Cara, comigo já aconteceu de rodar com a mãe, é claro que cada familia é única e a reaçao de cada uma varia; uma coisa que percebi nessas rodadas da vida é que nao importa os argumentos que vc utilize, o fato de vc fumar maconha sempre preocupará seus pais e familiares e os deixará magoados pois a ignorancia está enraizada , nao são todos que conseguem apreciar o valor medicinal/espiritual/filosófico/etc da erva.
oque eu recomendo é vc ficar de boa (sem rodar) enquanto depender dos teus familiares, depois que vc estiver se mantendo dá pra relaxar com isso, mas nunca legalizar pois como eu disse, o preconceito está enraizado na mente da velharada :hihihi:
Eu mesmo já fumei uns becks com minha mãe, meus pais sabem que eu planto em casa, mas mesmo assim eles não aprovam, eu ainda moro em casa com meus pais por puro comodismo, estou esperando ganhar um salario melhor para sair de casa, mesmo ja tendo fumado um com minha mãe em amsterdam! mesmo que todos saibam que eu planto em casa, eu nào fico aloprando sabe? evito de todo jeito deixar rastros ou ser pego fumando, e fazendo isso evito falatórios desnecessários em meus ouvidos tào acostumados a escutar Bobmarley :hahaha:
Boa sorte aí parceiro e mais atençao as palas, com o tempo e com a maturidade isso tudo se resolve. Uso consciente faz parte também! como diz a musica: "pra fazer a cabeça tem hora!"
abraço