Opa! Desculpem a demora!
Então.. minha consulta levou mais de 1hr e meia!
Levei um tempo até ter coragem de falar com ele sobre a danada, mas enfim disse!
Ele foi bem tranquilo sobre... disse que não faz mal o uso concomitante com os remédios, mas que não pode fazer nenhuma observação como profissional, pois, por ser considerado uma droga não existem estudos que comprovem a eficácia dela em tratamentos médicos, mas que já leu por aí que ela era usada por povos antigos como medicamento. Disse ainda que devo tomar cuidado pois cada tipo de erva tem uma pira diferente... e se eu usar a errada e dar bad isso pode prejudicar a evolução do tratamento. Mas sobre os tipos não entrou em detalhes.
Disse ainda que o próprio uso de substâncias ilícitas nesse caso já pode me dar a sensação de segurança, mas que não posso fazer do uso, necessário para realizar qualquer tarefa.
Enfim, ele foi bem leve e politicamente correto. Me proibir ele nao pode. Na condição de médico ele tem que me tratar de acordo com as condições em que vivo.
Sobre a qualidade dele como médico, posso dizer que me agrada. Ele é psquiatra e psicólogo, é jovem (o que faz dele mais atual e tolerante). Já fui em outros que me vinham sempre com frases feitas e lições de moral e pra isso nao precisamos pagar, pq todo pai e mãe faz isso. Quanto ao "lucrar" não sei não... por estar de licença não remunerada pelo INSS, venho fazendo consultas free até que eu volte a ter renda e a medicação ele mesmo tem me dado.
Por falar em medicação ele trocou o Lexapro por Menelat... e este não me deixa com a cabeça virada num pudim como o Lexapro, embora a bula seja um pouco mais medonha!
Enfim, continuo na luta! Um pouco mais otimista num dia, noutro menos... mas viva(!), e só isso pra mim já é um grande feito.
(Dúvidas é só dar um Up)
Abrásss.