Ultimamente qunado venho fumado, eu começo a perceber diversos defeitos nos outros, começo a analisar as pessoas e as vezes encontro aspectos bons, mas involuntariamente acabo entrando no teto ruim de achar muitos defeitos em qualquer pessoa com que eu convivo.
Vou criar um exemplo pra que vocês possam entender melhor: Tenho medo de ter uma namorada e ver ela chapado, ou mesmo se eu pensar nela depois de ter fumado um, vou começar a analisar e olhar ela com um certo 'desprezo', começo a ver varios pontos negativos que eu provavelmente não notaria se não tivesse fumado, e isso faz com que eu perca o encanto pela pessoa.
É uma coisa que acontece ao natural, enqunato mais eu fumo mais acho as pessoas (e as vezes eu mesmo) escrotas (não arrumei palavra melhor)...
Claro que eu não deixo de falar com ninguem, ou a desperzar realmente uma pessoa, mas enquanto eu to chapado me vem essa ideia ruim na cabeça de que tal pessoa não é tudo aquilo, é um teto que eu acho horrivel e que sempre vai acontecer.
Isso tambem acontece com voces? Sera que a maneira em que eu ando analisando as coisas não é a certa? Não sei se deu pra entender esse meu problema, mas queria arrumar alguma ajuda por aqui porque eu ja tenho um receio, antes de fumar ja sei que algum ponto negativo em algo eu vou acabar achando, e queria tentar largar esse teto...