Ir para conteúdo

Aquaman

Usuário Growroom
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Aquaman's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Teu discurso é muito sarcástico. Tua atitude é arrogante. Você tira onda com tudo e tenta ironizar, mas o resultado é um tanto patético. Qual é o problema de as pessoas gostarem do D2? Você ainda não percebeu que está preso à imagem que lhe foi vendida, coisa que até o D2 já abandonou. Os fãns vão ter que procurar outro motivo pra fumar seus 30 baseados por dia, xingar a polícia, o estado, fazer revolução e ficar fazendo bravata pra um grupo de discussão fechado. Falta é maturidade e vergonha na cara pra assumir as responsabilidades do dia a dia. DAÍ TALVEZ OS NOSSOS FILHOS OU NETOS POSSAM VIVER EM UM MUNDO UM POUCO MAIS JUSTO. Se vc não participa do esquema vc é excluído automaticamente, e ninguém te leva mais a sério. E play the game não tem a ver com dinheiro não, eu to falando de filosofia de vida. O mundo capitalista é o grande responsável pela proibição da cannabis, garantindo o lucro de fabricantes de produtos sintéticos e de narcotraficantes e políticos corruptos. O seu discurso te entrega, vc deve ser estudante de classe média-alta que até hoje veste a camisa vermelha com a estrelinha, mesmo com a última demonstração de honestidade do ministro-chefe da casa civil. Palmas pra voce e seu discurso. São bastante coerentes (agora o sarcástico fui eu). E quanto a Soninha, não importa que ela tenha recebido milhões de propostas no mesmo dia. O fato é que ela sofreu uma grande injustiça e foi punida por adimitir que é consumidora de uma forma aberta e sem preconceitos. Pior ainda o fato de ser um canal educativo estatal, ela não poderia ser demitida por preconceito, já que adimitir o consumo não é crime. Eu achei ótima a reportagem, isso de foto na capa sem autorização é ridículo. Nenhuma palavra me pareceu exagerada. O intuito da reportagem era desmistificar o assunto mostrando que até médicos fumam cannabis, com a entrevista de um neurocirurgião. Também falaram da relação ancestral do homem com a planta, e sobre as origens da proibição. E sobre os danos do consumo irresponsável. Teve um grande impacto sim, mas foi positivo.
  2. Esse texto segue a linha imposta pela política americana da década de 60. Na época ainda havia um ingrediente a mais: as meninas que fumassem maconha estariam sujeitas as tentações do demônio e acabaria por se entregar ao pecado da luxúria. Como hoje a meninada já dá mais que chuchu na serra, essa parte do discurso foi abandonada pq se teme que possa passar a idéia de que maconha é afrodizíaco. Já pensou?
  3. Qué isso meu? Parece discurso de bandido. De que adianta? Lembre-se que o cidadão paga pela estrutura. Quem administra é o culpado da situação, e não a polícia em si. E tem várias outras maneiras de ganhar dinheiro. O cara usou a família de escudo, gente decente nem pensa em fazer isso. Pelo menos se arriscasse sozinho.
  4. Seria ótimo se ele aparecesse no Domingão, Gugu, Hebe e na Xuxa tb. Até as nossas bisavós iam assistir o D2 de homem de sucesso e pai responsável, e ia ser uma enorme ajuda no sentido de mudar a opinião pública quanto a cannabis. Isso é, se ele não fizer papel de chapadão ou de bandido... Esses programas podem não acrescentar nada na vida de ninguém, mas são formadores de opinião poderosíssimos e estão dentro dos lares de dezenas de milhões de brasileiros. É muito mais do que um grupo de discussão dentro de um site. Então porque ficar brincando de revolucionário (que ninguém leva a sério) se é possível fazer o mesmo jogo em favor de algo que se acredita? Funciona melhor, e pra dizer a verdade esse negócio de revolução já tá muito batido. O mundo capitalista é bem real e o negócio é "play the game". Alguém aí se lembra da entrevista que várias pessoas, algumas públicas, deram na Época admitindo o uso e dizendo que sempre fumaram? Ou seja, ninguém tinha motivos pra desconfiar. A Soninha, que estava na Cultura, foi mandada embora. Ninguém foi lá denfender ela, se fodeu sozinha. Isso é atitude.
