Ir para conteúdo

Mortandello

Usuário Growroom
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mortandello postou

  1. MEU DEUS AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR!? viva a globo, no growroom eu to lendo isso pela segunda vez seguida NO MESMO DIA. eu tenho medo da globo amiguinha. ela era amiguinha do collor... elegeu-o.
  2. e a soja trangenica? ela altera o dna humano de aguma forma? e no seu óleo? permenecem essas capacidades mutagenicas do grao? vamos falar de soja.
  3. Eu vejo doutore$$ lucrando. engraçado que eu nao vejo doenças - vejo gente que tem dificuldades como todos nós temos. mas vejo doutore$$ lucrando.
  4. Mortandello

    A Nova Ordem Mundial

    Ae ganja acabei de ler aquele seu post la na pag 13, logo depois do meu. so pra EXPLANAR - generizado pra mim sao seus posts. pra me ensinar qualquer coisa bixo, voce tem que ter nascido pelo menos 100 vezes mais do que eu. e eu sou firme em dizer que voces rezam pro deus inventado na mesma igreja que o demonio que voces tanto temem. fim do mundo o caralho gente. perda de tempo total esse topico. eu fumo um pois isso me faz FELIZ. nao me deixa neurado nem noiado nem apavorado igual a vcs nao. tá precisando rolar um verdinho do bom, com a vibe boa ae pro pessoal do bonde dos apavorados. eu sou feliz bixo, nao preciso de um deus pra me moderar, ou um demonio pra me perseguir. ninguém tem culpa. é tudo escolha nossa mesmo. Po véio andei lendo varios posts seus e ate me identifiquei... eh a foda de fumar prensado com vibe de favela isso. acaba com o humor do cara abrir o plastiquinho e sentir aquele cheiro de mijo
  5. Mortandello

