-
Total de itens
216 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Galeria
Tudo que Macobras postou
-
TOdos !!!
-
Formado em licenciatura musical e cordas GUITARRA!!!!!
-
Meu pai fuma... e eu tbm... fumamos juntos ??
topic respondeu ao b4buino de Macobras em Comportamento
Que louco ele fuma na sua frente, comversa com ele, agora. não vai vacilar que ae fudeu tudo.....conheço pessoas casadas que fumam na frente dos filhos e eles tmb fumam!!! -
Anita Baker SWEET Love !!! relaxante!!
-
UUH uuUU!!!! congratulations!!parabés meu filho!!vamo apertar um pra comemorar!!!!
-
Acabei de ouvir um puta guitarrista e brazuca! Torcuato Mariano...ele é demais!!! meu amigo. e tem um site www.torcuatomariano.com.br. lá vc ouve os dois primeiros cds todinhos!
-
Legalização da maconha, qual é a sua?
topic respondeu ao Malabares de Macobras em Ativismo - Cannabis Livre
tem vêr como é a lei de toxicos da holanda e copiar! -
(O TAO do JET KUN DO ) por bruce lee. o livro foi feito quando ele estava lesado da coluna de tanto esforço fisíco. ele escreveu esse livro na cama que inclusive tem vários desenho feitos por ele pra vc entender os movimentos dessa arte marcial criada por lee.muito bom, estou viajando muito nesse livro,que é uma aula de jet kun do.e de espírito centralizado.
-
é isso ai galera!!! vamo debater!!hoje conheci mas ums trabalhos do dream theater e realmente aquele jonh petrucci é um monstro atual.
-
rapazes chega um dia que vc tem que se vender... o dinheiro fala mais alto e atitude baixa a bola. sacou?
-
Bicho isso pode até acontecer, conheço pessoas que pararam e mudaram de vida radical ...mas é aquela coisa, vc se associa a uma imagem e vai ser aquilo a vida toda...num tem jeito.
-
Nossa!nem sabia disso ..estou profundamente chocado,principalmente porque ele é colega de profissão e sei como é corrida nossa vida...que Deus o tenha e que ele toque seus soms em outras dimensões de paz.vou fumar um em homenagem a ele.
-
He.he....pode crer magaiver.imagina só . o quanto o governo não ia ganhar.e os usuários iriam desfrutar sem problemas...mas isso é outra questão..
-
nossa ..falta muita cosa ..
-
fumo por prazer e pelo bem estar que ela me da... ah! minha mulher é psicóloga e não fuma...
-
Biografia e bibliografia são coisas diferentes: BIOGRAFIA:S. f. 1. Descrição ou história da vida de uma pessoa. 2. Livro que constitui uma biografia (1). BIBLIOgRAFIA: S. f. 1. Bibliot. Edit. Documento que apresenta lista de referências bibliográficas, us. em ordem alfabética, relativas a um ou mais assuntos. 2. Bibliot. Edit. Parte de uma obra na qual se listam as referências bibliográficas de obras recomendadas para leitura complementar. 3. Bibliot. Edit. Parte de uma obra na qual o autor apresenta as referências bibliográficas dos documentos consultados, de obras recomendadas para leitura complementar, etc. (etnre outras definições).
-
Insetos Maconheiros !!! : : S E E D L A N D : :
topic respondeu ao seedland de Macobras em Galeria de Fotos
"cruel demais..deixa eles curtirem ...o verdão.. " -
Pode crer Clone ....tá tranquilo...(esses que vc colocou são foda mesmo!)vamos nessa . pra uma banda ser bôa o baixista precisa ser muito bom a cozinha tem que ser boa!! então ai vai os meus:1steve harris(iron) 2 nathan east(clapton)3 billy sheehan (mr.big) esse caras tmb mandam vêr ...