  5. Sem crise, não tô com espírito de bate boca. Só discussão aberta e sem rodeios. A minha intenção não é impor nada, e sim ter meu direito a liberdade de expressão. Quem não concordar com o que eu penso, na boa, mas não venha com atitude pra cima de mim. Só isso. Pra mim o lance é respeito. Se fica difícil pra nós nos respeitarmos, imagina uma discussão com quem tem medo de cannabis. Uma pessoa que acha que isso vai transformar seu filho em marginal e sua filha em prostituta treme de receio quando ouve falar em descriminar o uso. E daí vem um bando de gente se entitulando "defensores das causa dos maconhero" dizendo que fuma sim e daí, qualé? Isso não dá certo... E a erva não é santa não! O uso descontrolado pode ser muito perigoso e causa dependência sim. Eu já pude conhecer gente nesse estado. Não é nem de perto como com pó ou outras piores, mas o cara sofre com a abstinência sim senhor. As pessoas mais sujeitas são os mais jovens (de 12 a 17 anos) e aqueles que passaram por grandes traumas ou vivem sob grande tensão ou pressão. "Uma erva natural não pode te prejudicar" é uma grande mentira. Por isso eu penso que essa "atitude D2" nunca vai levar a nada, e ainda ajuda a atrapalhar. Para não se perder no assunto, o Marcelo D2 cresceu e percebeu que a arte dele não estava surtindo um efeito positivo. A minha impressão é que agora ele tá tentando mostrar que apesar de ser maconheiro assumido ele é pai responsável e com valores decentes. Ou seja, desvinculando a imagem de maconheiro irresponsável e bandido do consumidor que é cidadão. Por isso ele aceitou expor a sua imagem na novela, que é vista por mais pessoas do que qualquer outra coisa. Imagina se aparece ele bolando e fumando umzão na novela? E ainda sendo visto numa boa por centenas de milhões de brasileiros sem ser associado a marginal!!!! Se algum dia o D2 tomou uma atitude coerente e séria no sentido de descriminar o uso foi essa participação na novela.
  6. Então continue com a sua filosofia de vida que um dia você vai tirar suas próprias conclusões. Até lá você vai continuar cego por acreditar em algo que não passa de um produto de marketing. Se você não gostou do que eu penso é problema seu, e isso não te dá o direito nem a moral pra ofender ninguém. Como eu escrevi ao skecemos, essa atitudezinha impede o diálogo e planta a semente da discórdia. Os usuários se fodem hoje pq a sociedade pensa "o que esses maconheiros safados estão pensando?, vai liberar maconha porra nenhuma", coisa imposta pela mídia. Entendeu a relação da sua atitude com a escrotice no nosso País? Isso acaba com qualquer tentativa de diálogo e entendimento. Ninguém é culpado por ter tido desde pequeno a mente manipulada pela mídia. Foda é quando a pessoa está tão condicionada que nem para pra pensar.
  7. hinom você foi direto na ferida. Isso é fato. Sem falar que esse cara vai facil pro pó ou coisa pior. Junte a isso o sensacionalismo da mídia e a "atitude D2" que nunca teremos a cannabis legalizada. E pra que zoou sobre dependência, cuidado. Essas são pessoas suscetíveis a desenvolver algum tipo de dependência simplesmente por não conhecer os perigos daquilo com o qual estão lidando.
  8. Eu por acaso chamei alguém de babaca? Você sequer prestou atenção no que escrevi, e ainda por cima me insultou! Moleque burro sem noção! Cadê os moderadores? Atitude "D2" não leva a porra nenhuma, nunca levou nem vai levar. Esse tipo de comportamento prejudica a todos por criar o estereótipo do "maconheiro", termo que é pejorativo, tem a ver com marginalidade. A única função de uma banda é ganhar dinheiro. Ou você acha que se não valesse a pena ($$$$$$$) os caras iam dar o maior duro só pela "causa"? Sem falar que quem ganha mais dinheiro não é nem a banda e sim os produtores, a gravadora, o empresário. Então quem é que manda, o patrão ou o operário? Dentro desse contexto a banda faz papel de operário. Sem dúvida que Canada e Holanda tiveram atitude para conseguir ir contra a política americana, mas pode ter certeza que não foi a "D2" nem nada no estilo. A atitude deles foi eficiente porque eles conseguiram o que queriam, e estão sendo respeitados. ISSO SIM É UMA ATITUDE DO CARALHO!!!!!!! Talvez haja diferenças de maturidade aqui. Eu já passei dos 30 e sou pai de família. Ao contrário de 90% das pessoas aqui eu me recuso a comprar, só fumo do meu. Não sou hipócrita. Se você mesmo concorda que o D2 não quer nada com a "causa", por que então você está levantando a bandeira dele? Afinal ele só estava falando o que a molecada babaca está a fim de ouvir com o propósito de ganhar dinheiro. Sem você se considera um desses a ponto de escrever um monte de merda sobre o que eu escrevi, problema seu. Se pelo menos você estivesse disposto a argumentar comigo poderíamos estar trocando idéias. Tá vendo como atitude não leva a nada? Isso é marketing feito por uma equipe muito eficiente que ganhou mais dinheiro cada vez que a banda foi presa ou gerou polêmica. E ainda seduziu uma legião de gente mal-educada e desinformada que acha que esse é o caminho. Como você mesmo disse o nosso País é diferente, e grande parte da culpa da nossa situação de merda é essa porra de atitudezinha de bater no peito e dizer "eu sou mais eu". Nenhum País desenvolvido nos respeita justamente por isso, nós não temos respeito pelos outros e sempre queremos jogar as coisas na cara dos outros, de um jeito parecido com que você me escreveu. Com certeza você é uma das pessoas que nunca vai colaborar para que a cannabis seja desmistificada, e ainda por cima vai colaborar para que os consumidores continuem sendo marginalizados. Mais uma vez: maconeiro é quem fuma maconha produto de tráfico. Eu sou consumidor de cannabis. Tomara que um dia você cresça. Um abraço.
