Ir para conteúdo

Planet Green

Banidos
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Planet Green's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. olá amigo, legal saber que vc tem seeds MSB e Nirvana, com certeza eu vou querer umas remédio caseiro, e umas da nirvana tb, sei que são dois bancos top, inclusive neste momento cuido de 2 white rino e 2 aurora indica nirvana,  e 1 kbça de preto, 1 tropa, 1 remédio e 1 xingu da MSB, todas com + ou - 50 dias desde germinada e florando.

     

    Amigo, com relação as seeds, vc tem alguma medicinal? tb tenho muito interesse nessas variedades.(se bem que falam que a remedio tem um alto indice de cbd, fazendo dela uma strain medicinal).

     

    e a respeito dos clubes e links, se puder mande mesmo os links, quero ir olhando e conhecendo antes pra escolher um clube legal e conhecer.

     

    em maio, mesmo com o tempo loko de MVD, eu tou chegando por aí. Acho que vou levar até uns fininhos dessas platinhas que tou cuidando pra torrar por aí, não muito, umas 5 graminhas só pra nao ficar de cara, ai é meio que sorte encontrar alguem que tenha uma cannabis disponivel para vender um pouco.

     

    inclusive essa questão de como os turistas e não-uruguaios na lei da descriminalização não puderem adquirir um pouco de cannabis legal no uruguai é complicada, deviam rever essa parada e liberar pra quem não é daí comprar tb, sei lá, umas 5 gramas em farmacia, cadastrava a identidade, tudo certinho e tal, aí ninguem segurava o uruguai. quando estive aí na expocanabis, tava dificil conseguir, quando conseguia uma liberdade e perguntava a algum local como conseguia, ninguem desenrolava, nem em alguns growshops. teve até um growshop que me deu umas belotas mas nao vendeu, só depois, que num grow de montevideu o cara me arrumou 5 gramas que tinha mais talo que bagulho, mas pelo menos era um natural, muito diferente do fumo do trafico, muito suave, gostoso e de efeito bem forte.

     

    bom, mas é isso aí, força aí amigo, força nas estufas, com esse clima daí só indoor. aqui graças a Deus temos o sol maravilhoso o ano todo, 100% outdor. se quiser dá uma olhada aqui, é meu atual diário, Agora vai...

     

    vlw.

    1. cartelmontevideo

      cartelmontevideo

      Sensacional irmao!!! Fui banido e agora que descobri o porque!! :(

      Mas enfim, faz parte!!

      Manda uma msg qnd tiver vindo, nos encontramos pra torrar uns e trocar umas ideias!!
      abracos....

  2. Oiie Vc Tem Whatsapp??

    AJUDA EU!!

    1. NORDNAVE

      NORDNAVE

      Aê maninho... Chegando assim vc espanta todo mundo bro...

      Dá uma pesquisada aí ... tem informação de mais de décadas de cultivos registrados no nosso fórum

      Nosso blog é interativo, dentro das limitações, e zelamos pela nossa segurança, por motivos óbvios...

      Entra nos fóruns.. pesquisa os diários... é o caminho.

      Você não vai conseguir nenhum contato de wapp.

    2. AllanCWBeat
  3. Cara, não sei se foi sorte ou cotidianamente isso ocorre. Sou um fumante diário e adorador da Erva. Este ano fui 2 vezes ao EUA. 1 para a California e outra para o Hawaii. Nas 2 ocasiões eu levei haxixe pra fumar lá. A dica é ENTOCAR NA MALA DESPACHADA!!! oq eu fiz foi pegar 10g de haxixe paquistanes e dividi-lo em 10 bolinhas de 1g cada e espalhar pela mala de maneira "despretensiosa". 1 bolinha dentro da case de guardar escova de dente, 1 bolinha dentro de 1 par de meias, 1 bolinha junto com o gilete de barbear, etc até finalizar tudo... Fui e voltei na maior tranquilidade, no maior nice e em nenhuma ocasi~~ao nao aconteceu NADA comigo. Consegui levar e trazer quantidade significativa para consumo proprio e não houve sequer 1 unico momento de tensão. Não se se a bagagem é vistoriada por amostragem, mas nunca aconteceu cmg! Mas de qq modo, sempre bom alertar que é perigoso!!
×
×
  • Criar Novo...