Então, não é bem um roteiro, mas foi um sonho que tive essa noite, e esse sonho foi uma das melhores viagens que eu já tive!! Vamos a ela...
Estava com uma galera jogando, acho q era futebol ou algo assim, fumando uns e tal.
Daí de repente eu avisto 2 pessoas tipo carregando um corpo (poderia ser um corpo como tb poderia não ser), a princípio apenas eu que vi, ao mesmo tempo que eu jogava fica olhando ao longe aquelas 2 pessoas carregando um saco preto, de repente quando eles foram se aproximando foi que galera viu, só q daí já começamos a ouvir sirentes, viaturas de tudo quanto é lando vindo em nossa direção, nessa hora começo a correria, a gente sabia que as viaturas na verdade estavam atrás dessas 2 pessoas carregando essa saco, mas sei lá, por paranóia todos correram, e eu e um amigo muito próximo começamos a correr foi então que ele falou para nos separar, era melhor.
Naquela correria, um caos, helicópteros sobrevoando, pois ali com àquela correria todos agora era um suspeito,inclusive eu que agora estava correndo sozinho, cansado, entro numa casa que a príncipio desconfio estar vazia, mas nela está uma menina também mt assustada, não sei a importância dessa menina no sonho, mas tinha alguma coisa, bom, daí espero as coisas se acalmar para ir para casa, mas quando começo a correr de volta para casa começa o caos novamente, e dessa vez tenho a impressão que os helicópteros começam a me seguir, eu apenas corro, corro, enfim consigo chegar em casa. -- NESSA HORA EU ACORDO OFEGANTE DA MESMA FORMA QUE ESTAVA NO SONHO (FIM DA 1ª PARTE)
Volto a durmir, e o sonho continua....
Agora esse já é totalmente futurista, tipo, Blader Runner sei lá. Enfim, nesse sonho estou apenas de expectador, tinha esse motoqueiro que também estava sendo perseguido por um um polícial também em uma moto, só que essa perseguição se passava em vários cenários, cidades, florestas com imensas cachueiras. Bom, chega uma hora nessa perseguiçaõ em que o motoqueiro se encontra sem saída, um paredão imenso e uma cachoeira à sua frente, o único jeito de conseguir escapar é subindo esse paredão, foi então que o cara acelera com toda a força e começa a escalar o paredão colado na cachoeira montado em sua moto, o paredão era totalmente inclinado 90º, foi quando percebi que a moto não era comum, ela se locomovia por qualquer terreno, ela conseguia escalar paredões imensos e isso sem qualquer problema para o piloto. Esse foi o ponto alto do sonho, imagem bélissima do cara montado em sua motocicleta escalando paredão, e a tomada que eu tinha dessa imagem era como se eu tivesse lá embaixo na cachueira, bem embaixo mesmo, e vendo o cara escalando.
FOI QUANDO, INFELIZMENTE, ACORDEI!!
Bom, a sensação que eu tive ao acordar é como se eu tivesse acabado de sair de uma sessão de cinema, pois os cenários que passavam eram tão reais, verdadeiros, desde às roupas que se usava, as casas, as pessoas, coisa de filme mesmo, principalmente essa segunda parte. Coisa meio de Philip K. Dick...kkkkk...