oportunidade a maioria alí sofre disso mas só uma minoria resolve virar um assassino. Pq vc defende essa minoria assassina mas não lembra da maioria honesta que também sofre pela falta de oportunidade e mesmo assim não opta em virar bandido ? Pelo amor... vamos refletir antes de postar esses absurdos.
  12. Mais uma vítima do sistema. Com vcs... Fernandinho Beirar-Mar. Protagonistas: "Vítima que mandou matar" - Fernandinha Beira-mar ( mega-traficante e assassino psicopata nas horas vagas) "Vítima que MORREU" - Michel Anderson Nascimento dos Santos ( trabalhador de 20 anos e estagiário de informática)
  13. [MODO IRONIA ON] O Nem é uma vítima do sistema, ele é uma vítima dos proibicionista... a única diferença do Nem para um grower é que ele matou, ou mandou matar, esquartejar, queimar vivo junto com pneu velho, uma centena de pessoas. Coitadinho do Nem... [MODO IRONIA OFF] PQP viu... é cada coisa que a gente lê aqui.
×
×
  • Criar Novo...