  9. O D2 acordou pra realidade. Esse negócio de maconha com atitude é coisa de moleque babaca. É o que impede que a sociedade veja a cannabis como uma coisa boa, porque na cabeça das pessoas está associado com marginal (a Globo se encarrega disso todos os dias) Acorda!!!!!!!!!!! Vocês acham que o Planet Hemp ou o D2 nasceram da cabeça de quem? Eles tem produtor, empresário, gravadora, maquiador, e mais um bando de gente que é especializada em vender imagem. É tudo produto de consumo. Tudo que eles falam nas letras ou entrevistas foi por orientação da chefia, que é quem manda. Toda essa gente encheu o cú de dinheiro em cima de vocês que se dizem fans do D2. Sinto muito em dizer que o D2 não tá nem aí pra vocês, ele já fez o dele e talvez tenha percebido que ia acabar se fodendo se insistisse nessa de atitude. Ele nunca defendeu publicamente o cultivo da cannabis, o que incentiva o tráfico. Sim, ele incentiva a "maconha" que é o produto do tráfico, ao invés de defender a cannabis cultivada para consumo próprio. Nos países onde a cannabis é tolerada a palavra de ordem é discreção. Canadá e Holanda são tolerantes porque ninguém vem com essa babaquice de atitude. Pelo contrário, eles enaltecem as vantagens médicas e sociais da cannabis. Pode ter certeza que se começarem a barbarizar o cenário muda rapidinho. Afinal: "se eu fumo ninguém tem nada com isso", mas NADA MESMO. Ninguém precisa saber, aceitar ou se calar. Se quiser ser respeitado.
  10. PV, Seu comentário é a cereja que faltava em cima do bolo. Eu vou chutar que 95% dos usuários do site são apenas maconheiros (maconheiro = quem fuma maconha do tráfico, o plantado em casa é cannabis), ou seja, discutem coisa e tal e tem raiva da policia, do governo, mas na verdade é tudo parte do esquema do tráfico. Se a pessoa fuma tem duas opções: ou plantou ou comprou. Até onde eu sei o site tem como pedra fundamental o fim do tráfico (nao compre, plante!), mas carinha tá mais preocupado em garantir a locurinha dele do que mudar a cabeça das pessoas. Aí vem aquela atitude "D2" que só ajuda a foder as coisas mais um pouco, associando o consumo da cannabis com "atitude". Queima o filme de todo mundo, a mídia deita e rola em cima. Mas não, para esses 95% a que me refiro eles são vítimas do sistema. Porra, se não sustentasse o tráfico ele nao existiria. ISSO SIM É HIPOCRISIA.
  11. De onde viemos eu acredito que foi do universo, aquela teoria da vida sendo semeada pelo cosmos atraves de formas de vida que existem no espaço. Pra onde vamos tb nao, quero dizer, se há algum tipo de sequencia/energia ou se o destino é 7 palmos debaixo da terra. Mas uma coisa me parece obvia: o homem é uma forma de vida como todas as existentes no universo. O objetivo de toda forma de vida é o mesmo, que é perpetuar a espécie em cujo corpo a vida está contida. Talvez esse seja o motivo de haver tantas formas de vida somente em nosso planeta. Há diversos achados arqueologicos que sugerem que a terra ja teve pelo menos 1 civilizacao global anterior a nossa. Tem quem diz que houve pelo menos mais duas. De qualquer forma uma grande tragédia se abateu e quase dizimou a raça humana, como foi com os dinossauros. A busca pela conquista do espaço pode entao ser encarada como uma forma de evolucao programada no inconciente, com uma especie se tornando mais inteligente que as outras ao seu redor e capaz de adaptar o meio a seu favor. Essa especie seria a "escolhida" pela evolucao natural para sobreviver a um grande cataclisma terrestre e perpetuar a espécie. Meio tipo Arca de Noé Intergalática, saca?
  12. O problema é todo de educação por parte dos pais. Pode culpar quem vendeu o ingresso, quem deu dinheiro, quem deu maconha, mas a criança nao podia estar lá. Como é que os pais conseguem dormir sabendo que as crianças foram no show do D2? Aliás, quem discorda que há uma estratégia de marketing na imagem do grupo para seduzir a molecada?
  13. Free, Faz barulho de exaustor de cozinha, tive que quebrar o coco pra ficar silencioso. O jeito foi colocar outra caixa em cima da caixa que segura o ventokit, com um labirinto interno, como se fosse um escapamento de carro. Agora parece barulho de ventilador pequeno, aceitável.
×
×
  • Criar Novo...