    A Nova Ordem Mundial

    graças a deus sou ateu! assim eles nao me pegam.
  6. Mortandello

    A Nova Ordem Mundial

    AHHAHAHAHAHAH midia apavorativa 10, growroom 0. o mundo nao caminha, ele gira.
  7. MINC TEM UM BOLADO AQUI PRA VOCE 24/7/365 so que eu fumo enquanto vc nao aparece. MINK PRESIDENTE - MALUCADA MAIS CONTENTE.
  8. na verdade, querido foi só uma brincadeira, quase que uma licença poética do site SERCIBON, um site de anedotas,incultas (vide PORNIBON), porém de uma graça inegável. posso descontrair as vezes?
  9. Opa uma dica pessoal são os psicodelicos. Tenho mantido uma regulariedade de uso de psicoldelicos(ayauhasca, cogumelos, lsd) com minha esposa a cada 15-25 dias, e com isso a gente tem se mantido numa hyper conexao constante. a ponto de eu sentir cólicas durante a tpm dela.
  10. eu me disponho a diagramar/criar qualquer tema gráfico(faicl ja que falaremos sobre algo que eu amo) eu me proponho também - desde que eu nao tenha que digitar TEXTOS - a entregar uma revista prontinha para voces a cada 60 dias (se eu tiver que fazer tudo sozinho no meu tempo de folga) tenho um macintosh aqui com ilustrator + photoshop + indesign. se quiserem trocar ideia sobre isso: mortandello @ hotmail
  11. Pois é tem um amigo meu que sempre foi super gente fina... sempre foi `pobre` (até uns 3 anos atrás). ae do nada o cara vem aqui em casa e passa duas horas fumando um ou dois finos (de um prensado ruuuuin que ele trouxe) e falando mentiras pra mim sobre situaçoes nas quais eu participei. ficou contando um MONTE de lorota por duas horas - além de ter trazido uma mina aqui que é conhecidamente ` pala ` (detalhe eu sou casado e moro em ap, nao é exatamente LIMPO trazer gente pra usar drogas em casa porque depois das 22h fica um silencio o predio e todo mundo ouve o que se fala dentro de casa) firmeza Eu até suportei esse dia. mas ae EIS que anteontem esse amigao(que eu até considerava mesmo amigao) me liga a 1:30 da manha EAE MORTAN firmeza colar ae fumar um brow? to com um massa e tal. Eu = colae mano. firmeza. o cara chegou QUASE 2:30 eu olhei pela camera da portaria ele tava com um mano que eu NUNCA vi na vida (meu ap é minusculo, minha esposa dormia no quarto essa hora) eu peguei o tel e liguei pra ele : ow eae mano, quem é esse cara que tá ae com vc?: ele AH é o FULANO , ele mora lá na vila caxambó, chamei ele pra ir fumar um na sua casa, tem erro? eu- LOGICO QUE TEM MANO, DÀ LICENSA. minah esposa dormindo no quarto e vc traz nego q eu NUNCA vi na vida pra fumar um aqui na madruga? tá marcando? e eu nao abri o portão. tô errado?
  12. AHAHAH Reps UPbro! mah respects. vendo meus pais casando e separando a vida toda cheguei a conclusoes parecidas.
  13. AHAHAHAHAHAHAH top top thread aqui do growroom. pena que eu já consegui casar, se estivesse difícil achop que teria usado esse OTIMO guia. vou começar a praticar essas coisas na patroa pra ver se melhora o humor dela ! ahehaehehaheahahahehae
  14. deus(que nao existe) me livre de uma familia careta., e que todos os dias esta familia que eu estou compondo agora se livre dos dogmas religiosos, preconceitos e FRESCURAS. ah vc se afastou de DEUS nao vai mais a missa - nao foi só de deus, mas sim do povo que só faz olhar e falar mal da vida alheia, dos padres pedofilios e gays. só isso vc perdeu, o resto é pura ilusao. vai falar pro padre que se masturba que ele vai pedir pra ver o seu pipi se é pecador.
  15. o texto tava ótimo até aqui. E você mermao? nao sabia que agora internet dava em arvore, e gratis ainda (esse wireless hein...) quanto a parte em iitállico: o que a favela FEZ voce pensar que é parceiro? o KRUNGER LÀ?? viuze... humildade eu nao peço, peço pra jogar a merda nas plantas e nao nos nossos olhos. ]fica a regra MAXIMA - malandro é malandro e mané é mané, nao esquece do saudoso bezerra.
  16. eu disse te leve - ADIANTE. eu adorei senao teria dito Deus te leve, com ele. ahehehhe aeheahea
  17. Mortandello