-
Realmente, nesse caso não houve.Mas existem outros semelhantes que a sociedade e a polícia responsabilizam a maconha, afirmam que a violência foi desencadeada pela maconha. e aí? Vejam essa notícia do arquivo do Jornal A Tarde (Salvador-BA). Coloquei todo pq pr acessar pelo link precisa ser assinante. Assassinato Crime semelhante aconteceu em Barra de Jacuípe JORGE LINDSAY Caso idêntico ocorreu no dia 18 de novembro de 2000 na Bahia, quando um casal de namorados – Alberto Fontes Gonçalves, 17 anos, e Júlia Ferraz Cavalcante, 16 anos – foi assassinado em uma praia no Vale da Landirana, na localidade de Barra do Jacuípe, Litoral Norte. Os dois, que estudavam no Colégio 2 de Julho, participavam com vários colegas de um churrasco em comemoração ao término do curso em uma residência do Condomínio Vale da Landirana. Por volta das 14 horas, Alberto e Júlia resolveram deixar o grupo e seguir por caminhos e atalhos desertos, em direção à praia. Desapareceram. Seus corpos, ou o que restou deles, só foram encontrados quatro dias depois de longas e penosas buscas, em que até helicóptero foi utilizado. Conforme as investigações, os jovens foram abordados por três homens que os torturaram – a garota foi violentada – e mataram com diversas facadas. Segundo foi apurado, as vítimas desconheciam a região, onde predomina uma vegetação fechada, nas margens do Rio Capivara, além de um extenso manguezal. Conforme o inquérito policial, Júlia e Alberto teriam sido vistos por Edmilson da Hora Ferreira, 28 anos, o Mãozinha, Marcos Souza Santos, 21, e Celso Antônio Souza Santos, 23, o Cepacofi. Todos com passado violento, acusados de estupros, arrombamentos e tentativa de homicídio. PERIGO – Eles estavam bebendo e fumando maconha desde cedo, quando resolveram dar uma volta pela área e avistaram o casal. De acordo com depoimentos prestados à época do crime, Celso Souza e Marcos Santos inicialmente amarraram o estudante, que reagiu e, por isso, foi esfaqueado até a morte. Enquanto isso, Edmilson dominava a garota e, após agredi-la com um soco, violentou-a sexualmente, matando-a em seguida, também a facadas. “Foi um dos casos de maior impacto a que assisti, nos meus 16 anos de carreira”, afirmou a titular da delegacia de Vila de Abrantes, Jesuína Gonçalves, responsável pelas investigações.
-
vejo o assasinato do casal em sampa (a sósia de avril lavigne) como um alerta a todos que curtem natureza a não acampar sozinho...agora:esses assasinatos a mídia tenta colocar a maconha como instrumento para tal ato..vc concorda?com isso? a maconha vária de pessoa pra pessoa...como ela pode criar ela pode matar tmb. o que vc acha? vamos diga,não fique ai pensando escreva!!!!!!!
-
pode crer galera,não sou um virtuose, gosto tmb de músicos do quilate de hendrix,clapton,page e cobain...mas só acho que a prática ,dedicação e a inovação nos levam a perfeição.é isso que eu procuro na música. isso é apenas uma enquete! abraços musicais,seja qual for seu estilo!!!
-
Essa é pra músicos em geral...aqueles que curtem uma boa composição. ai vai:qual o guitarrista mais fodão em termos de composição,técnica e arranjos e mais, será que o (tal) fuma um pra criar essas composições?? meus top 3 1.steve vai 2.yngwie malmsteen 3.paul gilbert os três devem se aplicar muuuito pra criar esses temas... viajei com esse tema tmb!!pode ser de qualquer estilo!!galera!!! abraços cannábicos musicais!!!(gosto tmb do estilo do Dave navarro que tocou com o red hot chilli peppers,além é claro do janes addition)
-
Compartilho com sua indignação e dor: tb fui internado. Tive uma bad trip com ácido , quebrei tudo em casa...delírio, mais delírio...só que fiquei pouco tempo. O cara tb ficou sabendo que eu fumava e liberou. Esse lado foi legal, apesar de eu achar que ele tava de olho na grana do meu pai. Agora, na hora das conversas (olho-a-olho), rolava uma pressão psicológica pr me abater. O cara levou 5 mil reais (isso há +- 8 anos), qdo ele pediu mais grana pr o meu pai, o veio desconfiou. Aí, já tava bem, pedi pr voltar pr casa, disse que eu precisava do carinho da família, patati, patatá (era verdade!!). Meu pai me tirou. Outro dia, contei o filme O Bicho de 7Cabeças pr ele...os olhos do véio encheram de lágrima! Mas tb sei que existem profissionais sérios e éticos que ajudam mesmo!! Comece a desconfiar qdo perceber que ele fica dando espaço pr vc ficar dependente dele, tipo: sugestionando em escolhas simples do cotidiano; ligando sempre qdo vc falta, etc., etc.
-
concordo plenamente. mas me diga uma coisa: vc foi internado pq tava fumando ou por causa do surto? qdo vc surtou, seu pai já sabia que vc fumava? de qualquer forma, muitas vezes precisamos de um profissional, mas tem muita pilantragem!!!! tem que ficar ligado.
-
possas crer meriadoc ,adoro o rush!!!!!! adoro tanto que esse show eu vi ao vivo .não no rio mas em sampa no morumbi!!!!! sou baiano e fiquei no gramado ..mas quando tocou freewill e tom saywer eu puxei um morrão que a galera que estava do lado e ao redor pirou não acreditou no tamanho da estaca ...e ai vários paulistas vieram me pedir um trago da baiana... Rush com maconha no morumbi!!!! pirante inesquecível!!!! o dvd deve estar demais mesmo.. o show foi foda!!!!!