Ir para conteúdo

urutubsb

Usuário Growroom
  • Total de itens

    427
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que urutubsb postou

  1. Passando pra informar pra geral. Depois que comprei as últimas da Canabiorganic, que não germinaram, plantei diversas sementes de prensado. Quase todas germinaram. Essas dos potes pequenos e redondos são de prensados. Resolvi comprar 4 sementes na Seed City e chegaram rapidão, menos de um mês depois da compra. Essas três, nos potes maiores e da boca quadrada, são Bruce Banner, THC Bomb e Gelato, foram as que germinaram. Só uma Critical XXL que ainda não germinou (no papel toalha há cinco dias. Ainda tenho esperança). Se era pra arriscar, arrisquei em um site confiável e tive 75% de taxa de germinação! Canarbioganic, 0%!
  2. Essa Cannabiorganic é a maior furada. Sementes fajutas. É a terceira vez que compro deles (eu sei, errar uma vez é vacilo, duas é burrice e três é pedir pra se f#der). Da primeira vez foram 3 seeds e só uma vingou. Da segunda, porque reclamei, eles mandaram uma de brinde e comprei outra. Não germinaram. Essas duas compras foram em 2019 e vinha levando de boa com a Chocolope que vingou e seus clones, que ultimamente pararam de enraizar. Perdeu o vigor. No começo do mês, no desespero, comprei de novo duas seeds. Não germinaram. Da primeira vez, quando reclamei, perguntaram se eu sabia germinar sementes. Em novembro germinei 3 sementes de prensado que estão crescendo firmes e fortes. Semente que germina é semente viável, coisa que a Cannabiorganic mostrou que não fornece. Furada!
  3. Peguei algum vírus ou o Growroom está abrindo uma porrada de advertising mesmo?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. urutubsb

      urutubsb

      É alguma praga mesmo. Quando estava abrindo a busca dos programas sugeridos, apareceram os mesmos ads nas páginas que abri. Correr atrás do prejuízo agora. Vlw.

    3. urutubsb

      urutubsb

      Esse Adcleaner resolveu! Valeu!

    4. Agatha6

      Agatha6

      Manda um Azamax que é tiro e queda! :)

  4. 2 anos sem comprar! Valeu GR!

  5. https://www.youtube.com/watch?v=0WzG64syKHA
  6. fonte Correio Web: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2015/07/07/interna_mundo,489333/camara-dos-deputados-do-chile-aprova-lei-que-descriminaliza-maconha.shtml Câmara dos deputados do Chile aprova lei que descriminaliza maconha A PL permite cultivo da planta para fins recreativos e medicinais; além disso, a pessoa deve ser maior de 18 anos, mas em caso de uso terapêutico a maconha poderá ser administrada a menores de idade com receita médica compartilhar: Facebook Google+ Twitter postado em 07/07/2015 16:40 France Presse A Câmara dos Deputados do Chile aprovou nesta terça-feira (7/7) um projeto de lei que descriminaliza o auto-cultivo de maconha para fins recreativos e medicinais - um texto que agora deve voltar para comissões para que alguns artigos sejam alterados. Após intenso debate, a iniciativa foi aprovada por 68 votos a favor, 39 contra e 5 abstenções. Suas disposições devem agora ser votadas pelo Senado. Leia mais notícias em Mundo "Quando o país não conseguiu controlar o consumo de álcool por menores, sustentar que vamos ser capazes de controlar o consumo e a dependência de maconha entre os menores é, francamente, agir com ingenuidade", disse o legislador Nicolas Monckeberg, do partido de centro-direita Renovação Nacional, durante o debate. Na esteira oposta, a deputada comunista Camila Vallejo considera ingênua a estimativa de que o auto-cultivo represente uma liberação da droga. "Podemos negar que, quando os jovens usam maconha pode e não podem cultivá-la devem recorrer ao tráfico para comprá-la?", abrindo a porta para drogas mais pesadas como a cocaína e a pasta base, argumentou Vallejo. "Todos nós sabemos que isso acontece, e quem não sabe provavelmente precisa ir mais às ruas", enfatizou a ex-líder estudantil. O projeto de lei prevê que os auto-cultivadores devem ser maiores de 18 anos, mas em caso de uso terapêutico a maconha poderá ser administrada a menores de idade com receita médica. Por sua vez, a proibição do uso em vias públicas serão mantidas e se estabelece a posse máxima de 10 gramas por pessoa e 500 gramas por domicílio. No Chile, a maconha é incluída na legislação como uma droga pesada, e o auto-cultivo e a venda são passíveis de punição. A possível despenalização do auto-cultivo da maconha no Chile ocorre numa região que avança no tema da legalização da droga. Os Estados Unidos legalizou em vários estados a maconha com fins medicinais, enquanto o Uruguai deu um passo além e aprovou no final de 2013 uma lei que regula totalmente o mercado da droga.
  7. Valeu Bro! Já viu este tópico?: http://www.growroom.net/board/topic/3977-que-musica-vc-esta-escutando-agora/
×
×
  • Criar Novo...