Ir para conteúdo

adrianols

Usuário Growroom
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que adrianols postou

  1. O discurso de Cristovam no Plenário sobre a regulamentação da maconha. http://www.senado.gov.br/noticias/tv/plenarioComissoes2.asp?IND_ACESSO=S&cod_midia=323667&cod_video=322946 salve!
  2. Fala galera! Hoje (19/11) às 21:30 vai ter um programa com o Fernando Gabeira, na Globo News, visitando o Uruguai para tratar da legalização do nosso país vizinho. Salve!
  3. Ah, sim! Tem pessoas que necessitam de atenção e não medem esforços para tÊ-la. A elas nos basta apenas ter pena e torcer para que um dia evoluam, nada mais! O mais incrível é: não é a primeira vez que vemos uma atitude dessa vindo desse cidadão para com os outros do fórum. O Growroom é muito maior do que isso e se busca ser algo realmente representativo em meio a sociedade, faz-se necessário se desvencilhar de tais amarras. Um salve joão, positividade!
  4. Valeu cara! É isso, a princípio seria pra relaxar, diminuir a dor, facilitar o sono ou bater a larica, ela por si já se alimenta pouco. Com força, chegaremos a uma equação de realizar testes com diferentes strains pra ver como ela se adequa. Provei um pouco antes para ver qual a onda, e achei que ela tava mais pra indica, de ficar mais relaxado e talz. A minha grande dúvida foi quanto ao meu procedimento de manipulação pra fazer a comida, se pode ter potencializado algo desconfortável e talz. Valeu pela positividade e vamos nessa! Salve e um abraço, cara.
  5. Olá cara! Então, achei mesmo que um grama seria pra fazer um teste, achei que ia fluir, aliviar as tensões! O problema é que ainda existe a questão de fumar, que pra ela é uma coisa intragável. Ela já chegou a conversar com a médica mas infelizmente ela é contra e afirma ferozmente que não é uma boa opção. Acredito que em nosso país ainda teremos a oportunidade de termos medicamentos bem regulamentos e de qualidade pra tantos tratamentos medicamentosos. Espero que ela ainda tenha essa oportunidade! Valeu pela força, grande abraço e salve!!
  6. Olá cara. Então já estudo a cannabis já tem quatro anos, mas há um grande hiato entre estudar e por em prática o conhecimento adquirido. Já assisti aos documentários e talz e são bons mesmo! O óleo não me arrisco porque a garantir a qualidade e de que ele esteja em padrões medicinais é mais dificil, não me arrisco, além de não ter tanta ganja assim! O achocolatado foi a saída que encontrei. É isso, infelizmente a médica dela não apoia e a sua palavra conta bastante nas ações tomadas pra o tratamento. A minha dúvida cai principalmente se pode ter sido algum procedimento na hora da manipulação pra fazer a comida que potencializou os efeitos, pois achei que 1 grama e pouco não seriam tão fortes assim. Valeu e um salve pra vc!
  7. Salve, cara! É isso, fiz o achocolatado porque ingerir é mais tranquilo do que fumar para ela. Já assisti ao vídeo e tudo mais, mas de ganja de qualidade consegui pouco e pra fazer o óleo com um padrão de qualidade que ele deve ter, não me arrisco. Mas é isso, valeu pela positividade!
  8. Valeu cara! É isso, como havia fumado um pouquinho da ganja pra saber como era, tirei empiricamente que ela teria um CBD maior. Infelizmente consegui pouca quantidade pra fazer um óleo ou outras coisas. O cultivo é muito discutido mais ainda não virou uma realidade. Valeu pela positividade!
  9. A opção de alimentar-se foi a única viável, visto que ela não fuma. E waiting in vain é massa, mesmo! Valeu!
  10. Olá pessoal, tudo bem? Bom, minha mãe já faz tratamento quimioterápico há um bom tempo, guerreando contra essa doença miserável, seguindo sempre com muita positividade! Há 3 anos venho conversando com ela do beneficio que a cannabis poderia trazê-la ao permitir ter um sono tranquilo, diminuir as dores e aumentar o apetite. Ontem, ela finalmente decidiu fazer uso. Consegui uma cannabis (não sei a strain) de boa qualidade, não passei pelo caminho do tráfico. Decidi fazer um brigadeiro. Eu, como "ótimo" cozinheiro, fiz uma porcaria de brigadeiro que ficou duro e que no final acabou sendo dixavado para atuar como um achocolatado juntamente com um dos suplementos que ela toma. A quantidade foi de aproximadamente 1g e alguma coisa. A sensação,infelizmente, não foi a esperada. Ela ficou ligadona até 4 da madrugada, com o corpo mole (ela não curtiu) e com o labio bastante ressecado. Queria saber de vocês o que posso ter feito de errado pra realçar apenas esses sintomas que ela não curtiu. Queria tanto que ela tivesse um sono bom, tranquilo e ou pelo menos que batesse a larica, que não aconteceu. Agradeço de coração a positividade pra crescermos no conhecimento desta planta que pode trazer tantos beneficios à humanidade. Salve
  11. É hoje à tarde que Pepe Mujica irá discursar! Segue o link ao vivo: http://webtv.un.org/ Agenda: http://gadebate.un.org/ Vamos nessa!! Salve!
  12. Eu não entendo nada desse lado jurídico. Mas acredito, seriamente, que estas últimas notícias, podem embasar, fortalecer argumentos pró consumidores, e quem sabe ao cultivo. Vamos em frente! Positividade!!
  13. Um dos melhores tópicos que vi! Parabéns por compartilhar isso conosco!
  14. Porra! Babei aqui com esse camarão! Parabéns rei!
  15. putz... groundation,soja,mato seco e diamba.. como o fumacê vai ser grande!

  16. Vamos votar sim na enquete da legalização!

  17. E aí galera! Tá tendo uma enquete no site da folha sobre a legalização da maconha. http://polls.folha.com.br/poll/ Vamo lá votar um SIM! Salve!
  18. Criatividade 10!!! Muito bom!!! euaheauaehu
  19. Finalmente achei uma banca pra comprar a revista. Na minha opinião a revista serviu pra colocar só o assunto na boca do povo.. E também achei as argumentações contrárias bem fracas. É isso, vamo seguindo. Salve!
  20. boa matéria! Agora, cabe a nós ,também, comprar a revista! Nada de fazer download... O que dá ibope é dinheiro. Se é por nossa causa, que façamos ela valer. sds!
  21. Fiquei feliz de saber que ele está bem, mas profundamente triste com o esclarecimento do senhor M. Por um lado, fico satisfeito do M nos dar informações confiáveis, um parecer que não veio de programas de quinta. Mas ao mesmo tempo,tive a impressão que agimos de forma errada ao comovermos força pra tentar ajudar, a todos nós, a quebra de um dos alicerces da escravidão mental. Que não deveriamos trocar idéias, forças, pra ajudar a mais um, dos muitos injustiçados growers do nosso Brasil a não ir para a cadeia.. Qual é?! "O CULTIVO DA CANNABIS SATIVA" será sempre a força motriz do site.. e nada nos parará. Grande salve e energia positiva de sobra pra todos!
×
×
  • Criar Novo...