    Sgt Peppers Dub

    tem q ver o meu cover de Sanitarium versao chapada brasileno CEMITERIOUU NAO ME DEIXA QUIIII CEMITARIOUUU JUSTO LOGO AQUI!!
  18. Nossa esse EXPLANOU demais ate hein...cagueta-master nao segura a onda de falar pra todo mundo ah eu tenho 30 pes de maconha...
  19. O trafica que me fornece nunca ouviu falar em skunk, ele nem sabe oque é isso. Deveria saber ja que se diz profissional. [/b Pra vc ver como o cara eh super sangue b E, quanto a policia'... bom, eu fumo na praça central da aldeia, as 2 horas da tarde. Bem na frente da praça é a delegacia de policia civil, ao lado a prefeitura e do outro lado o forum. E é la que a galera se reune pra fumar maconha e crac... Vez em quando cai alguem, mas é raro. Bacana hein campeao. super 10 suas influencias. e a culpa eh sua? ou do trafico?
  20. cara juro que eu acho IMPOSSIVEL comentar um post desses. vou listar em vez de comentar. 1- MEDO 2- MEDO 3- ARROXAMENTO 4- PRECONCEITO 5- INFORMACAO PREGADA NA MENTE POR MEIO DE TECNICAS DE LAVAGEM CEREBRAL CRISTA-PEDOFILA 6- MEDO 7-MEDO 8- IGNORANCIA 9- FALTA DE INTERESSE NO AUTO CONHECIMENTO 10- MEDO, 1-2-3-4-5-6-7-8-9. meu sentimento agora - nao sinto pena - a escolha eh sua enfim
  21. So pra interar amigo - eu nao sou hipocrita a ponto de discutir com as pessoas como se elas fossem criancinhas. gosto de explicar meus pontos - apaixonadamente. se levou como ofensa, que pena. Estou mais preocupado com o que eu falo do que com o que os outros pensam que eu falei (devido a maneira COMO falei.) o pai do seu amigo que eh o perdido na historia. e o seu amigo - um dia acha uma louca IGUAL a ele, casa e sera 1 bilhao de vezes mais feliz que o pai dele (e os bisbilhoteiros.)_ tem uma passagem do sartreau (ou foi do gorf.. enfim) E FORAM CHAMADOS DE LOUCOS PELOS QUE OS VIAM DANçANDO NUS PELA MADRUGADA - POIS NAO OUVIAM A MUSICA CELESTIAL QUE TOCAVA SOMENTE PARA OS RAROS, PARA OS POUCOS, PARA LOUCOS. Outra coisa - ao sou conselheiro casamenteiro... mas se cuiida irmao. ser manso eh um otimo primeiro passo pra ser um corno manso. (mais uma ves sem ofensas! nao te conheco nao conheco seu casamento. so conheco POSSIBILIDADES de cordo com a informacao que recebo.) mantenha a cabeca ABERTA.
  22. 1- Um homem NAO sera dominado nunca mais depois de livre. da pra citar 900 quotes pra voce.. mas tem do celebre albert einstein(que era bobinho neh) Uma mente expandida NUNCA MAIS volta ao seu estado inicial. 2- so se voce pensa assim e so se voce pensa que todo mundo pensa igual a voce. tem gente diferente mesmo, que pensa diferente e que tem culhao pra enfrentar deus e o capeta na terra do samba. 3- nao. nao querem. estao presos a rituais inexistentes conscientemente - a escolha propria. querendo ou nao tudo o que acontece na sua vida eh decisao propria sua, e se nao aconteceu com voce, nao deixa de ser escolha consciente sua. da pra dedicar a vida inteira de meditacao exercicios e ABSTENCAO pra deixar a casca leve, num convento numa confraria ou algo do tipo. mas ae a vida seria meio monotona. nao tem certo errado, esquerda e direito nem cima nem baixo. tem gente que tem vontade e que OBSERVA coisas que a maior parte das outras pessoas nao consegue nem imaginar nas suas cabecas. quem OBSERVA e passa a VIVER sua propria realidade as vezes no comeco se acha meio JESUS hehehe quer ajudar o irmaozinho quer "expandir" o amiguinho.. ae que se notam as diferncas. nao da pra colocar nada dentro da cabeca de um homem. so da pra deixar umas pegadas e facilitar - nem que seja facilitar pro seu metodo - pra que os outros obtenham por sua escolha propria o que deve ser aprendido.
  23. Desculpa ae mas estado psicotico pra mim eh o cara que nao entende o que se passa com outra pessoa, e alem de ficar reparando nao ajuda em nada e ainda associa titica de galinha da propria cabeça aos problemas que o cara PENSA que os outros tem. seriao King... tomo lsd ha mais ou menos 18 anos, comecei antes da canna e dos cogus. e eu ja vi isso que o seu " amigo" viu. sabe o que ele viu? algo que 90% das pessoas sø veem quando morrem. ele tomou para si a consciencia que o habita, nada mais natural do que REGOZIJAR, por dias por meses e por anos. tomara mesmo que ele conserve em si essa FASCINACAO pela busca, pelo auto conhecimento. tomara que o pai dele va gritar na casa do caralho e que esse menino tenha sua vida do jeito QUE ELE ESCOLHER. (eh todo mundo TEM MESMO um amigo que nunca mais voltou de cogus, e aquele que ficou idiota pra sempre por causa de maconha) isso eh tudo preconceito -lendo e re-lendo o topico inicial eu vi um mundo de ACHOMETROS, carregados de preconceitos e de "sabedoria popular" tudo o que eh necessario pra manter os homens SAOS E MANSOS. pra serem dominados mesmo, igual o gado.
×
×
  • Criar Novo...